Sacrifício aos Deuses escrita por Jacih, estherly


Capítulo 9
Rompendo


Notas iniciais do capítulo

Leiam o final. É importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95259/chapter/9

- Tudo está pronto? – perguntou o mestre.

- Sim senhor. – disse a mulher.

- Absolutamente tudo? – perguntou ele desconfiado. A mulher tornou a confirmar. O homem começou a andar de um lado para o outro nervoso. Sabia que faltava alguma coisa, sentia. Mas o quê? Parou de andar e olhou para a mulher que se sentava na pedra sensualmente. Ele se aproximou da mulher nua. – Quando será? – perguntou ele. Iria relembrar de todas as informações para descobrir o que faltava.

- No baile. – disse ela mergulhando e voltando para a superfície na beira do lago. Ela estava próxima do homem.

- E quem irá fazer isso?

- A nossa espiã interna. – disse ela como se fosse obvio.

- Ela está sabendo?

- Mais do que sabendo, ela nos ajudará completamente. – disse a mulher.

- Cuide para dar tudo certo! – exigiu o homem. – Dei a missão de pegar a Weasley e foi um fracasso. Dei a missão de pegar a Potter e fracassou. E ainda por cima deixou pegadas! Quase fomos pegos.

- Não haverá erros desta vez mestre. – assegurou a mulher. O homem sorriu satisfeito.

- Perfeito. – disse ele satisfeito. Mas ainda sentia que faltava alguma coisa.

POV Scorpius

   Tinham acabado de anunciar o baile e nós estávamos jantando normalmente. Rose, Isabelle e Lylian estavam na nossa mesa, como geralmente faziam, mas o clima seguia tenso entre as garotas.

   Lylian me encarou e ergueu os braços em sinal de confusão, eu dei de ombros sinalizando que também não sabia de nada. O problema é que aquilo estava ficando chato. Muito chato para todos. Encarei Alvo sério e decidi que teria de fazer alguma coisa.

- E aí, vocês vão comprar algo em Hogsmeade para o baile? – cutuquei Rose com o braço

- O quê? – Rose me encarou saindo de pensamentos

- É que você e Belle sempre faziam compras quando tinha alguma festa, achamos que fosse fazer compras agora também! – Alvo tentou me ajudar

- Acho que tenho tudo o que preciso aqui! – Belle encarou o namorado indiferente a mim e Rose – Talvez Lylian vá? – ela encarou a ruiva

- É...eu acho que vou sim! – ela sorriu – Vem comigo Rose?

- Claro! – ela sorriu

- Posso ir com vocês? – perguntei apertando a perna de Rose por baixo da mesa

- Não te deixaria aqui! – ela sorriu e me deu um selinho

- É claro! – Belle riu, mas não encarou ninguém, estava sendo sarcástica – Vai que o Scorpius aparece na cama de outra!

- Isabelle! – Alvo exclamou surpreso

   Eu arregalei os olhos a encarando e apertei a mão de Rose. Já a minha ruiva encarava a loira como se fossem se matar.

- O quê? – Isabelle sorriu para o namorado – Scorpius nunca te contou? Ele adora ser o primeiro!

BLÉM!

   Rose se soltou de mim e saiu em apressada do salão. A mesa já manchava completamente de suco de abóbora que ela derrubou. Encarei Isabelle, abismado.

- Jamais imaginei que fosse capaz disso! – eu levantei furioso – E eu estava preocupado com você! Agora eu estou é orgulhoso do que fiz! A Rose é muito melhor! – a loira estava com lágrimas nos olhos já, mas eu não me importei, só fui atrás da Rose

   Corri pelo castelo atrás da Rose, mas só fui alcançá-la quando estava praticamente entrando no Salão Comunal da Grifinória. Ela se virou para mim furiosa, já chorava.

- Eu contei tudo a ela! E ela ficou furiosa! Eu não sabia como esconder mais, não tinha como fazer isso da minha melhor amiga, ou ex melhor amiga!

- Você fez certo! Não estou te repreendendo! – eu não entendia porque ela estava brava comigo

- Você não entendeu? – ela quase gritava – Isso só prova que nós nunca deveríamos ter feito aquilo! Nunca! Não deveríamos estar juntos!

- Ok, agora fique preocupado! – eu me afastei, indignado – Você está ouvindo tudo que está falando?

- Tudo o que sei é que nós dois somos um erro!

- Nós somos um erro? Quer dizer que tudo o que passamos não valeu de nada? Que você não gostou de nada? – eu fiquei enfurecido agora

- Ah agora vem o gostar! Sabe, não vou mentir! Eu gosto de você, mas isso já está sendo substituído pelo ódio de ser mais uma para você! – ela ergueu o dedo para mim

- Mais uma? Você acreditou naquilo que a Isabelle disse?

- Não é só por aquilo! É por todos esses dias juntos! – ela pareceu se acalmar, mas as lágrimas ainda desciam pelo seu rosto – Você nem sequer me pediu em namoro!

- O problema é esse? – eu indaguei – Ou você não me quer?

- Acho melhor nós conversarmos outra hora! Quem sabe um tempo! – ela voltou as costas

- Quem sabe quando você confiar em mim nós voltamos a conversar! – eu suspirei ainda furioso e a deixei sozinha

   Virei o corredor e finquei a cabeça na parede. O que eu tinha de errado? O que nós temos de errado? Eu queria voltar lá abraçá-la, mas meu orgulho não deixa. Eu gosto daquela ruiva, gosto mesmo, mas nunca fui de demonstrar isso e parece que era exatamente isso que Rose queria.

POV ALVO

            Eu andava pelos corredores aturdido. Sabia bulufas do que estava acontecendo. Queria parar de pensar naquela confusão. No clima tenso, na Belle falando aquilo. Merlin, o que aconteceu? Não queria pensar nisso. Queria me focar no quadribol. Iria fazer o teste para apanhador do time. Me focar nisso e em nada...

- Ei, Alvo! – gritou uma voz. Me virei e vi uma garota vindo. Ela era linda, devo confessar. Tinha uma pele lisa, cabelos escuros e cacheados e os olhos azuis. Azuis diferentes. Ela se aproximou de mim. Não era só o rosto que era bonito. Ela por inteiro. Merlin, o que estou pensando?! Estou namorando Isabelle!

- Sim? – perguntei.  Vi ela se aproximar sorrateiramente de mim.

- Eu sou a Alicia. – disse ela. – Alicia Spiknet. – disse ela esticando a mão.

- Prazer. – eu disse apertando delicadamente a mão dela. – Se não se importa, eu tenho que...

- Fazer uns testes. – completou ela. Ergui a sobrancelha. – Eu sei. – disse ela dando ombros. – E eu vim para ti dar boa sorte.  – disse ela beijando minha bochecha. Fiquei vermelho na hora.

- Am... Obrigado. – agradeci meio tonto com o que aconteceu. Ela sorriu para mim.

- Eu queria saber se você quer ir ao passeio comigo. – perguntou ela com o dedo indicador passeando ousadamente pelo meu peito. Engoli em seco. Podia jurar que estava vermelho.

- Agradeço pelo convite. – eu disse pegando a sua mão e afastando-a de mim. Vi que ela ficou séria. – Mas eu tenho namorada. – eu disse saindo dali rápido.

POV Scorpius

   Eu começava a ficar nervoso. Era o único naquele vestiário. No começo do ano recebera o distintivo de capitão do time da Sonserina já que o antigo havia saído da escola no ano anterior. Não contara a ninguém. Não por falta de vontade, mas porque eu ainda não acreditava mesmo. Não imaginava que fosse bom o suficiente para isso.

   O time de quadribol da Grifinória deveria estar terminando os testes agora. Rose deveria estar lá, assistindo, provavelmente sairia do campo quando eu entrasse. Aquela ruiva estava fazendo falta. E como fazia falta.

   Ouvi a gritaria das pessoas da Grifinória e os passos delas voltando para o castelo. Saí do vestiário calmamente se segui até o campo levando a caixa com as bolas. Parei e suspirei. Acho que não queria olhar a volta para ver as pessoas que estaria ali.

- CAPITÃO GOSTOSO! – uma garota gritou da arquibancada

   Limitei-me a balançar a cabeça e continuar olhando o chão.

- AHH RUIVA DESGRAÇADA! – eu a ouvi dizer de novo e então me obriguei a olhar

   A garota que gritara antes era loira e da Sonserina. Acima dela estava Rose com a casca de um sorvete. No cabelo da loira escorria uma bola rosa de sorvete de morango. Rose me encarou e levou a mão ao peito como se dissesse “Ops, foi sem querer!”.

   Eu ri. Então olhei a volta e vi as pessoas para os testes chegarem. Alvo estava entre eles. Eu sorri para ele. Comecei com os batedores e parti para os artilheiros. Passou duas horas nisso.

- Agora que temos o time quase completo, vamos fazer um jogo. Os dois apanhadores jogarão, quem pegar o pomo antes vence. Quero quatro batedores para rebaterem os balaços. Vamos ver quem é o melhor! – eu estava sério, Alvo ganharia fácil

   Ele piscou para mim e montou a vassoura. Soltei o pomo, ele voou na frente de cada apanhador e sumiu no ar. Em seguida soltei os balaços e dei início ao jogo. Aquilo iria ser divertido.

- VAI LÁ ALVOOOOOOOOO! – Isabelle gritou da arquibancada esquerda

   O jogo passou normal por um tempo, eles mais desviaram dos balaços do que procuraram o pomo. Alvo era o que voava melhor, não tinha do que duvidar. Ele conseguia se desviar perfeitamente dos balaços, enquanto o outro balançava sempre na vassoura.

   Foi de repente que tudo aconteceu. Alvo inclinou a vassoura para a frente e mergulhou. Isabelle levantou na arquibancada com a mão na boca. Estava assustada. Rose e Lylian sorriam, já haviam visto Alvo fazer isso milhares de vezes, assim como eu.

   Dez metros, sete, seis, quatro e BUM. Ele fora atingido por um balaço ao lado esquerdo do corpo e despencou da vassoura.

- FILHO DA MÃE! – eu gritei para o idiota que rebateu aquele balaço e então corri para Alvo

   Ele estava inconsciente e seu punho esquerdo estava cerrado em volta do pomo. Ergui sua blusa olhando onde balaço atingira e vi uma enorme marca negra. Ele quebrara algumas costelas. Suspirei.

- Ele está legal? – Luke e Isabelle chegaram correndo

- Não sei! – suspirei – Leve-o para enfermaria!

   Luke assentiu e o levitou com a varinha saindo do campo. Olhei para o garoto que rebatera o balaço.

- Está fora! Se estivesse em um jogo de verdade nosso time inteiro seria expulso do campeonato! – ele abaixou a cabeça e saiu do campo

POV Lylian

  Eu não entendi muito toda aquela confusão, nem mesmo o motivo da briga das meninas e nem o que aconteceu no jogo de quadribol. Mas enfim, não era ficando quieta que eu iria saber. Procurei Luke por todos os lugares, mas ele não apareceu.

   Virei um corredor indo para a enfermaria ver meu irmão, quando fui puxada de volta e presa contra a parede. Louis Creevey me encarava de forma maliciosa.

- Oi minha ruivinha? – ele sorriu apoiando uma mão de cada lado da minha cabeça me prendendo

- Não sou sua! – eu disse séria, não tinha medo dele

- Mas será! – ele sorriu mais ainda – Vamos aos fatos! Sei algo sobre seu irmão!

- E o que tem de mais nisso? – eu ergui as sobrancelhas

- Sei que ele traiu o melhor amigo ficando com a namorada dele as escondida no trem! Scorpius vai adorar saber disso! Sei que ele traiu a Isabelle com uma morena que foi lhe dar boa sorte hoje para o teste de quadribol! – ele sorriu mais ainda – E se nada disso funcionar, sei como administrar umas poções para dor, causando um maior sofrimento ao seu irmãozinho que está na enfermaria! Alguma pergunta?

- Você é um nojento idiota! Vou contar a alguém que está me ameaçando!

- Não vai! Porque ninguém acreditaria! – ele sorriu, estava certo – Sou um dos melhores alunos aqui! Ninguém vai acreditar que estou ameaçando você!

- O que eu tenho que fazer?

- Ficar comigo! – ele disse como se fosse óbvio

- Não vou trair o Luke! – respondi depressa, jamais faria isso, eu realmente gostava do meu namorado

- Ah vai! A não ser que queira que eu... – ele me soltou e continuou andando em direção a enfermaria

- Não!

- Tudo bem Lylian você já decidiu! – ele me encarou como se fosse um anjo e continuou indo até a enfermaria, tocou a maçaneta

- Ok! – eu o segurei pelo braço e o puxei para mim beijando-o

   Ele se apossou da minha cintura e aprofundou o beijo, mas tudo o que eu sentia era asco. Meus olhos continuavam abertos e meus braços caídos ao longo do corpo. Eu me senti suja e me odiei.

- LYLIAN!

   Voltei-me para trás. É claro que isso iria acontecer. Louis planejara tudo. Luke estava furioso, ele se aproximou de mim me segurando pelo braço.

- Diga que foi a força de novo! – ele me encarou furioso – Diga!

   Eu encarei Louis primeiro, ele ergueu uma sobrancelha alegando vitória. Eu deixei uma lágrima escapar e olhei para baixo.

- Lylian diga! Diga e eu acabo com ele! – Luke pediu por fim, mas parecia ter entendido

- Não! – eu sussurrei

   Ele largou meu braço, eu não consegui encará-lo, não podia depois disso. Ele se afastou de mim e empurrou Louis para o lado.

- Nem preciso dizer que acabou não é? – eu só o ouvi dizer e sumir

   Eu o tinha perdido. Depois de tudo o que ele fez por mim, depois daquela declaração maravilhosa. Eu perdi quem amo.

- Se acalme! – Louis tocou meu braço

- Nunca mais toque em mim! – eu me afastei e o olhei com raiva – Eu odeio você e jamais vou sequer chegar perto de você de novo! Você já conseguiu o que queria, agora me deixe em paz!

   Eu limpei as lágrimas e entrei na enfermaria. Alvo podia estar inconsciente, mas era meu irmão e eu o amava a ponto de fazer tudo por ele.

POV Autoras

   Alvo estava inconsciente em uma cama, Isabelle estava ao seu lado. Lylian e Rose sentadas em uma outra cama mais longe e Luke na porta da enfermaria esperando por Scorpius. Elas estiveram ali antes, iriam passar a noite se a enfermeira não tivesse expulsado-as. O moreno mexeu primeiro uma mão apertando a de Isabelle e depois moveu as pálpebras lentamente abrindo os olhos verdes.

   Isabelle sorriu e pulou sobre o namorado o abraçando e o beijando.

- Amor! – ela o beijou e depois o apertou

- Ai! – ele gemeu levando a mão as costelas. Mesmo tendo acordado antes, sentia suas costelas doloridas.

- Desculpa! Você está bem? – ela o beijou de novo

   Os olhos verdes ficaram fixos nela, mas pareciam distantes.

- Quem é você? – ele perguntou como se fosse natural. Isabelle por um momento arregalou os olhos e no outro começou a rir.

- Merlin, como você é engraçado. – disse ela. Ele continuou a olhar para ela confuso. Isabelle parou de rir e ficou séria. – Você... Você ta falando sério?

- Não brincaria com uma coisa dessas.  – disse ele.  – Quem são vocês para resumir.

- Eu sou sua namorada! – exclamou Isabelle chocada.

- Não é. – disse Alvo rindo levemente.

- Como não? – perguntou Isabelle.

- Ela é minha namorada. – disse Alvo apontando para Alicia que entrava na enfermaria.

- ORA SUA... – começou Isabelle correndo para atacar Alicia. Scorpius e Rose seguravam ela.

- Al não contou para vocês? – perguntou Alicia se aproximando de Alvo na cama. O moreno sorriu e beijou Alicia. – Estamos namorando desde as férias. – disse ela. – Ele queria que fosse segredo.

- ORA SUA VAGABUNDA! – gritou Isabelle se soltando de Scorpius e Rose e, com a varinha apontada, indo até Alicia.

- Não ouse! – exclamou Alvo apontando a varinha para Isabelle.

            Isabelle ficou estática. Com os olhos molhados saiu dali. Rose e Lílian foram atrás dela. Scorpius e Luke se entreolharam e saíram dali. Alicia sorria e beijava o moreno satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpem-nos pelo atraso. Mas aqui está um capítulo.
Recado da Estherly: Oi gente, eu queria avisar que como eu vou viajar praticamente o mes todo de janeiro, acredito eu que o capítulo irá demorar, a não ser que a Jacih seja uma super, super escritora e escreva o capítulo sozinha [não é nada certo ok?].
Bom, beijos e feliz ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício aos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.