Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 1
Conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é baseada em um sonho meu .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/1

Oi meu nome é Camilla Anderson e eu vou contar a vocês a minha vida chata e monótona tudo começou quando os meus pais Christine e Richard resolveram-se mudar de Nova York para o Arizona, já conseguiram imaginar a cara da minha querida irmã mais nova Megan, mais conhecida como DDA (Demônio Disfarçado de Anjo).Se eu não disse antes eu tenho duas irmãs Natasha minha irmã gêmea e a DDA, mais eu estou dando desconto pra ela porque ela tem 13 anos, eu e Natasha nos damos muito bem, exceto quando ela quer ver Zack e Cody gemeos à bordo, é um programa horrível, eu detesto eles .

 

Fomos para o Arizona, ate que lá não é chato, é bem calmo não tem nada a ver com a cidade de Nova York, hoje é o meu primeiro dia de aula numa escola nova estou no 3° ano, como minhas notas estavam ruins no ano passado minha mãe decidiu por a Natasha no horário da tarde e eu de manhã.Fui a pé, quando enfim cheguei encontrei um garoto estranho pra cacete encostado na porta da sala.Decidi não encará-lo, talvez ele poderia ser um Emo psicopata.

Entrei e sentei no fundo da sala, a nossa professora de Historia se chamava Angela.

 

_Oi turma, sejam bem vindos novamente, como foram as férias?Ela perguntou.

_Foram ótimas.Uma garota que mais tarde descobri que se chamava Jessica Origliasso.

_Obrigada Jess, Bill saia da porta e sente-se, por favor.Ah esse é o nome do esquisito, olhei pra ele pra ver onde ele ia sentar, pelo amor de Deus não senta atrás de mim.Ele resmungou algo que eu não pude ouvir e sentou atrás de mim. Eu e meu cérebro maravilhoso.

A professora passou um exercício gigante valendo 30 pontos pra gente fazer, estava na ultima questão quando senti cutucarem meu ombro e dizerem:

_Hei, hei você sabe a questão 2?

_Sei, mas não posso falar.

_Fala, por favor.

_Ta bom, olha do meu.

_Valeu.No fim da aula eu estava, indo para o pátio ficar lá a toa quando uma menina de cabelos alaranjados me abordou dizendo:

_ Oi você é a aluna nova? Muito prazer, meu nome é Hayley e o seu?

_ Er... Oi, meu nome é Camilla.Respondi assustada.

_Já conheceu a escola?

_Não direito.

_Eu te mostro, espera ai que eu vou chamar a Lisa e a Avril.Disse entusiasmada e saiu correndo em direção ao vestiário.Não deu nem tempo de eu piscar porque ela tinha voltado com dias garotas uma loira com uma mecha do cabelo rosa e uma de cabelos castanhos claros bem parecida com a tal da Jess.

_Camilla essa é a Avril.Disse indicando com a cabeça a garota loira. _E essa é a Lisa.

De repente uma garota de cabelos pretos e olhos azuis veio correndo e disse:

_Lisa o Tom e a Jess roubaram o seu diário, eu tentei impedir mais eles correram para a biblioteca.

_Não acredito Amy, eu vou lá agora.Saiu correndo com as bochechas escarlates e os punhos serrados.

_Ah não é melhor alguém impedir a Lisa ou o Tom vai voltar pra casa com o olho roxo e a Lisa e a Jess vão ser suspensas outra vez.Disse Avril e saiu correndo atropelando quem vinha pela frente.

 _Bom então vamos pra aula de Ed. Física.Disse Hayley olhando o relógio.

_Eu sou péssima e educação física.Disse nervosa.

_ Relaxa vamos jogar vôlei.

_Pior ainda.

_Você pode ficar na reserva com o Bill, Amy, Tom e Miley.

_Tá bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que esse cap foi bem curtinho,me desculpem eu vou caprichar mais no proximo