Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 17
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Poisé não ocnsegui ficar sem postar rsrsrsrs. Estou muito feliz com os reviews recebidos no cap anterior.

Agradecimentos: karol denali, lalazita, rebecanbr, LorraneLuz, ByahCullen, Kakau Pimentinh, aptunin, renandrade, junna, Bia Carriel, Rafaellasantos, juaassaid, thayna1_cullen, ivis,e a clarinhasampaio. Vlw meninas!

Ehhhhh tem beijo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/17

Pov Bella

- O que você está fazendo aqui?

- Como assim? Eu vim pro casamento dos meus melhores amigos.

Ele falou isso num tom casual, como se tivesse passado apenas alguns dias fora, e não quase um ano. Isso me fez ficar com ainda mais raiva. Nesse instante meu baby deu uma mechida violenta, fazendo com que eu pusesse minhas mão na barriga. Edward voltou a olha-la.

- Você está grávida?

Ele quis saber com um tom que beirava o espanto e a admiração. Rolei os olhos ante a sua pergunta idiota.

- Não , engoli uma melancia.

- Emmet e Alice prenderam um riso, e Edward pareceu mais maravilhado. Eu hein, gente estranha!

- Bella, precisamos conversar.

- Eu não tenho nada pra falar com você.

- Então pelo menos me escuta.

- Eu não quero Edward! Me deixa em paz!

- Bella, olha o escândalo, se acalme vai fazer mal pro bebê.

- Tem razão Alice.

Olhei pra ela com cara de “a culpa é sua”, ela me olhou como quem se desculpasse. Eu sabia que tinha alguma coisa muito errada nessa história, mas, depois elas vão ter que me explicar tudo direitinho.

Rose chegou em sua limusine, e a marcha nupcial começou. Todos nos endireitamos, com nossos parceiros, Emmet já estava no altar. Dei o braço à Edward que começou a acariciar a minha mão com seu dedo polegar.

- Não abusa Cullen.

- Não estou, mas, essa noita você naõ me escapa.

Olhei pra ele incrédula tamnha a sua falta de vegonha e bom senso.

Primeiro entrou Alice com Jasper, logo depois entrou um a prima de Rosalie, Jane junto com seu irmão Alec, e logo atrás entrou e Edward. A cara que meu pai fez quando viu Edward entrando junto comigo foi impagável, minha mãe por outro lado além de surpresa parecia feliz. Quando estava chegando mais ou menos no meio da igreja, vejo uma loira sorrindo animadamente para Edward, era a loira da foto. Eu não acredito que ele teve a cara de pau de traze-la aqui, o que ele queria? Esfregar na  minha cara que estava com outra? Me humilhar ainda mais? No reflexo eu tentei puxar a minha mão do braço do Edward, mas, ele a manteve a firme ali.

- Calma Bella, não vai quere estragar o casamento da sua melhor amiga, por causa de ciúmes bobo.

- Seu filho de uma...

-shh, não blasfeme.

Ele disse num tom de quem estava se divertindo. Isso era efeito Edward, ele me fazia cometer loucuras, até blasfemar na casa de Deus.

Chegamos ao altar e cada um foi para o seu lado, meninas para o lado esquerdo e meninos o direito. Rosalie estava linda naquele Vera. Emmet babava por ela, parecia um cego vendo a luz do sol pela primeira vez. Seus olhos transmitia amor e paixão. Eu sonhava em me casar assim com Edward, mas, isso foi no tempo em que eu acreditava que ele realmente me amava.

A cerimônia começou, e eu já esava ficando constrangida com os olhares do Edward, ele não estava sendo nada discreto, e duvido que alguém não tenha percebido a forma como ele me olhava. Olhei pro meu pai , e ele parecia furioso, eu só não entendi porquê, era pra ele estar feliz, afinal de contas ele não via o filho a quase um ano.

Finalmente a cerimônia acabou, mais uma vez tive que dar o meu braço para o Edward ao sairmos da igreja, e ainda forçar um sorriso para as fotos. Assim que pusemos os pés para fora da igreja, dei um jeito de me desvencilhar do braço de Edward e corri pro meu carro, deixando-o lá, ao entrar no carro, eu arrisquei uma olhada para onde Edward estava e me arrependi, ele estava abrindo a porta do carro pra vagaba loira, arhg que raiva. Cogitei a possibilidade de não ir à festa de casamento, mas, logo descartei, Rose e Emmet nunca me perdoariam se fizesse tal coisa. Resignada acelerei em direção ao matadouro.

 

 Salão de festas       Bolo da Rose

 

 

O local da festa estava lindo, Rosalie tinha muito bom gosto, já tinha bastante gente lá. Procurei a mesa reservada para a família e lá estavam: Jasper, Alice, Edward e a LOIRA, ah não, eu não não acredito que eles fizeram isso comigo. Dei meia volta e procurei outra mesa, optei por sentar junto com a família do Jacob, na mesa esavam Seth, Embry, Jacob e Leah sua nova namorada. Era divertido ficar com eles, por um momento eu quase me esqueci dos meus problemas, é quase, porque logo começou a valsa dos noivos, isso significa que eu teria de dançar com Edward logo após. Gemi de desgosto antecipadamente, já estava me levantando pra quem sabe fugir, quando senti uma mão quente segurando o meu braço.

- Onde pensa que vai? A próxima dança é nossa.

- Eu sei por isso mesmo eu estava tentando fugir.

Falei com rispidez, nesse momento os olhos de Edward pareciam...tristes.

-Dá pra me soltar?

- Claro, desculpe.

A valsa dos noivos acabou e logo nos encaminhammos pra a pista de dança. Edward segurou firme em minha cintura, colando o máximo possível os nossos corpos, mas, a barriga não facilitava muito. Coloquei minhas mãos em seus ombros, me forçando a não pensar muito na proximidade, seu cheiro me deixava louca.

- Esse filho, que você espera é meu não é?!

 Ele perguntou isso, embora parecesse que ele já sabia a resposta.

- Não.

Tentei mentir, mas, nunca fui uma boa mentirosa.

- Bella, olha dentro dos meus olhos e me diga que esse filho não é meu.

Seu olhar queimava sob o meu. Engoli em seco, eu não podia, não tinha coragem de mentir assim. Tentei mudar de assunto.

- O que você quer de mim heim Edward?

- A única coisa que eu quero, é que você me escute, é só isso o que eu peço.

- Edward...

Eu não sabia o que fazer, tinha medo do que estava por vim, tudo o que eu queria era ter um final de gestação tranqüila, não era pedir muito.

-Por que não me escreveu? Eu esperei todos os dias durante seis meses por suas cartas.

Eu falei me elevando um pouco mais a voz, já com lágrimas nos olhos.

- Mas, eu te escrevi todos os dias, escrevi 280 cartas pra você.

- Você... você escreveu?

Eu não estava entendendo, tudo parecia girar ao meu redor. Eu estava atordoada.

- Sim Bella eu escrevi, não precisava ter acabado, ainda não acabou.

Dizendo isso ele me puxou de encontro a sua boca, forçando a sua língua pra dentro da mesma. Deus! Como eu ansiei isso, nossas línguas se entrelaçavam uma na outra, pus naquele beijo toda a saudade que eu sentia, Edward acariciava as minhas costas, me apertando levemente contra seu corpo quente. Derrepente a realidade me atingiu como uma bola, o que eu estava fazendo? Eu precisava de um tempo só, precisava pensar. Me desvencilhei de Edward que me olhou confuso.

- Desculpe... eu ... preciso ficar sozinha, preciso de um tempo pra pensar.

Virei as costa e saí acelerei o carro e corri sem rumo, meus sentimentos estavam todos embaralhados, ele me escreveu? Como assim ele me escreveu? Eu nunca recebi nada. Sem me dar conta parei o carro na beira da praia, no mesmo ponto onde Edward havia me pedido em namoro. Sem perceber me vi ajoelhada na areia branca da praia, eu não enxergava nada direito por conta das lágrimas. Derrepente senti uma mão no meu ombro. Olhei e me surpreendi ao ver quem estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que foi falar com Bella hã? Algum palpite?
Agora sim a titia aqui vai descansar rsrsrsrs.

Se vocês acharem que a fic merece que tal uma recomendaçãozinha hein!? Já estamos chegando na reta final.

Bom fim de semana a todos, bjssssssss.