Only That escrita por branstark


Capítulo 13
Capítulo 11 - The Everything


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou meio 'tenso' se é que posso descrever assim. O nome do capítulo não ficou NADA criativo, mas...

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94981/chapter/13

P. O. V Melanie
Bom, se seu irmão é um dos garotos mais desejados do mundo, sabe bem como estou me sentindo! Um peixinho dentro de um aquário! Fui recebida sabe como? Com murmúrios, olhares surpresos, olhares interesseiros e nem me fale do resto!
Logan segurou minha mão, o que me deixou mais nervosa ainda, fiquei a alerta.

-Hã... Sem problemas eu segurar sua mão? – ele perguntou sorrindo. Neguei com a cabeça por que fiquei com medo que se falasse, minha voz falhasse.
As garotas pareciam que iam engolir Logan com os olhos e alguma coisa em mim não gostou nada disso.
-Sinto-me um peru de Natal. – murmurei, Logan riu.
-Vem, temos que chegar os nossos horários antes que eu vomite por causa dessas garotas.
Não sei por que, fiquei feliz por ele ter dito isso.
Fomos até a secretária pegar os nossos horários e as senhas dos armários (RIMOOOO!). Por pura ironia do destino, nossos armários eram um ao lado do outro. E o nosso primeiro tempo era Matemática. Sabe, acho que eles fazem isso só de sacanagem!
-Matemática. – resmunguei.
-Não gosta? – Logan perguntou.
-Não vamos dizer que eu não gosto, vamos dizer que eu odeio.
Logan riu e em seguida fomos para a primeira aula.
Eu não prestei atenção em nada. Quer dizer, a professora falava de coisas que eu nem lembrava direito! Mas o Logan parecia entender tudo e sempre que a professora perguntava algo ele respondia.

Algumas garotas me olhavam com... Raiva? Ei, o que eu fiz pra elas? Outras me olhavam com um sorrisinho cínico. Quase no fim do maldito tempo de matemática recebi um papel com uma caligrafia desconhecida.
Vai almoçar comigo hoje?
Logan.”

Ri baixinho e olhei para trás, onde Logan sentava. Ele piscou para mim e eu assenti confirmando.
AAAAAAAAH! SINTO-ME TOTALMENTE CHASE AGORA! AAAAAAAAAAH *-*
Quando a matemática acabou eu sai em disparada pela porta.
Meu próximo tempo era... Biologia.
Quer saber? Eu não me lembro de nada, de nenhuma aula, por que estava distraída de mais pensando em Logan Wade Lerman pra ouvir as explicações.
Meu último tempo antes do almoço era... Geografia. E quando eu saí da sala, encontrei a coisa mais perfeita do mundo encostada despreocupadamente na parede.


Ri e andei até Logan.
-Oi, estranho. – falei.
-Oi, loira. – ele disse.
-Hey! Algum problema contra loiras?
-Nenhum! – ele levantou os braços se rendendo.
-Rum.
Andamos em silêncio até o refeitório. E assim que entramos todos os olhares se voltaram para nós novamente.
-Tá, eu estou com medo. – sussurrei no ouvido do Logan.

- comigo, eu te protejo. – ele sorriu. Hã?

Eu não estava com fome então só comprei um suco de morango que por sinal foi o pior que já provei. Logan só comprou um pedaço de pizza e uma Coca Diet, o que me deixou muito confusa.
-Eu odeio escola. – falei de mal vontade.
-E eu? Só estou aqui por que minha mãe me obrigou e a minha também. – ele disse.
-Eu só queria que o Just... – fui interrompida por uma garota loira usando um uniforme de líder de torcida.
-Oi! – ela disse e eu a encarei. – Sou Payton! Você deve ser Melanie. Sou a melhor amiga da Caitlin – Payton se inclinou sobre mim e sussurrou. – a atual namorada do Justin Bieber.
-Hã? Como sabe disso? Isso só está entre os mais próximos...
-Justamente. – ela disse.
-Ahn...
-A Caitlin está bem ali! Olhe! – ela apontou para o lado oposto do refeitório em uma mesa lotada estava Caitlin, cercada por amigos. Eles conversavam e riam distraidamente.
-Oh! – exclamei e me levantei rumando em direção a mesa de Caitlin. – Cait? – perguntei e ela me encarou.

-MELLIE CAT! – ela berrou e se atirou sobre mim, abraçando-me. Sério, acho que ela é meio crazy por que ela vive me abraçando... E isso não é muito normal, não.
-Você estuda aqui?
-Sim! AAAAH! Eu não fazia ideia que você estaria aqui! Isso é ótimo!
-É...
-Hey, Chaz, Ryan! A Melanie estuda aqui, sabiam? – Caitlin olhou para dois garotos. Ah, eram o Chaz e o Ryan... Os melhores do Justin. Eles me olharam e abriram um sorriso de ponta a ponta.
-Mellie! – disseram em coro.
-Oi, guys. – sorri. – Cadê o Chris?

-O Chris estuda numa escola pra super nerds dotados. – Chaz riu.
-Nossa, pensei que ele fosse burro. – falei fingindo complexidade.
-Não, ele só se faz de burro. – Caitlin disse. – Hey, quem é aquele ali? – Caitlin apontou para Logan que vinha em nossa direção.
-Ah, é o Logan, Logan Lerman...
-O CARA DO PERCY JACKSON?! – uma garota ruiva quase gritou.
-É, quase isso. – respondi. Logan parou ao meu lado. – Pessoal, Logan, Logan, Pessoal. – fiz uma breve apresentação.
-Oi... pessoal? – Logan sorriu.
-Sou Chaz, e esse é o Ryan. – Chaz se apressou a dizer. – Essa é a Caitlin...
-Ah, a namorada do Justin?
-Exatamente. – Ryan disse. – Hey, brow, sabe jogar futebol americano? Eu e os caras...
-Hem-hem. – Chaz fingiu tossir.
-Eu, o Chaz e os caras – Ryan revirou os olhos. – vamos jogar, tá afim?
-Claro. – Logan disse.
-Beleza. – Ryan disse. – VAMO GALERA! – vários garotos o acompanharam. Logan foi o último a ir.
-Tudo bem eu ir? – perguntou e eu me senti apreensiva.
-Claro – sorri. – Eu não sou sua dona. – ri. Não entendi direito, mas desejei que aquela frase estivesse errada agora.
-Okay. – então ele saiu. Quando voltei para Caitlin ela e Payton me encaravam.
- Que foi? – perguntei.
-“Não sou sua dona, blá, blá, blá!” – Caitlin fez uma péssima imitação da minha voz. – Ah, garota! Eu sei muito bem que você tá afim dele!
-COMO? QUÊ? ONDE? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO? – quase gritei.
-Ah, por favor, Melanie! Você não tira os olhos do Logan, até a Payton percebeu isso! – Caitlin riu.
-É. – disse Payton. – E... EI! O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?
-Bem... – Caitlin começou a se explicar.
-Meninas, vou dar uma volta. – falei e saí de fininho deixando a Caitlin sozinha dando explicações sem sentido a Payton.
O refeitório estava lotado, mas em compensação os corredores estavam vazios – exceto por um casal gótico se agarrando no canto – e eu me senti feliz por isso. Assim me sobrava tempo para pensar.
Então eu tive uma ideia meio estúpida, mas mesmo assim uma ideia.
Atrapalhei o moment romance do casalzinho gótico e perguntei-lhes onde ficava a sala de música e eles me encaram com raiva e disseram que ficava no segundo andar.
Andei silenciosamente até lá. Uma faxineira estava limpando o corredor e me olhou de um jeito desconfiado. Encostei-me na parede e fingi chorar e a mulher foi embora. Esse era um dos truques que eu havia aprendido na minha antiga escola.
Andei pelo corredor vazio a procura da sala...
Artes...
Clube de Xadrez...
Laboratório de Ciências...
Sala de Música! Bingo!
Girei lentamente a maçaneta e vasculhei a sala com os olhos. Ninguém.
Entrei e tranquei a porta por dentro.
A sala era grande, havia um piano, violinos, uma guitarra, teclado, bateria... E finalmente o que eu queria, um violão.
Aproximei-me do instrumento e peguei-o nos braços. Havia um banco logo ali, sentei-me. Ajeitei o violão no meu colo e então, comecei a tocar. (N/A: música que a Melanie tá cantando - http://www.youtube.com/watch?v=uAXlWseUDbc&feature=related, dê PLAY!)
Aquela música eu compunha há muito tempo e nem sabia de onde viera tanta inspiração, apenas compus.
Enquanto tocava, pensei em Logan, seria verdade aquilo que Caitlin dissera? Quer dizer, isso é humanamente impossível, eu só o conheço a alguns dias! Então eu lembrei, eu não sou humana.
Analisei a sala com os olhos. As paredes eram cobertas de grandes janelas, e dava para ver os garotos lá em baixo, jogando futebol americano... Logan estava na posição de atacante e parecia excessivamente concentrado.
E se Caitlin estivesse certa? E se eu realmente estivesse apaixonada por Logan Wade Lerman?
Talvez sim, talvez não.
Só o tempo pode dizer.
~*~
P. O. V Logan Lerman
Jogaram a bola para mim e eu podia ouvir Ryan narrando o jogo...

... E Jackson passa para Lerman... e Lerman corre com a bola...

Aquilo já estava me deixando irritado. E era irônico que um garoto ali tivesse o sobrenome Jackson.

... E Lerman tropeça... PUTZ!... E agora a bola está com Swan... Swan passa para...

-RYAN! CALA ESSA BOCA! – berrei para ele.
-Que foi? – ele fez cara de ‘eu sou um anjo’.
-POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU DERRUBEI A PORCARIA DA BOLA?!
-Por que você não tem noção de profundidade? – disse ele sugestivamente. Bufei.
-TÔ FORA! – saí do jogo. Voltei para o refeitório. Caitlin e aquela tal de Payton estavam discutindo sobre algo, procurei Melanie mas ela não estava lá. –Hey, Caitlin! – chamei-a.
-Oi? – Caitlin se virou para mim sorrindo.
-Cadê a Melanie?
-Acho que foi por ali! – Caitlin acenou para a porta do refeitório. Por que Melanie teria saído? Quer dizer, ela é nova aqui e acho muito melhor ela ficar com as ‘amigas’ do que sozinha. Saí do refeitório e o corredor estava vazio, exceto por um casal todo de preto que estava se agarrando no canto dos armários. Perguntei-lhes:

-Hey, vocês viram uma loirinha passar por aqui?
-Argh! – a menina bufou. – Ela foi para a sala de música.
-Onde fica?
-No segundo andar! – completou o garoto.
Ignorei a jorrada de palavrões subi para o segundo andar da escola. Procurei a sala de música, era a penúltima em um corredor cheio de portas. De lá, vinha uma música... Era linda... E a voz me parecia conhecida.
Andei até lá e entrei.
-AH! – Melanie berrou.
-Calma, calma! Sou eu! Logan! – falei levantando os braços para o alto como se dissesse “Não estou armado! Não estou armado!”.
-Ai, Logan, você me assustou! – disse ela se sentando novamente em um banco e colocando um violão de lado.
-Hey, era você tocando?
-Bem... – Melanie corou. – Sim... Eu sei que é uma droga, eu era pirralha quando compus isso.
-Era?
-Ei! Não fica se achando só por que tem 18 anos não, okay? – ela riu.
-Eu tecnicamente, não falei nada disso.
-Mas insinuou.
-Mas não falei.
-Mas insinuou. – ela repetiu.
-Vai mesmo querer ficar fazendo joguinho de palavras comigo?
-Não. – riu.
-Sua música é ótimo, já pensou em ser cantora? – perguntei mudando de assunto.
-Ah, já. Antes eu queria ser cantora, mas mudei de ideia.
-Por que?
-Sei lá, esse ramo não é pra mim, depois que conheci o Justin... Tudo o que ele passa... O assédio... Eu particularmente não iria conseguir conviver com isso. – disse Melanie colocando o violão no suporte.
-Se ainda não percebeu, você convive com isso. – passei a mão na nunca envergonhado. Eu deveria contar pra ela? Não, melhor não.
-O que você quer dizer com isso?
Droga, Lerman! Ela sacou tudo!
-Bom – comecei tentando desfazer o que havia acabado de dizer -, todo mundo já sabe que você é irmã do Justin Bieber...
-Sim, e daí? Ninguém me tratou diferente até agora!

Vamos, Logan, coragem..., pensei angustiado. Ela é só uma garota!... Que pode colocar uma cobra dentro do meu travesseiro...!
-Tá legal, eu vou te falar uma coisa, mas promete não surtar? – implorei.
-Logan, você tá começando a me assustar. – ela disse com os olhos arregalados.
-Sério, Mellie, promete?
Melanie pareceu hipnotizada ou algo parecido, mas assentiu.
-Tinha algumas garotas lá embaixo, no refeitório... E, bem, eu ouvi elas falarem que... Que... Ah, cara, não tenho coragem de dizer isso em voz alta! – coloquei a cabeça entre as mãos.
-Vamos, Logan! Força, homem!
-Tá, mas isso é muito, muito constrangedor mesmo. – falei e respirei fundo tomando coragem. – Elas... Bom... Disseram que na aula de artes...
-... Que é depois do almoço...
-Iam colocar tinta vermelha na sua calça pra parecer que você tá...
-Menstruada? – ela perguntou sem fôlego.
-É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENTEM DESCOBRIR A REAÇÃO DA MELANIE NESSE CAPÍTULO! kspoaksaposl.
Gostaram? Deixem reviews!
PS: e se eu contar pra vcs que daqui pra frente eu já escrevi TODA a fanfic ? kk. sim, eu escrevi.. quer dizer, nem toda, mas vcs vão ter que esperar, hein. ;D