Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 9
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras do meu coração!
Como prometido aí está mais um capítulo, sinceramente eu amei escreve-lo.
Agradecimentos: clarinhasampaio, josysb, Bia Carriel,e, SupernaturalFan. Muito obrigada meninas pelos reviews anteriores,esse capítulo eu dedico a vocês. Muito obrigada também as meninas que apenas acompanham esta história, deixem um review também para que eu possa agradecer a cada uma.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/9

Um mês depois...

 

Hoje faz exatamente um mês, que Edward e eu ficamos pela primeira vez. Ele não me pediu em namoro ainda, mas, sinto que estamos bem próximos disso. Nesses dias que se passaram Edward foi mudando aos poucos, pequenas mudanças que para mim tinham grande significado. Por ex:  nós fazemos amor em seu quarto agora, coisa que Edward não permitia, nem mesmo quando namorava a Tânia, ele passou a me chamar de amor, eu é claro, fiquei toda boba, ele está bem mais carinhoso comigo agora. Enfim tudo isso me leva a crer que Edward finalmente se libertou do fantasma da sua ex.

Victória tentou seduzir Edward algumas vezes, mas, depois do terceiro fora que ele deu nela, eu acho que finalmente ela entendeu o recado e parou de nos perturbar. O professor Jacob continuava me dando olhares sugestivos, mas, eu não o retribuía, alguns alunos chegaram a perceber e fazer piadinhas, mas, depois que viram que eu não estava ligando muito pararam. Edward é claro fazia questão de me levar na porta da sala, sempre que era aula do Jacob.

Bom, enfim aqui estou eu em casa, vendo televisão enquanto Edward há mais ou menos 3 horas e até agora não voltou. Eu já estou começando a ficar preocupada. Chegou a hora do almoço e nada de Edward, liguei pro seu celular e advinha? Desligado. Ah mas, ele vai ter que me dar uma explicação muito boa quando ele chegar, poxa, será que ele esqueceu que hoje é nosso aniversário de um mês?!

Já eram umas 17h00min quando a campanhia da minha casa tocou.

- Alice, o que faz aqui?

- Eu vim te arrumar horas, a gente vai sair.

- Ah Alice eu não quero. Eu quero ficar em casa tomando um pote de sorvete. Você acredita que Edward sumiu o dia todo e nem deu sinal de vida até agora?

- Acredito amiga, agora se eu fosse você eu mostraria pra ele quem é Isabella Swan.

- Como assim lice?

- Simples, enquanto ele está vagabundando por aí, ele em certeza que você está em casa esperando por ele. Então mostre que você é uma mulher independente. Agora tira essa bunda do sofá e vai tomar um banho porque eu tenho muito trabalho pra fazer, anda vai, vai.

- Certo Alice, você tem razão.

- Eu sempre tenho.

Flou ele sorrindo angelicalmente. Subimos pro meu quarto e tomei o meu banho. Quando eu saí a minha roupa já estava em cima da cama. Alice estava na minha penteadeira escolhendo as maquiagens.

- Alice pra onde vamos?

- Segredo Bellinha, mas, você vai adorar.

Então tá né?! Resolvi não perguntar mais, se tratando de Alice eu sabia que não conseguiria arrancar nada dela. Não sei pra quê todo esse segredo, a menos que o... Não, ele não faria tanto, faria?

- Alice, de quem é essa roupa?

- Horas Bella sua é claro!

- Alice, eu conheço muito bem o meu closet, e tenho certeza que esse vestido não saiu dele.

- Arh Bella, você pergunta demais, agora sossega essa cabeça pra eu terminar logo o seu penteado.

Depois de 1 hora e 30 min. Alice terminou meu cabelo e a minha maquiagem.

- Alice, tem alguma coisa errada aqui.

- O quê? Onde? Ai meu Deus e disse que era pra você ficar quieta, mas você não me escuta!

-Não Alice, não há nada errado comigo, e sim com você!

- Comigo? Por quê?

- O meu cabelo não está com um penteado elaborado, a minha maquiagem está bem leve, você não exagerou nos acessórios. E apesar do vestido ser sofisticado, você não escolheu um par de sapatos com salto 15 cm.

http://www.polyvore.com/bella_pedido/set?id=23352773

 

- Puxa, você me conhece mesmo né?!

- Mais do que você mesma!

- Hum... Ah Bella fica quieta e vamos descer que já está tarde.

- Mas você não vai se arrumar?

- Eu? É claro que vou, a gente passa lá em casa, eu me arrumo e seguimos em frente.

A Alice está muito estranha, tem alguma coisa a mais aí que ela não quer me contar. Vamos ver qual é o seu grande plano afinal.

Eu entrei no carro da Alice e seguimos uma rota ao contrário da sua casa, eu pensei em perguntar, mas, já sei o que ela diria, então resolvi fingir que não tinha percebido que ela pegou o caminho errado.

Alice dirigiu uns 45 min. e parou na beira da praia. Ok, se eu já não estava entendo nada antes, agora muito menos.

-Bella, chegamos.

- Chegamos onde Alice? Aqui não tem nada.

- Está vendo aquelas luzes lá embaixo?

- Sim.

- Vá andando até elas.

-Só isso Alice? Quem está lá?

- Arhg Bella, cala a boca e desce logo do carro.

- Hum... Mui amiga você é!

Resmunguei descendo do carro.

- Amanhã você vai me agradecer. Tchauzinho Bellinha!

Ele se despediu e arrancou com o carro. Fui andando pela areia em direção das luzes e quando cheguei perto eu estaquei. No chão havia pequenas tochas formando um coração e no centro do coração havia duas mesas com velas, pratos e talheres e um pouco afastado de onde eu estava, havia um violinista tocando e perto dele havia um garçom. Eu estava muito surpresa.

http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2008/05/jantar-romantico.jpg

Bateu um vento e logo a fragrância do perfume do Edward me atingiu.

- Eu não me enganei. Azul é definitivamente a sua cor.

Ele falou ao pé do ouvido acariciando levemente meu braço desnudo, eu fechei os olhos tentando conter as lágrimas de emoção. Virei-me de frente pra Edward e ele estava... Maravilhoso. Vestia uma calça jeans e uma camisa social preta dobrada até o cotovelo e sapatos sociais.

-Você fez tudo isso?

- Fiz. Ou você acha que eu iria esquecer o dia em que entreguei meu coração a você? Vem, vamos jantar.

Ele me conduziu até a mesa, e logo um garçom veio nos servir. O prato principal foi camarão com molho de queijo. O garçom também nos serviu vinho tinto para acompanhar.

O ambiente estava lindo, simples e aconchegante. Eu estava maravilhada com tamanha dedicação do Edward.

O jantar correu bem animado, nós ríamos de algumas lembranças da nossa infância, tudo estava perfeito.

Terminamos o jantar e logo veio a sobremesa. Petit gateou com sorvete de creme e calda de chocolate decorando.

- Eu sabia o quanto você é chocólatra, então pensei logo nessa sobremesa. Espero que tenha gostado.

- Eu adorei Edward. Tudo está perfeito. Obrigada.

Eu disse tudo isso enquanto acariciava sua mão por cima da mesa.

- Está quase tudo perfeito, ainda falta uma coisa.

- O quê?

Edward fez um sinal para o violinista, que imediatamente trocou pra uma música mais romântica e tranqüila.

Edward levantou-se da mesa e me estendeu a mão que eu peguei prontamente, meu coração parecia que ia sair pela boca e eu não tinha a mínima idéia do que ele ia fazer.

- Bella, eu sei que eu devia ter feito isso há muito tempo, e que no começo de tudo eu até agi como um idiota, mas, é que eu estava confuso. Eu nunca senti por ninguém o que hoje eu sinto por você. Eu sempre respeitei muito a palavra amor, e sempre achei que ela só deveria ser dita para a pessoa que você REALMENTE ama. E hoje Bella, aqui, com o mar e a lua como testemunhas, eu posso dizer com toda a certeza do mundo: EU TE AMO. Quer namorar oficialmente comigo?

Ele então tirou uma caixinha do bolso da calça e a abriu, dentro dela tinha um anel de diamantes mais lindo que já vi na minha vida.

http://www.polyvore.com/anel_compromisso/set?id=23353960

 

Eu não sabia o que dizer, ou melhor, eu não conseguia dizer nada, Edward, estava na minha frente dizendo que me amava, e me pedindo oficialmente em namoro.

- É claro que eu aceito Edward. Eu também te amo muito!

Ele então deu o sorriso mais lindo que eu já vi ele dar, e me beijou transmitindo com esse pequeno gesto o tamanho e a intensidade desse nosso amor.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Ele repetia distribuindo beijos por todo o meu rosto. Escutamos aplausos e quando olhamos, eram o violinista e o garçom que acompanhavam tudo de longe.

(...)

Depois do jantar, voltamos juntos para casa. É claro que eu pretendia fechar a noite com chave de ouro. Assim que batemos a porta do quarto dele eu mais uma vez fiquei surpresa e emocionada: na sua cama havia pétalas de rosas vermelhas e velas perfumadas ao redor da cama.

- Hoje eu quero provar pra você de todas as formas possíveis o quanto eu te amo.

Disse-me ele. Em seguida ele enlaçou a minha cintura delicadamente me fazendo sentir cada centímetro do seu corpo, logo, ele passou a depositar beijos carinhosos no meu pescoço e no intervalo dizia que me amava. A sua voz rouca, seus beijos molhados no meu pescoço misturados ao vinho que tínhamos tomado no jantar, me fizeram ficar molhada rapidamente. Beijei seus lábios carinhosamente, pra em seguida passar para o pescoço assim como ele fez comigo, mordi o lóbulo de sua orelha falando juras de amor, enquanto fui andando com ele em direção a cama. Comecei a retirar sua camisa passando minhas delicadas mãos por todo o seu peito. Edward começou a abrir o meu vestido retirando-o, abri sua calça revelando a cueca box azul marinho. Dei um sorriso lembrando que essa era a mesma cor do meu vestido. Empurrei Edward pra que se deitasse na cama, subi em cima dele beijando o seu pescoço, descendo por seu peito, seu abdômen, até chegar ao meu alvo que já estava louco pra ser libertado. Tirei sua cueca Box com os dentes fazendo Edward soltar um gemido de excitação, sua respiração era irregular e seus olhos queimavam em cima de mim. Passei a língua com em toda a parte de baixo, acariciando todo o seu membro, até colocá-lo na minha  boca, quente e molhada. Edward começou a gemer alto, mostrando mesmo que estava excitadíssimo, segurou a minha cabeça, mostrando como queria que fosse feito, e eu deixei, seu corpo estava mais quente, o coração disparado, a respiração ofegante... Eu pensei em parar, mas, Edward indicou que queria mais, me mostrou como queria, e eu obedeci; chupei com vontade, suguei com a força máxima que tenho, fazendo bastante pressão na cabeça, que latejava muito, gemendo o meu nome Edward gozou despejando todo o seu leite em mim.

Edward me virou pra cima, carinhosamente abriu o meu sutiã,  e devorou os meus mamilos com vontade, me deixando louca de tesão, chupou com carinho e depois com força, passando o volume do seu membro nas minhas pernas para que eu sentisse como estava convidativamente duro... Me abraçou com força  continuando a brincar com meus seios, fez tudo de propósito, arrancando de mim gemidos de prazer...

- Adoro ouvir a sua voz quando está excitada assim.

Disse ele com a voz rouca em meu ouvido. Aos poucos, beijando e mordiscando, ele desceu até chegar ao meu sexo.Tirou a minha calcinha, deixando o meu sexo totalmente acessível para o teu prazer, ele abriu as minhas pernas e brincou com o meu clitóris, passando a língua em tudo, sentindo o sabor e o cheiro. Enlouquecido de desejo, Edward vai fundo na minha vagina com a língua arrancando cada milímetro do meu mel, arrancando também gritos de prazer intenso e de uma paixão louca, meu corpo ficou molinho de desejo, eu estava tonta de tesão...

O clima entre nós estava maravilhoso, mas depois de tantos mimos não dava mais para conter as vontades um do outro. Edward Ficou de joelhos e rapidamente me pegou pela cintura e  encaixou seu membro latejante, ele deslizou facilmente pelo meu sexo ensopado e sem demora começou a me penetrar rapidamente. Eu não dizia nada, estava tomada pelo tesão.  Edward segurava firme minhas pernas que se encontravam uma em cada lado do seu corpo enquanto ele dava estocadas intensas no meu sexo molhado, eu me entreguei apenas deitando com meus braços esticados acima da cabeça e gritando de tesão. Edward não parava com seus movimentos intensos, ele massageava os meus seios enquanto  botava mais velocidade e força em suas estocadas, tanto seu pau como o meu sexo estavam ensopados e o barulho dos dois se chocando me enlouqueciam cada vez mais por fim não pude me conter, após emitir um som que mais parecia um grunhido gozei com tudo em seu membro e com seu pau ainda  dentro de mim começou a estimular meu clitóris que correspondeu à altura fazendo com que meu sexo se tornasse um poço sem fim de gozo.

- Eu te amo, minha Bella

- Eu também te amo Edward.

Trocamos carinhos até finalmente adormecermos abraçados.

(...)

Estava sonhando que estava fazendo amor com Edward, quando escutei um barulho alto, levantei assustada me sentando na cama, Edward já estava sentado com os olhos que pareciam que iam saltar da órbita.

-Que pouca vergonha é essa aqui?

Olhei para o lugar de onde a voz veio e desejei ardentemente estar sonhando, realmente agora nós estamos fu***.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vocês perceberam, houve uma passagem de tempo aí.
Eu achei necessário porque eu não pretendo escrever um livro rsrsrs, se eu prolongasse muito a história eu correria o risco dela se tornar chata, e nós não queremos isso não é?!
Mandem reviews contando o que acharam.
Bjs.
Próximo post: terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.