Ice Dancers escrita por LenninhaCullen


Capítulo 4
Carlisle Cullen!?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o cap. minúsculo, podem tacar pedras..
*se esconde*
Espero q gostem, nesse feriadão vou estar att todas as fics ok? Bxux!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94723/chapter/4

Peguei o telefone e liguei para Carol.

—Carol, li seu e-mail.. - disse e tranquei a porta do quarto, meu pai pensa que eu ja esqueci dessa vingança.

—Fale-me o nome - disse seca.

—Carlisle Cullen - ela disse e eu fiquei estática, não podia ser!

—E-ele tem filhos? - perguntei.

—Sim... o nome dele é Edward Cullen - meu mundo parou, isso não podia estar acontecendo! Logo ele...

—E-eu te ligo depois, obrigada - disse e desliguei o telefone.

Pulei na minha cama e comecei a chorar, eu estava gostando de Edward... mas por que tinha que ser o pai dele? Justo o pai dele que tinha matado minha mãe?

A vida é tão injusta! E foi pensando assim que acabei adormecendo...

 

 

—Ta Nevando mamãe! Olha! – disse tirando o cinto e indo olhar a janela.

 

—To olhando minha filha, por que tirou o cinto Bella? – ela disse me repreendendo.

 

—Eu fui olhar a neve – disse recolocando o cinto.

 

—Já colocou? – ela disse e olhou pra trás, assenti e ela voltou a olhar pro transito.

 

—Mamãe o que é aquilo? – disse olhando uma coisa de metal voando no céu.

 

—É um avião filha – ela disse olhando pra janela, de repente um som forte(buzina) ecoou e mamãe olhou pra frente assustada para uma mercedes preta vindo rapidamente em nossa direção, o carro virou bruscamente caindo numa ribanceira e capotando várias vezes.

 

—Mãe! – gritei tentando tirar o cinto de segurança.

 

—Mãe, Mamãe! Cadê você? – o carro estava tão destruído que não dava pra ver nada direito.

 

—Mãe! –gritei desesperada vendo ela caída e ensangüentada entre as ferragens.

 

—Mãããe! – gritei.

Saltei da cama, o mesmo sonho... tudo de novo, por que meu cérebro insistia tanto em me lembrar desse dia?

Olhei pro lado e vi que eram 5:00, eu estava com fome e sem nenhuma vontade de ir a escola.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Maristella.

"Não vou a escola hoje, me ligue assim que ver essa mensagem" escrevi e enviei.

Deitei na cama... eu odiava mentir mas hoje eu iria falar a meu pai que eu estava passando mal. Uma hora se passou e meu pai entrou no quarto.

—Bella? Está na hora, acorde - ele disse com uma voz bem sonlenta.

—Ahn... eu não to muito bem... posso ficar em casa hoje? - perguntei sonolenta e fazendo cara de gatinho do shrek. 

—Ok... - ele disse e foi com um zumbi pro quarto, eu comecei a pensar... o que eu iria falar pra Edward? Eu com certeza iria desmarcar o encontro com Edward, mas que desculpa eu iria dar? 

Resolvi enviar uma mensagem de texto... mas eu nem tinha o número dele! Eu vou ter que vê-lo hoje... Infelizmente (?)...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :), comeeeentem????
Bxuxxx!