Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 12
Capitulo 12 - A Confissão


Notas iniciais do capítulo

Por favor depois que lerem deixem reviws bjos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/12

Sakura Pvs ON –

Hoje eu e minhas primas acordamos sem a mínima vontade de irmos trabalhar , então liguei para minha mamýs e pedi para que ela deixa-se que nós ficássemos em casa já que nós iríamos trabalhar no domingo .

Claro minha mamýs deixo nós ficarmos em casa . Eu e minhas primas então vamos começar a vermos os equipamentos de espionagem para podermos ir na casa do Uchiha Madara .

São muitas coisas para aprendermos a mexer mais vamos dar nosso melhor principalmente eu , que não vejo a hora de ver quem é esse Baka .

E se conseguimos achar esse Teme poderei convencer os pais do Sasuke que minha família é inocente e assim eles poderão ser amigos e não rivais e eu e sasuke vamos ser mais felizes do que qualquer outro casal .

Vamos poder até nos ajudarmos com as coisas das nossas empresas  ... Vai ser maravilhoso .

Sakura Pvs OFF –

Ino : Sa-Chan ainda bem  que você ligou para sua mamýs prima .

Hinata : É agora vamos ter tempo de sobra para aprendermos a mexer nos equipamentos .

Temari : Fora que vamos ficar em casa o dia inteiro .

Sakura : rsrsrsrs eu sei primas isso é ótimo , mas vamos começar a vermos os equipamentos .

TenTen : Haiii !!

Ino : Vou ver os equipamentos de filmagem .

Sakura : Então eu vou ver os equipamentos que gravam as vozes .

Hinata : Então vou ver o resto .

Temari e TenTen : Nós também .

  Sakura : Olha esse que dahora é um  pingente que grava a voz !!

Ino : Esse aqui é mais dahora ainda é uma filmadora lente de contato !!

Temari : Uauuu como funciona ?

Ino : Você aperta um botaosinho  bem pequeno na lente que se conecta ao computador e depois é só colocar no olho que já esta gravando e ninguém percebe .

TenTen : Nossa que demais .

Hinata : Aprende mexer nesse porque vamos precisar dele na casa do Madara .

Ino : Já estou lendo o manual prima .

Sakura : Olha esse brinco grava voz também .

Temari : Mais tenho certeza que esse tal de Madara é muito esperto .

TenTen : É e não vai deixar nós entrarmos La sem revistar nós .

Ino : Ele não vai olha no meu olho . E mesmo se olha é impossível de ver a filmadora .

Hinata : É você tem razão Ino-Chan .

Sakura : Nossa olha esse gloss com micro câmeras ....

Temari : Como gloss com micro câmera ?

Sakura : Você passa na boca e ele é mais grosso do que o normal e o brilho dele são micro câmeras .

TenTen : Então esse você tem que aprender a mexer Prima porque esse sim é impossível do Madara revistar .

Hinata : É ele não vai pedir para você beijar ele na boca .

Todas : koaspkoaspkoasp

Hinata : Olha esse brilho são duas funções , pode ser um brilho normal ou da uma volta e vira raio lazer .

Ino : Que emocionante .

TenTen : Amei !!

Temari : Tem essa luva que sai unhas de ferro  quando nós fechamos nossa mão .

Sakura : Que Mara .

TenTen : olha esse vestido  !!

Todas : Nossa Que Lindo .

TenTen : É alem de lindo ele é a prova de balas .

Ino : Legal . Bom estou pegando o jeito da lente aqui .

Sakura : Eu já aprendi como usa o gloss .

Hinata : Sah-Chan somos duas eu já aprendi como usa esse brilho também .

Temari : A luva é muito fácil . Vou ver esse cachecol agora .

Ino : O que ele faz ?

Temari : Quando nós arrancamos um fio dele e vira uma agulha gigante e a ponta tem veneno .

TenTen : Nossa nunca imaginei que essas coisas de ninja fossem tão perigosas .

Sakura : Verdade , imagina se algum ninja viesse nos atacar estaríamos perdidas .

Hinata : Mais depois que aprendermos a mexer em todos os equipamentos pode vim quem for que nós arrebentamos .

Meninas : Pode Crer .

Celular da Sakura : E eu vou te esperar......

Sakura : Alô ?

Sasuke : Ola Sah-Chan !!

Sakura : Sasuuukeeee-kun , que saudades !!

Ino : Xii , melhor deixarmos ela no quarto sozinha .

Temari : Verdade , vamos pegar alguns equipamentos e irmos para o meu quarto .

Hinata e TenTen : Ok’z

Sasuke : Eu também estava morrendo de saudades de você .

Sakura : É mais eu entendo você anda muito ocupado com sua empresa .

Sasuke : Verdade , isso esta me prendendo muito nem tenho tempo para ligar para as pessoas especiais em minha vida .

Sakura corou na hora e disse : Eu sou uma dessas pessoas especiais em sua vida ?

Sasuke : Você é a pessoa mais especial que existe em minha vida agora .

Sakura : Sasuke-Kun...

Sasuke : Sakura ... Eu…Queria te falar uma coisa …

Sakura : - aiuiui será que ele vai ... – Pode falar Sasuke-Kun.

Sasuke : - é agora Sasuke – Sakura...Você aceita ser minha namorada ?

Sakura : Sasuke..eu...

Sasuke : Eu sei que nós anda não nos vimos mais eu te amo , e não sei te explicar o que estou sentindo mais quero que você seja minha .

Sakura : - Que romântico – Sasuke ... eu ..

Sasuke : Se você não quiser aceitar eu vou entender  e...

Sakura : Que saco Sasuke deixa eu responder  - Hump –

Sasuke : * medo * Desculpa sakura pode falar .

Sakura : Sasuke-Kun  você é um idiota ... por pensar que eu não aceitaria ser sua namorada . Tem muito tempo que eu queria te falar isso , Eu Te Amo  e quero você ao meu lado também e eu não consigo explicar o que sinto por você mais acho que você já sabe que sentimento que é

Sasuke : Sakura ... Eu Tambem Te Amo e eu sei que sentimento é esse sim ..... é o sentimento de Amor entre duas pessoas que se amam .

Sakura : - OUN ... – Então estamos oficialmente namorando certo ?

Sasuke : Pode apostar , e eu vou te dar a aliança no dia da reunião entre minha empresa e a empresa da família Haruno .

Sakura : ah Sasuke , você é diferente de todos os meninos que eu conheci por isso eu te amo mesmo te conhecendo só virtualmente .

Sasuke : Eu digo o mesmo para você meu Amor .

Sakura : ....Amor você vai vim para a janta as 19 : 00 ?

Sasuke : Como você sabe da janta ? é só para as duas empresas .

Sakura : - Droga , quem mando eu falar isso – Ham... É que eu comecei trabalhar dentro da Empresa Haruno e escutei ....

Sasuke : Ah...é sério ?

Sakura : Sim , eu ia te contar isso no outro dia que liguei para você mais você teve que desligar o celular .

Sasuke : A sim ... isso é legal .... apesar de trabalhar em uma empresa rival a minha você esta ganhando bem amor ? se quiser pode trabalhar em uma de minhas empresas eu mando alguém te buscar todos os dias .

Sakura : NÃO !! quer dizer...Não obrigada sasuke ... eu estou ganhando bem sim .. não se preocupe comigo  meu amor...- só me faltava essa –

Sasuke : Então esta bem meu amor .. preciso desligar agora ta ?

Sakura : - ufaa..- Ta Amor beijos Te Amo !!

Sasuke : Beijo , Também Te Amo e Muito .

Ino : Primaaaaaaa nós escutamosss tudinhooooo .

Sakura :  Hãm ?

Temari : E OS MENINOS PEDIRAM NÓS EM NAMORO TAMBEM !!!!

Sakura : Hum ?

Hinata : Primas a Sakura esta com cara de Ó .

Todas : rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrs

TenTen : Sah-Chan eu estava testando o gravador de conversas de celular no seu celular .

Hinata : E por isso escutamos tudo que o sasuke falou para você !!

Temari : E os meninos ligaram para nós e pediram para nós sermos namoradas deles .

Sakura : ainnnnnnnnnnnnnnnn que maravilhosaaaaaaa essa noticiiaaa primasss .

Todas ficaram pulando e gritando que nem loucas por um bom tempo , depois voltaram a aprender a mexer nos equipamentos de espionagem .

Ino : aiai...parece que nunca acaba esses equipamentos .

Hinata : Você quer o que Ino-Chan , a Sa mandou o homem colocar todos os equipamentos dentro dos caminhões .

Temari : Verdade .

Sakura : A culpa não foi minha , nós não tínhamos tempo para ficar pegando só os necessários para nossa  “ missão “ .

TenTen : É Sah-Chan....

Ino : Sorte que essas coisinhas são dahorinhas por que se não eu estaria doida já de mexer com tantas coisas de ninja !!

Hinata: Quer para um pouco ??

Ino : A não Hina eu consigo mexer em mais alguns objetos .

Sakura : Quando você quiser só parar ta bom Ino-Chan ?? isso serve para vocês também primas .

Todas : Ok’z Sah-Chan !!

Temari : Vou preparar um lanchinho para nós primas .

TenTen : Ah em falar em lanchinho Sah-Chan precisamos fazer compras .

Sakura : Verdade Tem-Chan Obrigada por me lembrar , que tal irmos fazer compras e quando voltarmos nós continuamos com os equipamentos ??

Ino : É a melhor coisa que você falou hoje Sah-Chan.

Hinata : Ino não exagera a melhor coisa foi ela ter falado que o sasuke pediu para namorar com ela .

Ino : Mais ela não falou isso foi nós que escutamos !!

Temari : koaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoasp

Sakura : Hina nessa a Ino te pegou .

TenTen : koaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoasp

Hinata : É Sah Ela me pegou !

Ino : Bem sakura chama o motorista que te leva para fazer compras .

Temari : Por que tem um motorista só para compras ?

Sakura : Porque ele é o mais paciente que espera quantas horas for .

Todas : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso ele é o único que você chama para fazer compras .

Sakura : Aham , agora vamos já chamei ele .

Chegando La no mercado as meninas se dividiram para comprarem as coisas mais rápido , cada uma foi para um corredor diferente .

Hinata : Hm... vou comprar nossos cereais preferidos , nossas bolachas preferidas – todas – e chocolates .

Ela então foi pegando a maiorias dos cereais , todas as bolachas e todos os chocolates que ela via pela frente .

Ino : Tenho que comprar Leite , Açúcar , macarrão e massa de Bolo .

Ino então comprou tudo que estava em sua listinha e depois se encontrou com hinata que estava com 2 carrinhos cheios de besteiras .

Sakura , Temari e TenTen compraram o resto das coisas que precisava na casa delas , Arroz , feijão , salmão , frutas , verduras , gelatinas , sucos e etc ...

Essa comprinha durou 2 : 30 e como Sakura tinha dito o motorista estava La no carro escutando musica bem calmo , ele então colocou as coisas no carro e levou elas para mansão de  Sakura .

Empregada 1 : A Senhorinha Quer que nós levemos as coisas para dentro ?

Sakura : Sim Claro , tem muita coisa .

Empregadas 2,3,4,5,6 e 7 : Nós vamos ajudar e depois prepararemos um lanche para vocês meninas .

Hinata : Muito Obrigada !!

Temari : Nós temos sortes de você ter empregadas Prima , assim não precisamos fazer nada .

Ino : é Sah-Chan a Tema-Chan tem razão .

Sakura : Sei disso , se nós que tivéssemos de fazer as coisas estaríamos perdidas !

TenTen : rsrsrsrssrs Não quero nem imaginar sorte que somos ricas .

Hinata : Yeahh Yeha pode ter certeza disso Tem-Chan .

Sakura : Bem vamos continuar vendo os equipamentos ?

Ino : Sim fazer o que temos que terminar isso logo.

Temari : Mesmo assim não vamos terminar de ver tudo hoje .

TenTen : Ah primas esta ficando tarde já , vamos terminar amanha ?

Hinata : Sim vamos terminar amanha estou super cansada .

Todas menos Hinata claro : Nós também estamos mortas .

As meninas então foram se arrumar para dormirem pois iriam ter muitas coisas para fazerem no próximo dia .

oOo..........................oOo...............................oOo...................................oOo

Sasuke : Eu Amo a Sakura e nada neste mundo ira mudar meu sentimentos por ela .

Naruto : Eu Amo a Hinata e nada vai mudar o que eu sinto por ela também .

Shikamaru : Momento muito problemático mais vou participar também , Eu Amo A Temari e nada neste mundo ira mudar isso .

Gaara : A Ino é minha vida agora e eu a Amo .

Neji : Eu Amo a TenTen mais que tudo ela é a única pessoa que mais importa para mim .

Todos Juntos : Todos nós amamos essas meninas e agora sim podemos falar que estamos completos e não precisamos de mais nada .

O que será que sasuke ira falar para sakura quando ele descobrir que ela é a futura dona da empresa rival a sua  !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro a Distancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.