Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 8
enchurrada de biquinis


Notas iniciais do capítulo

oi povinho do Nyah .
Eu to aqui postando outro cap(Nao eu vim aqui comprar alface, é claro que eu vim postar outro cap).

kisses and hogs.
Milah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/8

Todos responderam que sim é claro e eu tive que ir lá em casa buscar o meu biquíni, mas eu fui esperta e peguem a primeira pessoa que vi pela frente: Amy Lee.

_A gente vai aonde?Ela perguntou

_Na minha casa buscar o meu biquíni.

_Você me empresta um é que eu moro um pouco longe e não trouxe o meu.Essa era a chance que eu precisava para executar o meu plano (muahahahaha. Exagerei na dose, né foi mal).

_Claro você pode pegar um da minha irmã, ela nem vai notar.Mentira descarada, ela notaria sim.

_Cadê a sua irmã? Ela perguntou

_Ta ali na minha piscina se agarrando com o Tom.

_Tom Kaulitz, o irmão do Bill?

_É ele mesmo.

_Ele é tão...

_Argh, ele é ridículo.

_Calma eu só ia dizer que ele é sexy.

_Amy!

_Ai desculpa você ta estressada hoje.Eu ignorei essa.

_Amy, eu vou ali na porta dos fundos pegar a chave reserva da porta porque o Bill me fez o favor de perder a minha chave, eu nunca mais dou nada pra ele segurar.

_Ta bom.

 

Eu fui passando como quem não quer nada quando fui surpreendida por uma pessoa de cabelos loiros e uma mecha rosa na frente.

_Avril eu posso saber o que você esta fazendo aqui?

_Eu vim aqui trazer um recado do Nick.

_E quem é esse ser?

_Nick Jonas o irmão do Joe.

_Ah, entendi e qual é o recado?

_Ele quer sair com você.

_O que?

_Ele quer sair com você.

_Só que eu não quero, se fosse o Joe eu até iria, mas o Nick não.

_Já que você esta aqui, vai lá no deck da piscina pra mim e vê se tem gente na piscina.

_Ok.

 

Ela saiu ai eu pude ir até o deposito procurar a chave, achei ela encima da caixa de ferramentas que meu pai malocou do meu avô.

 Quando eu entrei no meu quarto eu vi Tom lá, ele só podia estar de brincadeira comigo né.

 

_Eu posso saber o que você esta fazendo no meu quarto?

_Claro que pode, eu estou olhando as suas coisas.

_Quer fazer o favor de sair daqui.

_Não.

_Pois você vai sair.

_Eu não.

 _Ah é?Então espera pra ver.

_Eu sei que você me ama.

  

Eu ignorei essa e fui ate o quarto da Natasha pegar um biquíni pra Amy, peguei e desci as escadas correndo.

Quando eu cheguei na entrada tinha umas quatro garotas na varanda: Amy, Avril, Miley e Demi.

_que isso gente aqui não é a casa da Mãe Joana não.Eu disse.

_Mas é que acabaram os biquínis da Hayley, a Avril pegou o ultimo e você é a única que mora perto do clube.Disse Miley.

_Ta bom deixa eu ir lá no meu quarto pegar outros dois biquínis.

 

_Voltou pra me ver?

_Não enche Tom.

 

Eu desci e finalmente fomos pro clube, é claro que Hayley, Bill, Jess, Lisa, Justin, Joe, Nick e Kevin já estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaum? Como ficou ?
reviews please .
Bjinhu bjinhu
xau xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.