A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 23
Capítulo 22-Respirar Sem Um Pulmão


Notas iniciais do capítulo

Bem,parece que eu só recebo comentários quando ameaço a parar de escrever ou algo parecido mas mesmo eu quero agradecer as pessoas que sempre comentam!!!

E bem eu devo demorar um pouco para postar o proximo capitulo pois vou postar mais cinco histórias então preciso me consentrar nelas também,mas eu posto assim que eu puder!!!

Beijos e boa leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/23

Michelle olhou para mim e eu fiquei grata por não ver em sua face expressão de medo, mas, sim alivio.

-Nessie- Ela falou e parecia grata por eu ter aparecido e eu não agüentei e corri em sua direção e a abracei fortemente,eu estava tão feliz por ela estar bem.

-Oi!Você está bem?-Perguntei e há observei procurando qualquer sinal de ferimento,mas não encontrei nada.

-Estou sim,só um pouco confusa,quer dizer eu não poderia imaginar que estes seres existissem mesmo e...Você é o que mesmo?-Ela perguntou me fazendo rir por ela não ter medo e sim curiosidade.

-Eu sou metade vampira...E você não tem medo?-

-Bem,na verdade eu sempre gostei de ler livros sobre vampiros,lobisomens e coisas do gênero.Sempre achei fascinante esse assunto apesar de que em livros e filmes eles são sempre os vilões...-

Senti braços me envolverem por trás,me viro e deparo com Jake que me roubou um beijo apaixonado.

-Apenas amigos,não é mesmo?-Michelle falou sarcástica interrompendo o nosso beijo e fazendo Jake rir com o “apenas amigos”sarcástico dela.

-Bem sabe,sexta eu faltei ai sabe...-Falei me virando novamente para ela.

-Sei.você estava fazendo algo mais interessante do que ficar presa numa sala de aula escutando um professor chato falar-Ela falou e revirou os olhos.

-É digamos que sim- Falei com a bochecha levemente corada.

-Nossa!Eu preciso ir para casa eu falei para os meus pais que ia chegar meia noite e já são 2 horas da manhã,a minha mãe já deve estar quase pirando de preocupação pensando em vários motivos para eu não ter chegado até agora...-Ela falou olhando para o relógio-E agora eu quero ver quanto tempo não vou demorar pra chegar em casa...-

-Talvez você não precise demorar tanto,se não tiver medo de um cãozinho domesticado-Falei sorrindo e olhei para Embry que já me olhava com certa desconfiança mas sorriu ao eu terminar de falar.

-Serio?Quer dizer,eu posso ir montada num lobo desses e eles não fazem absolutamente nada?-

-Nadinha,e eu conheço muito bem esses lobinhos,principalmente um especial- Falei e revirei os olhos em direção ao Jake.

-Você também é?-Michelle perguntou surpresa olhando para o Jake.

-Sou o líder deles- Jake falou divertido.

-Hã...Então tá né,mas com quem eu vou e como ele vai chegar até a minha casa?-

-Você vai com o Embry e bom ele vai seguir o cheiro,sem contar que entende o que você fala-falei e apontei para Embry que logo veio e se abaixou para que a Michelle montasse nele,então ela montou sem perguntar mais nada e se despediu de mim,desaparecendo entre as árvores.

-Agora é bom mesmo você descansar,afinal amanhã você deve ter que explicar muita coisa para explicar e...-Não deixei Jake terminar de falar apenas capturei os seus lábios e agarrei os seus cabelos o puxando para mais perto de mim.Logo estávamos dando o maior amasso na frente de todo mundo e sem se importar com isso até que escutei a voz do meu “querido” tio entre risadas:

-Acho melhor vocês continuarem entre quatro paredes!-Tio Emmett gritou deixando as minhas bochechas coradas e eu parei o beijou tímida e apenas vi um galho   que voou na direção das risadas do meu tio, e vi Jacob rindo e assim que eu fui me virar para ver a cara do meu tio,Jake me tomou para outro beijo,sem me deixar perguntar o que o meu tio fazia ali,mas também com aquele beijo eu nem conseguia lembrar do meu próprio nome.

-Jake- sussurrei ofegante após o seu beijo faminto-Eu não quero ficar longe de você,eu tenho medo de te perder de novo- Falei  carente tentando estabilizar a minha respiração.

-Nessie...-Ele começou mas eu o interrompi.

-Será que você faz idéia de como eu me senti quando você morreu bem na minha frente, e tudo para me salvar? -Eu falei olhando os seus lindos olhos que pareciam mais  dois diamantes negros brilhantes como uma linda noite estrelada-Foi...Como tentar respirar sem um pulmão,como tentar viver sem o meu coração,como ser jogada num precipício e me ferir gravemente sabendo que aquela dor não teria fim,pois nem a morte iria lhe tirar a dor que assombra a sua alma-

-Nessei, mas o que eu... -Ele  se interrompeu parecendo hipnotizado nos meus olhos assim como eu, pro um breve instante parecendo emocionado,parecendo não saber o que falar-Eu te amo-Ele surrou ainda olhando fixamente nos meus olhos,me deixando ainda mais hipnotizada e me fazendo esquecer o que acabara de dizer devido a beleza de sua face e de seu olhar extremamente afetuoso.

-Ficar com você,no mínimo esta noite?- Eu pedi manhosa e escutei o seu coração falhar-Por favor?-Pedi ainda o fitando.

Quando ele ia falar percebi que o meu pai chegou no local,pois ele deixou escapar um pequeno rosnado entre os seus lábios então me virei o fitei e falei,me lembrando do pouco que eu sabia sobre a história da minha mãe antes de se transforma em vampira:

-Pai,você já passou por isso não foi?Então você sabe como eu me senti quando achei que ia perder o Jake...Sem contar que você vai ver qualquer coisa que nós fizermos não é mesmo?-Eu surrei e ele pareceu se perder rapidamente com as lembranças e fitou os meus olhos por um momento,fez uma pequena careta mas se virou e entrou dentro da casa onde o desastre da festa tinha acontecido e eu sorri levemente percebendo que ele tinha dado o “passe livre”.

Me virei novamente para Jake que estava com um sorriso satisfeito nos lábios.

-Bem,não vai ser eu que vai estragar tudo não é mesmo?-Ele falou e se deu um passo para trás se transformando em lobo e rasgando toda a sua roupa.Abaixou ligeiramente e eu montei nele satisfeita.

Logo chegamos na casa dele e eu logo entrei e joguei uma bermuda dele pela janela para que ele pudesse se transformar e  me sentei na sua cama,observando o quarto obviamente decorado pela a tia Alice até que simplesmente fui tirada da cama por braços fortes.

Olhei divertida para Jake que me carregava e assim que os nossos olhos se encontraram ele me puxou para um beijo feroz que me fez perder completamente o ar.

-Eu ainda não acredito que você matou aquela vampira... -Jake falou e sua passou para um tom de culpa-Eu sinto tanto,eu sei que te pus em perigo,mas eu...-Não deixei ele terminar colocando o meu dedo indicador em cima de seus lábios carnudos.

-Você não culpa de nada ta legal?E eu não quero me lembrar disso,só quero aproveitar bem o tempo com você- Eu falei  e ele abriu um sorriso malicioso que fez o meu coração se descompassar.

-A é?E o que a senhorita quer fazer?-Ele falou tirando o meu dedo de sua boca.

-Pra começar tomar um banho para relaxar e trocar essa roupa que está começando a me incomandar- Falei e me preocupei com o fato de ter outra roupa para me vestir-Quer dizer o que eu posso vestir?-Jake riu levemente e me colocou no chão indo até a sua cômoda.

-Na verdade a Alice já colocou varias roupas suas aqui quando eu cheguei – Ele falou e no canto de seus lábios vi uma sugestão de um pequeno  sorriso brincarem em seus lábios, o que me deixou com medo de olhar as roupas,mas então ele abriu duas gavetas de sua cômoda e senti o meu queixo cair e as minhas bochechas corarem.

Olhei perplexa para as roupas o que tinham na gaveta,todas eram bem curtas ou com um decote nada modesto e pior não era isso era que na outra gaveta que só tinha pijamas pequenininhas e roupa intima!!Dá para acreditar?Como ela faz isso comigo?E fala sério será que tudo tinha que ser tão mínimo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vocês já sabem não é mesmo??

Então porfavor comentem,pois eu começo a me sentir desmotivada já quase ninguém comenta ;(

Bem é isso e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.