Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 6
Uma noite quente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aí está mais um cap.
A quem comentou no cap anterior meu muuuuuuito obrigada. Esse cap é dedicado a vocês garotas, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/6

Chegamos em casa,  e subimos cada um para o seu quarto. Dei um selinho no Ed com a maior cara de santa, e entrei no meu quarto. Tomei um banho, passei um óleo perfumado e vesti uma lingerie bem provocante.

http://www.polyvore.com/bella_sedução/set?id=23191305

Era uma lingerie bem sensual azul, com uma abertura fontal, vesti um fio dental também azul, conjunto da camisola. Abri a porta do meu quarto e ouvi um barulho vindo da sala, Edward estava assistindo tv. Desci as escadas lentamente, quando Edward me viu seus olhos quase saltaram da cara e ele quase engasgou com o refrigerante que tomava, deu vontade de rir mais me controlei. Caminhei lenta e sensualmente em direção a ele, observando cuidadosamente as feições de Edward, lábios umidecidos e levemente abertos, mãos fechadas em punhos, respiração ofegante e um leve mais aparente volume nas suas partes íntimas.

- Bella o que?...

Ele tentou dizer, mais eu pus meu dedo indicador nos seus lábios e impedi que ele dissesse alguma coisa.

- Shh, você fala demais.

- Eu estava me lembrando do que você disse hoje no parque, que eu não sabia do que você era capaz. E eu estou louquinha pra descobrir.

Eu falei isso sussurando bem perto da sua boca e dando o meu melhor sorriso malicioso, em seguida mordisquei o lóbulo de sua orelha e ele gemeu baixinho. Seus olhos de um verde claro esmeralda, passou pra um tom mais escuro e seu olhar parecia que ia me perfurar a alma.

Ele agarrou a minha cintura com possessão e beijou minha boca explorando cada canto dela com a sua língua, eu já estava muito mais que molhada. Sentei em seu colo, já sentindo seu membro duro como uma rocha, dei uma reboladinha e ele gemeu. Edward agarrou os meus seio com força, concerteza vai ficar marcado, e tirou-os pra fora da lingerie e chupou gostoso, eu já não aguentava mais de tanto tesão e gemia como uma louca, enquanto Edward brincava com a língua em meus mamilos.

-Eles são os seios mais bonitos que eu já vi, deliciosos.

E voltou a cair de boca enquanto apertava minhas coxas, e subia as mãos para a minha bunda apertando-a. A essa hora eu já estava ensopada. Edward me deitou no sofá e retirou a minha calcinha, caiu de boca no meu sexo molhado, chupando com vontade, eu me contorcia de prazer debaixo dele. Ele passou a brincar com a língua no meu clitóris enquanto me penetrava ao mesmo tempo com dois dedos. Eu urrei de prazer e arqueei minhas costas. Puxei seus cabelos pra que ele não parasse de chupar, e ele penetrou agora outro dedo, aí eu não aguentei mais e gozei na sua boca. Edward lambeu tudinho como se fosse o mel mais saboroso que ele já tinha experimentado.

Ele voltou a me beijar na boca enquanto investia seus quadris contra mim, me fazendo sentir o tamanho da sua excitação, e eu rebolava debaixo dele. Empurrei-o de cima de mim, ele me olhou confuso e tratei logo de tirar a sua dúvida.

- Só você que tem o direito de se divertir?

Ele riu, e eu abri o fecho da sua calça, logo após puxei-a pra baixo junto com a sua cueca box, eu estava com pressa. Imediatamente seu membro pulou pra fora, era grande, grosso e me fez ficar com água na boca. Me ajoelhei no chão e passei minha língua apenas na sua glande, ao mesmo tempo em que olhava profundamente em seus olhos, ele gemeu alto e jogou a cabeça pra trás fechando os olhos. E então eu o engoli o máximo que podia, brincando com a minha língua sem tira-lo da boca, ao mesmo tempo em que olhava em seus olhos, o que parecia deixa-lo ainda mais louco. Eu punhetava ele enquanto chupava alternando os movimentos entre o rápido e o devagar. Até que ele gozou na minha boca, e eu como uma boa menina engoli tudinho. Edward me puxou de volta me beijando com volúpia eu me sentei em cima do seu pau e o encaixei de uma vez só, ambos soltamos urros de prazer. Comecei a cavalgar gostosamente nele em quanto ele chupava os meus seios e os mordisca-va, isso me deixava com mais tesão ainda. Eu puxei seus cabelos apertando seu rosto em meus seios, aquilo era bom demais! Aumentei a velocidade da cavalgada sentindo que estava perto de gozar mais uma vez. Então Edward me levantou desencaixando seu pau de dentro de mim, soltei um muxoxo.

- Calma amor, isso é só o começo. Vou te mostrar do que sou capaz.

Meu peito inflou ao ouvi-lo me chamar de amor. Ele me pôs de quatro e enterrou com tudo aquele pau delicioso, Edward bombava fundo enquanto eu rebolava procurando minha satisfação sexual. Uma mão de Edward estava em meus seios enquanto a outra brincava com meu clitóris.

- isso vai, mais força, eu quero mais.

Eu pedia em quanto Edward entrava mais fundo ainda se possível. Logo os espasmos começaram tomar conta do meu corpo, e eu gozei violentamente junto com Edward.

Minhas pernas fraquejaram e eu caí deitada no sofá, cansada, suada e realizada sexualmente.

- Você me tira o juízo Bella.

Falou Edward ofegante em cima de mim e beijando o meu pescoço.

- Posso dizer o mesmo de você.

Ele riu e se levantou, me pegou no colo e me levou pro meu quarto me colocando na cama com cuidado. Sempre olhando em meus olhos. Seus olhos transmitiam carinho e algo mais que eu não soube dizer o que era. Eu tive vontade de dizer que o amava, eu já tinha certeza que o amei desde o primeiro momento que eu o vi, mas, me lembrei das suas palavras mais cedo no parque quando ele dizia não estar apaixonado, e então me refreei  de falar. Ele deitou-se ao meu lado fazendo carinho no meu rosto. Edward me beijou, mas, um beijo calmo, delicado. Suas mãos foram ganhando vida passeando pelo meu corpo, e eu me senti excitada novamente. Minhas mãos passaram dos seus cabelos para o seu peito. Nosso beijo foi se tornando mais urgente e nossas mãos mais ousadas. Eu já podia sentir que Edward já estava duro, meu Deus esse homem vai matar fato!

Segurei em seu membro fazendo um vai-e-vem gostoso, e ele soltou um gemido, suas mãos abriram minhas pernas e ele introduziu um dedo.

- Hum, já está pronta pra mim.

Soltei um gemido quando ele penetrou outro dedo e massageando meu clitóris com o dedão. Aumentei o ritmo das minhas mãos fazendo Edward gemer mais alto. Ele tirou seus dedos de dentro mim e colocou a cabecinha do seu membro no meu sexo, eu dei uma rebolada e ele entrou bem devargazinho, toda essa lentidão me deixava ainda mais excitada. Edward bombava bem gostoso e eu inclinei meu corpo pra trás fazendo com que Edward tivesse uma visão privilegiada do meu corpo ele passou a sugar os meus seios enquanto eu gemia alto. Sexo assim de ladinho é tuuuuudo de bom! Edward passou a aumentar suas estocadas até que nós dois desfalecemos cansados e satisfeitos.

Depois disso fomos tomar um banho onde aconteceu várias carícias, mas, não passou dissso.

Eu me deitei e esperei que Edward viesse deitar comigo, mais, em vez disso ele me beijou e disse que estava indo dormir no quarto dele. Não posso negar que esperava que ele viesse dormir comigo, mas não podia exigir muito, afinal, não podíamos dizer que  namorávamos porque nenhum pedido fora feito.

 

(...)

 

Acordei com o meu relógio despertando. Me levantei e fui fazer a minha higiene. Escolhi uma roupa pra ir a facul.

http://www.polyvore.com/bella_facul/set?id=23171685

Estava um calor infernal, por isso escolhi uma saia de pregas e uma blusa tomara que caia. Arrumei a minha bolsa e desci pra tomar café.

-Bom dia Nancy.

Falei entrando na cozinha, Nancy estava pondo o suco de laranja na mesa.

-Bom dia menina. Dormiu bem?

Sorri ao me lembrar da noite passada.

- Sim, mais que bem, obrigada.

Edward entrou na cozinha nos cumprimentado, e me deu um beijo no rosto.

Ele sentou-se de frente pra mim, e eu não perdi a oportunidade de provocá-lo e comecei a roçar os meus pés na sua perna.

Edward ficou rígido, mas, logo disfarçou. Olhou pra mim com cara incrédula e eu dei o meu melhor sorriso de inoscente.

Ele pegou um pouco de suco e levou a boca, nessa hora eu subi mais os meus pés e massageei seu membro, Edward faltou pouco cuspir o líquido que tinha na boca, e eu disfarcei um riso dando uma tossida.

- Tá tudo bem menino Edward?

- Sim Nancy, tudo ótimo.

Disse ele com o rosto vermelho. Nancy virou de volta pra pia e ele sibilou pra mim um “isso vai ter volta”. Apenas sorri e sibilei de volta “mal posso esperar”, joguei um beijinho pra ele e me levantei anunciando que já estava indo pra faculdade. Fui até ao meu carro que tinha chegado ontem, e dirigi devagar apreciando a paisagem.

http://www.sportscarrentlasvegas.com/wp-content/uploads/2009/07/aston-martin-vanquish.jpg

Cheguei na faculdade e estacionei o meu carro. Meus amigos já haviam chegado. Quando estava saindo do carro Edward chegou e estacionou o seu carro ao lado do meu. Esperei ele sair para que pudéssemos ir juntos até nossos amigos. Ele estava lindo, seus cabelos bagunçados incrivelmente sexys, seus músculos que estavam evidentes através da sua camisa, enfim tudo nele era perfeito. Ele estava vindo na minha direção com aquele sorriso torto, quando derrepente uma piriguete chega do nada o agarrando pelo pescoço.

- Ed! Que saudade gatinho!

Foi aí que a minha visão ficou vermelha, quem era essa safada agarrando o meu Ed?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão vivas? Rrssrsrssrs
Espero que tenham gostado, mandem reviews contando o que acharam. Se tiverem sugestões também podem mandar.
A que apenas acompanha a história deixe um review e faça uma autora muuuuuito feliz. Bjs.

Próximo post: sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.