Meu Melhor Amigo escrita por roox_17


Capítulo 2
2 - Bolada


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, desculpa pelo capitulo tosco de ontem mas é que eu tava com pressa.... Esse aqui vai ser melhor prometo =D’



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95287/chapter/2

Bolada [não resisti ao trocadilho... asuhauhsuahs]

Eu acordei numa sala completamente branca com cheiro de álcool, e com muita, muita dor de cabeça ¬¬

Eu tenteii me levantar mas o mundo girou sob meus pés e eu fui forçada a ficar deitada. Tentei imaginar o que tinha acontecido. Lembrei de ouvir alguém gritar e logo depois senti uma forte pancada na minha cabeça :S

-Ei, se acalme aí, fique deitada até a enfermeira chegar- disse um voz.

Eu olhei pro lado e vi o menino de cabelo cacheado e percebi que ele tinha lindos olhos verdes.

-Eu... hum... onde estou? O que aconteceu?

-Você está na enfermaria. Ah... desculpe por isso. Eu e Alan estávamos jogando vôlei e sem querer a bola acertou você.

Nessa hora eu fiquei com muita raiva. Logo no primeiro dia eu já paguei um mico ¬¬. E logo esse ano que eu esperava passar despercebida. Droga, Bianca você nunca faz nada certo.Eu me sentei na maca em que estava embora isso me fez ficar tonta a ponto de segurar na borda da pequena cama para não cair.

Olhei para o garoto irritada, tanto por ele ter feito eu vir para a enfermaria e também por estar sendo legal comigo. Não precisava de caridade nessa escola.

-Obrigado pela sua ajuda- eu disse ironicamente- onde estão minhas coisas?

-Eu acho melhor você ficar aqui por um tempo, você levou um forte pancada na cabeça.

-Serio? E de quem foi a culpa? –perguntei irritada

Ele levantou as duas mãos em sinal de rendição, o que eu achei engraçado. A única pessoa que já fez isso pra mim foi minha melhor amiga da outra escola, Aninha. Lembrar dela me deu uma imensa vontade de chorar. Mas eu não iria chorar na frente daquele garoto, nem sabendo quem ele era.

-Olha me desculpe mesmo-ele disse sorrindo e umas covinhas apareceram em ambas as bochechas- Meu nome é Pedro e o seu?

Eu fiquei olhando pra ele, tentando descobrir o real motivo de ele estar aqui. Então como sempre faço, mandei tudo pro inferno. Que se dane mesmo.

-Bianca.

-Então Bianca, você é nova aqui? – ele perguntou.

-Você já me viu aqui antes? –perguntei ironicamente.

Ele riu. Não sabia se estava rindo de mim ou da minha pergunta irônica.

-Não, certamente não.

-É, e quando eu estava tentando parecer normal logo no primeiro dia sou atingida com uma bola. Legal né? Muito bom pra minha reputação –eu murmurei.

-Bom, quanto a isso recomendo que fique longe de Micaela. Ela é boa para inventar coisas.

Eu fiquei imaginando que coisas essa Micaela poderia inventar sobre mim, e quando ia perguntar a Pedro o que ele quis dizer, uma mulher magra de aparência gentil entrou na sala. Ela usava óculos e um jaleco branco com sapatinhas brancas combinando.

-Então minha querida, está melhor?

-Estou sim, só uma dor de cabeça dos infernos aqui- disse colocando a mão na testa.

-Então, tome esse remédio e garanto que num piscar de olhos tudo vai melhorar- ela me deu um pequeno comprimido amarelo que eu imediatamente engoli.

E exatamente dez segundos depois estava me sentindo muito melhor. Sorri pra ela.

-Obrigado sra?

- Jenkins, querida. Amelia Jenkins

-Obrigado Sra Jenkins. Eu...hum... onde estão minhas coisas?

-Aqui – Pedro me entregou minha mochila e meu skate e um papel que deveria ser meu horário.

-Obrigado- eu disse de mal gosto.

-Bianca você já agradeceu a Pedro? –sra Jenkins perguntou.

-Por quê? Por ele ter me atingindo com uma bola de vôlei?- eu perguntei confusa. Será que o pessoal dessa escola tem problemas?

-Não, querida. Por ter carregado você até aqui. E aliás, não foi ele que acertou você com a bola. Foi Alan.

Eu olhei para Pedro. Serio? Me carregou até aqui? De repente eu fiquei vermelha, de vergonha e de raiva. Ele não me disse isso e com certeza não disse que não tinha sido ele a jogar a bola em mim.

Eu agradeci e saí da enfermaria. O corredor da escola Falk High era enorme, devia ter umas 30 salas só andar de baixo e olha que tinha 3 andares O.õ. Os armários eram da típica cor cinza com cadeados e alguns enfeitaados com coisinhas rosas ¬¬.

Eu olhei no meu horário e vi que a minha primeira aula seria inglês. Ótimo, eu amo inglês [sem sarcasmo ou ironia aqui gente]. Sala 54, andar 2. Agora que ferrou. Eu tinha que ir de elevador ou de escada ~~’. E nenhum dos dois estava bom pra mim. Eu tenho claustrofobia e nunca andei de elevador desde a ultima vez em que ele emperrou no prédio onde eu e mamãe morávamos antes e as escadas, bom eu não estava completamente 100% ainda.

Eu fiquei na frente do elevador decidindo se iria ou não de escadas quando uma mão apareceu no meu ombro. E por reflexo eu peguei e girei fazendo ele cair no chaão. Pedro ¬¬. Eu disse que fiz aula de auto-defesa? Pois é, depois que minha maãe descobriu que tinha um homem que me esperava na escola ela foi logo me mandando fazer essa aula.

-Ei calma aii garota- ele disse depois que eu soltei ele – não queria te assustar.

-Tudo bem, não me assustou- eu disse rolando os olhos.

-Vem aqui vamos conversar- ele pegou minha mão e me levou para um banco que tinha perto do refeitório...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewws :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.