Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 15
Csamento de Rosalie e Emmet


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras do meu coração!
Como prometido aí está mais um cap pra vocês.
O ED VOLTOU!
Agradecimentos: ivis, clarinhasampaio, junna, Agatha21, Rafaellasantos, Bia Carriel, anandacosta, la_layanna, joohh , malusilva123, rebecanbr,e a aptunin. Obrigada pelos reviews antriores meninas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/15

5 meses depois...

 

Hoje é o casamento da Rose 17 de dezembro, sábado. Levantei cedo, pois daria uma mão pra Rose na decoração do seu casamento, embora ela tivesse contratado profissionais, ela queria a supervisão de uma amiga para dar-lhe certeza de que nada daria errado. Ela e Alice foram pra um spa, diz a Alice que elas precisam estar perfeitas, eu fiquei de encontrar com elas após o almoço, pra garantir a minha perfeição também, frase da Alice.

Já estou com sete meses de gestação, minha barriga está enorme. Infelizmente não consegui ver o sexo do bebê, ele não deixou, fica escondendo. Mas o quartinho dele já está decorado em tons neutros, quando nascer é só acrescentar umas cores.

http://www.blogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2009/06/dicas-de-como-deve-ser-o-quarto-do-bebe.jpg

Eu não sei bem porque, mais eu tenho a impressão que tanto a Alice quanto a Rose estão um pouquinho animadas demais, e pelo o que conheço das duas eu poderia jurar que não é apenas pelo casamento, tem algo mais que elas não me contaram. Só espero que elas não tenham aprontado nada pra mim. Na verdade, eu retiro o que disse, elas com certeza aprontaram, tanto que não deixaram nem eu saber quem vai ser o meu par na hora de entrar na igreja, disseram apenas que é um amigo de Rose que ela não vê há muito tempo e que mora fora do país. Pra mim isso tá cheirando a encrenca.

Jacob continua meu amigo pra todas as horas, tá super bobo com a minha barrigona, até parece que ele é o pai biológico. Hum... pai biológico, desde aquele fatídico dia que eu descobri que Edward estava com outra, que eu não tenho mais notícias dele, as meninas queriam que eu mandasse o detetive descobrir quem era a garota da foto, mas pra quê? Isso só iria me machucar ainda mais. Desde então eu não permiti que nem um dos meus amigos falassem de Edward perto de mim, eles tentaram, mas, com o tempo desistiram. Eu não precisava sofrer mais por quem claramente não merecia.

Terminei a supervisão da decoração do salão de festas, e fui pro spa almoçar com s meninas. Ainda bem que era perto do salão de festas, eu já estava cheia de fome.

- Bellinha, que bom que chegou, estávamos te esperando pra almoçarmos.

- Obrigada Alice.

- E aí como está a decoração da festa?

- Tá perfeita Rose, do jeito que você pediu não se preocupe.

- Ai Bella, eu estou tão nervosa.

- Vai dar tudo certo Rose, tenho certeza.

- Obrigada amiga.

Nós caminhamos em direção ao restaurante do spa. Eu ainda me perguntava quem seria o meu par. Decidi tentar mais uma vez.

- E então Rose, seu amigo já chegou?

- Ah... sim, ele chegou ontem a noite, está hospedado num hotel.

-Hum... e tem certeza que eu não conheço?

- Toda certeza Bella.

- Bom... se eu não o conheço, então não vai fazer diferença se você me disser o nome dele, não é?

- Exatamente! Já que não faz diferença, então, não tem necessidade de você saber esse detalhe mínimo.

AH que ódio!

- Saco Rosalie! Eu tenho o direito de saber!

- Calma Bella é uma surpresa... bem agradável.

- Surpresa agradável Lice, seria se esse tal amigo fosse o Robert Pattinson, é ele por acaso Ali?

- Não.

- Então eu não vejo no que isso poderia ser agradável, principalmente se vem de vocês duas.

Eu falei tudo isso meio exaltada, e me arrependi, Rose estava me olhando como se eu fosse louca, e Alice fazia biquinho típico de quem iria chorar.

- Desculpem meninas, eu não queria ser grosseira, culpa dos hormônios.

- Tudo bem Bella, mas, saiba que nós te amamos e tudo o que fazemos é pensando no seu bem e no bem do nosso baby.

Certo não tinha como eu me sentir pior ainda, Alice era mestre em chantagem emocional.

- Eu sei Ali, nunca duvidei disso.

Desisti de perguntar quem seria o meu par no casamento, elas estão irredutíveis, e eu não quero brigar com elas logo hoje, o dia mais importante da vida de uma mulher.

Terminamos o almoço, fomos terminar de nos embelezar, fizemos unha, massagem, banho aromático de ofurô, depilação, e Por fim fizemos cabelo e maquiagem. Agora era só nos vestir. Alice tinha trago as nossas roupas, pra não precisarmos andar de um lado pro outro, segundo ela tínhamos que economizar nossas belíssimas perninhas. Rose estava linda num vestido Vera Wang, eu não esperaria menos dela. Alice vestia um vestido todo dourado, e eu um vestido cor de terra.

 

 Rose   Alice  Bella

 

O casamento estava marcado para as 19:00hs, já eram 18:30, quando eu e Alice chegamos ao local da cerimônia, pra acalmar o noivo e garanti-lo que a noiva não o abandonaria no altar. Emmet estava lindo em seu terno. Jasper já havia chego também. Entrei na igreja pra ver como estava a decoração, os convidados, estava tudo ótimo, a igreja já estava lotada. Cumprimentei algumas pessoas e voltei lá pra fora pra esperar o meu par misterioso chegar. Quando estou na porta dou de cara com um homem de ombros largo, cabelos totalmente desgrenhados numa cor atípica de bronze abraçando o noivo. Parei estarrecida, eu não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. No mesmo instante ele me olhou com aqueles olhos verdes penetrantes, numa intensidade que fez minhas pernas amolecerem, meu Deus ele estava ainda mais bonito do que eu me lembrava. Ele olhou em meus olhos alguns instantes e então seus olhos vagaram pra minha barriga de sete meses. Vi surpresa passar por seus olhos, e logo depois ser substituída por adoração, antes que ele falasse qualquer coisa eu me adiantei.

- O que você está fazendo aqui?

 

 

 Emmet  Jasper

 

 Igreja

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ed vocês só verão no próximo cap.
Cap curtinho só pra vocês terem uma idéia do que virá no próximo cap.
Regrinha de sempre: se tivermos pelo menos 10 reviews, amanhã eu posto o próximo cap.
Bjs e bom fim de semana.