Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 8
Capítulo 8 Como A Rivalidade Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/8

Sakura : aaaaaaaaaah que raiva ele não atende o celular !!

Temari : Ele é um menino muito oculpado Sah-Chan .

Ino : É o Sasuke Uchiha .

Sakura : E daí eu sou a Sakura Haruno mais tenho tempo de atender meu celular .

TenTen : A Sah-Chan  mais você ainda não está tomando conta da empresa sozinha .

Hinata : É e ele está cuidando de tudo sozinho , só com as ajudas dos amigos dele eu acho .

Sakura : Verdade ! Vou deixar umas SMS pedindo pra ele me ligar .

Ino : Eu acho melhor você não falar nada por telefone ou SMS’s deixa que ele veja pessoalmente no dia da reunião .

Sakura : É você tem razão Ino, vou fazer uma surpresinha pra ele .

Meninas : rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Temari : Bem vamos indo trabalhar .

Sakura : Hai , não posso me atrasar .

Ino : Nem agente .

No caminho para a Empresa as meninas viram uma nova loja no centro da cidade .

Hinata : Olha que coisinhas lindas na vitrine .

TenTen : Na volta para casa vamos passar aqui ?

Sakura: Claro porque não .

Ino : É não temos hora para chegar em casa .

Temari : E essa loja é 24 horas olha a placa !!

Sakura : Verdade !! Vamos aproveitar e comprar uns presentinhos para os rapazes .

Hinata : Otima idéia Sah-Chan .

Motorista Iruka : Chegamos meninas ! Bom Trabalho para vocês .

TenTen , Sakura , Hinata , Ino  e Temari : Arigato Iruka .

Sakura : Ah e não precisa buscar nós .

Motorista Iruka : Por que Senhorita Sakura ?

Sakura : Porque nós vamos dar uma passadinha na nova loja da cidade .

Ino : E nossas passadinhas em lojas são super demoradas .

Temari : É na ultima passadinha demoramos mais de 3 : 00 horas .

Motorista Iruka : Tudo bem então .- nossa são as meninas mais demoradas para fazerem compra que eu já vi –

Sakura : Bem , Primas nós se encontramos no café , no almoço e nas pausas .

Ino : rsrsrsrs Ta bom sakura .

Temari : Sakura tenta ser mais mandona viu !!

Sakura : Ok’s

Kakashi : Sakura já está se preparando para a reunião ?

Sakura : Sim claro , mais... eu me lembrei que no dia da nossa reunião falaram que seria só daqui  1 ano e só se passaram 2 meses .

Kurenai : A Srª Matsure e sua mãe resolveram fazer essa reunião mais cedo.

Asuma : É para acabar com os problemas logo , já que você vai ser a futura dona de tudo por aqui .

Sakura : A ta entendi – Affê Adultos pra que brigarem por nada , o que custa trabalharem todos juntos –

Kakashi : Agora que esta tudo esclarecido sakura pode ir trabalhar .

Sakura : Ta bom kakashi – sensei .

oOo

Ino : É tão fácil atender os telefones aqui .

TenTen : Verdade Ino , ganhamos um cargo ótimo e fácil rsrsrsrs.

Telefone 1 : tlim...tlim...tlim...

Telefone 2 : tlum...tlum..tlum..

Ino e TenTen : Alô !! Posso ajudar ?

Ino : Ah sim claro ...

TenTen : A Empresa Haruno tem tudo que você precisa !!

oOo

Hinata : aiai Tema – Chan  tantas pessoas diferentes vem procurar coisas para comprar aqui .

Temari : Logico , a Empresa Haruno é a mais procurada pelo povo .

Hinata : verdade . nosso trabalho é tão fácil ficar aqui na recepção entregando o mapa de com a localização dos produtos que nós vendemos .

Temari : Nosso trabalho é o mais fácil .

Hinata : É o mais difícil é o da Sah-Chan coitada .

Temari : É e ela está sozinha , pelo menos eu estou com você e a Ino está com a TenTen.

Hinata : É quem manda a Sah ser a filha dos Harunos .

Temari : jfgashgfjagshfajghgfhagsfhagsh

Pessoa 1 : Bom Dia !

Hinata : Bom Dia Senhor , Aqui está nosso mapa para ajudar o senhor a achar o que procura sem se perder na empresa .

Pessoa 1 : Obrigada !

Temari : Tenha uma Otima compra .

OOo

Sakura : Ai as meninas tem os trabalhos mais fáceis que existe , enquanto eu fico aqui resolvendo os problemas de todo mundo e dando ordens nos funcionários !! Fora que eu fico aqui sozinha e a Tema fica com a Hina , e a Ino com a TenTen .

Pessoa 2 : Por favor , onde esta o corredor  G4 ?

Sakura : Por aqui Senhora !  -> ....... – e ainda me aparece essas pessoas burras que não sabem ver o mapa da empresa - - ‘ – Pronto aqui está o corredor G4 senhora .

Pessoa 2 : Muito obrigada minha jovem !

Sakura : Não foi nada - ¬¬ aiai . –

Relogio : TIM DOM... TIM DOM ...

Sakura : Uhuu , hora do almoço .....

Ino : sakuraaa ...

Temari : OI meninas ... até que passou rápido a hora né

TenTen : Sim .

Hinata : Eu nem vi o tempo passar , da ultima vez que eu olhei no relógio eram 10 : 32 e já são 13 : 30 .

Ino : Ainda bem que o tempo passou rápido .

Sakura : Eu estava pensando já que nós temos  2 horas de almoço poderíamos ir naquela loja .

Temari : Duvido que  vamos conseguir fazer compra em 2 horas .

TenTen : Verdade isso é impossível pra nós .

Sakura : Pensei nisso também .

Hinata : Mas poderíamos passar La só pra dar uma olhadinha nas coisas , depois vamos embora .

Ino : Hina só de ver as coisas lindas da vitrine já deu vontade de comprar imagina nós La dentro segurando as coisas .

Hinata : verdade , vamos ter que esperar dar nossa hora de ir embora mesmo .

Sakura : Vamos comer então .

Meninas : Hai !!

Ino : não precisava nem falar Sah-Chan rsrsrsrs.

Elas então almoçaram e aproveitaram o tempo que restava para conversarem e treinarem mais um pouco o discurso que sakura iria falar no dia da reunião com os Uchihas .

Kurenai : Vamos voltando ao trabalho garotas .

Ino : ta bom kurenai-sensei .

Sakura : Até 20:00 horas meninas .

TenTen , Hinata , Temari e Ino : Até sakura primuxa .

 

oOo.......................... Enquanto isso......................... oOo

 

Sasuke : Por que não me avisaram mais cedo sobre essa reunião !!

Shiryu : Desculpe-me Senhor Sasuke Uchiha , mas seus pais nos avisaram só agora sobre a reunião .

Sasuke : Tudo bem então .

Neji : Calma ai Sasuke , vai ser mole pra você essa reunião .

Shikamaru : Verdade mano .

Sasuke : Eu sei , mais agora tenho que bolar um discurso logo .

Gaara : Cara ainda tem 1 mês inteiro para você bolar seu discurso .

Naruto : É Teme .

Sasuke : Eu sei .

Neji : então pronto , vamos continuar trabalhando .

Meninos : Hai !!

Sasuke : Vou dar uma ligada para Sakura-Chan .

Tenchi : Sasuke o dono da Empresa vizinha está te aguardando La em baixo para te fazer uma proposta .

Sasuke : - Que droga toda vez que vou ligar para sakura acontece alguma coisa para atrapalhar – Que proposta ?

Shiryu : Ele quer vender a Empresa dele para o Senhor .

Sasuke : Está bem , mande ele subir até aqui .

Shiryu e Tenchi : Hai Senhor Sasuke !!

.........................................................................................................................................................

Miryu : Bom Dia Senhor Sasuke Uchiha .

Sasuke : Bom Dia Miryu . Vamos logo ao que interessa.

Miryu : Ah Sim claro , Eu quero vender minha Empresa para você por R$ 1.000.000.000,000.

Sasuke : Esta cobrando muito caro pela sua Empresa !! Mais se eu comprar será uma a menos para concorrer contra a minha Empresa .

Miryu : Exato . Então o Senhor deseja comprá-la ?

Sasuke : Sim porque não . Tome, aqui está o dinheiro .

Miryu : - ele vai pagar tudo a vista – Vai pagar tudo agora mesmo ?

Sasuke : Claro porque ?

Miryu  : nada ...nada ... Domo Arigato Sasuke !!

Sasuke : Pode sair agora .

O homem então saiu da sala de Sasuke , e sasuke desceu para resolver problemas entre os clientes e os funcionários de sua empresa .

oOo

Sakura : Que demora pra chegar 20:00 .

Kakashi : Calma Sakura já são 19 : 45 falta mais 15 minutos só .

Sakura : 15 minutos é a eternidade pra mim .

Kakashi : Você terá que ir se acostumando a ficar dentro da empresa , porque quando você for a dona sairá  mais tarde do que qualquer outra pessoa  aqui .

Sakura : Eu Sei Kakashi-Sensei , mais é que tudo isso ainda é muito novo pra mim.

Kakashi : Eu sei Sakura , você ainda é uma criança para lidar com uma Empresa como essa .

Sakura : É mais eu vou me esforçar o Maximo para conseguir ser que nem minha mãe .

Kakashi : Terá que se esforçar muito mesmow pois sua mãe é a melhor dona que já existiu .

Sakura :  É verdade . mais kakashi como começou a rivalidade entre as Empresas Haruno e Uchiha ?

Kakashi : A muito tempo Atrás , quando Uchiha Madara era o dono das Empresas Uchihas , e sua avó Agome era a dona das Empresas Haruno . Madara queria ser o melhor  , queria que sua Empresa fosse a mais poderosa de todas então fez uma sabotagem em uma das Empresas Haruno  , Se Agome a mãe da sua mãe não fosse tão esperta a Empresa Haruno teria falido com a maldade do Madara .

Sakura : Nossa que homem malvado – A se eu tivesse conhecido esse tal de madara ele estaria morto agora , por culpa dele eu e Sasuke temos só 50 % de chance de namorarmos -  Mais mesmo assim kakashi Foi o Uchiha Madara que fez isso com nossa Empresa , Não A Srª Uchiha e o Srº Uchiha e pioro o filho deles .

Kakashi : Nós sabemos disso , mais mesmo assim o Srº e a Srª Uchiha ainda acolheram o Madara na Empresa  e acreditaram na versão do madara invés de acreditar na verdadeira historia .

Sakura : O que ele falou pros pais do Sasuke Uchiha ?

Kakashi : Ele falou que a Agome que planejou tudo isso para sujar o nome dele e ele ser expulso da Empresa !!

Sakura : Que Baka , Teme  ..... E.

Kakashi : Sem mais chingamentos Sakura  !!

Sakura : Tudo bem kakashi-sensei !! Hump.

Ino : Vamos Sakura !!

Sakura : Pra Onde ?

TenTen : Já são 20:00 Prima

Sakura : Nossa , nem percebi o tempo passar .

Hinata : Estava conversando o que com o kakashi ?

Sakura : Eu perguntei porque a empresa dos meus pais são inimigos da Empresa Uchiha.

Temari : E ai o que ele disse ?

Sakura : Que a muito tempo Atrás , quando Uchiha Madara era o dono das Empresas Uchihas , e a vovó Agome era a dona das Empresas Haruno . Madara queria ser o melhor  , queria que sua Empresa fosse a mais poderosa de todas então fez uma sabotagem em uma das Empresas Haruno  , e a vovó Agome que é a mãe da minha mãe não fosse tão esperta a nossa Empresa teria falido por culpa do Madara .

Ino : Mais que Baka esse madara ai .

TenTen : Concordo plenamente que Teme .

Hinata : Um tremendo Retardado sem noção da vida .

Sakura : Eu sei , e o pior de tudo é que ele falou pros pais do Sasuke-Kun que foi a vovó que planejou tudo pra ele ser Expulso das Empresas Uchihas . Ai os pais do sasuke-kun acreditaram nele e não na vovó .

Ino : Por isso essa rivalidade toda .

Temari : Tambem não é pra menos né .

Hinata : é mais agora vamos La na nova loja fazer compras pros garotos .

TenTen : Isso ai Hina-Chan .

Sakura : É mais no dia da reunião entre as Empresas dos meus pais e a Empresa Uchiha Eu vou falar  a historia verdadeira e que o madara é um mentiroso .

Ino : Ah ta priminha vai nessa que eles vão acreditar em você .

Temari : Por isso Ino-Chan nós vamos ajudar a Sah.

Ino :  O QUE ? COMO ?

Sakura : É como !!

Temari : Vamos procurar esse tal de Madara e ver se ele ainda é vivo .

Hinata : Depois vamos forçar ele a falar o que aconteceu e gravar tudo !!

Sakura : Otima idéia primas .

TenTen : ta ta , Tanto faz mais agora vamos La comprar os presentes dos meninos .

As Meninas então chegaram na loja e ficaram maravilhadas com tamanha beleza dos objetos que tinha ali naquela loja , Elas resolveram comprar as mesmas coisas . Compraram um Colar  de coração que abre e cada uma colocou sua foto em um colar . Pegaram também um prendedor de gravata de ouro Puro , Sakura mandou escreverem Sakura de Prata no prendedor , Ino mandou colocar seu nome , Temari , TenTen e Hinata mandaram fazer o mesmo . E todas elas mandaram Personalizar relógios para os rapazes  cada relógio com as fotos delas .

Depois de muito tempo na loja comprando as coisas elas foram embora  , ao chegar em casa elas ficaram conversando e falando besteiras até pegarem no sono e dormirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviws comenten bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro a Distancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.