Ice Dancers escrita por LenninhaCullen


Capítulo 2
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é minúsculo por que é somente para mostrar mais ou menos como foi o acidente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94723/chapter/2

OBSERVAÇÕES:

—Não sei nada sobre Willow, só sei que essa cidade existe.

—Os Cullens não são vampiros.

—Os personagens não são de minha autoria.

— Os Black não são Lobisomens.

—Papai Noel não existe(:B)

—O Edward é SOMENTE meu.

—-------

Capítulo 1. Acidente

Bella POV

—Pronta pra patinar filhota? – mamãe disse entrando no carro.

—Claro mamãe! Um dia vou ser melhor que você! – disse convencida e me sentei no banco de trás do carro.

—É claro Bella, agora coloque o cinto. – ela alertou mas não colocou seu cinto.

—Ta bom mamãe – ela disse com dificuldades para colocá-lo.

—Quer ajuda? – ela perguntou

—Não precisa mamãe –disse e consegui colocar o cinto.

Mamãe ligou o carro e começamos a andar, ta nevando!

—Ta Nevando mamãe! Olha! – disse tirando o cinto e indo olhar a janela.

—To olhando minha filha, por que tirou o cinto Bella? – ela disse me repreendendo.

—Eu fui olhar a neve – disse recolocando o cinto.

—Já colocou? – ela disse e olhou pra trás, assenti e ela voltou a olhar pro transito.

—Mamãe o que é aquilo? – disse olhando uma coisa de metal voando no céu.

—É um avião filha – ela disse olhando pra janela, de repente um som forte(buzina) ecoou e mamãe olhou pra frente assustada para uma mercedes preta vindo rapidamente em nossa direção, o carro virou bruscamente caindo numa ribanceira e capotando várias vezes.

—Mãe! – gritei tentando tirar o cinto de segurança.

—Mãe, Mamãe! Cadê você? – o carro estava tão destruído que não dava pra ver nada direito.

—Mãe! –gritei desesperada vendo ela caída e ensangüentada entre as ferragens.

—Mãããe! – gritei.

—Mãe! – saltei da cama ofegante...

—Filha? – meu pai entrou no quarto preocupado.

—Foi só um sonho... – repeti algumas vezes antes da respiração voltar ao normal.

—O mesmo pesadelo filha? – Meu pai perguntou se sentando ao meu lado.

—O mesmo... – disse me levantando e tentando tirar aquelas lembranças de minha mente.

—Tem certeza que quer patinar? – meu pai perguntou preocupado e se levantou.

—Tenho sim pai... Err.. posso me arrumar? – disse sem jeito percebendo que eu estava apenas com roupas íntimas.

—Ah... te espero lá em baixo – ele disse saindo do meu quarto.

Peguei umas roupas no armário e vesti.

Roupa da Bella: http://img830.imageshack.us/i/59465995.png/

Peguei minha mochila e e coloquei meu celular, meu mp4, meus patins e minha roupa pra aula..

Desci as escadas e Charlie estava me esperando na porta.

—Vamos? – ele perguntou e eu assenti, fomos para a garagem , ele entrou no carro e eu entrei logo em seguida no banco dianteiro do carona (N/A:Resumindo... ao lado do banco do motorista.)

(Carro do Charlie:  http://blog.usadofacil.com.br/up/u/us/blog.usadofacil.com.br/img/.resized_NovoUno_640x408.jpg) 

Depois do acidente eu sempre evitava andar de carro, mas nos dias que eu ia patinar eu sempre ia de carro, eu estava realizando o sonho de minha mãe, ela sempre quis que eu fosse patinadora artística... Então lá vou eu!

Fiquei o resto do caminho escutando e cantando algumas músicas que tocavam no rádio do carro.

—Chegamos filha. – Meu pai disse abrindo a porta do carro, saí e fui em direção ao Ring de Patinação de Willow, que hoje estava aberto só para as aulas de patinação. Apresentei meu crachá e entrei no ring.

—Bom dia – cumprimentei os funcionários e fui para o vestiário, calcei meus patins  e vesti o uniforme, que por sinal era bem... como eu posso dizer... feinho.

Sai do vestiário e fui para o gelo, onde várias garotas estavam fazendo aula com seus respectivos professores particulares, patinei até o lugar onde minha professora(Katherine) sempre estava... Cadê ela? Quando percebi um professor já estava ao meu lado.(N/A: O professor tem um uniforme diferente... que eu ainda nem decidi qual vai ser.. X.x)

—Cadê a Katy? – perguntei olhando em volta.

—Ela... – não prestei atenção no que o professor estava falando, só prestei atenção em seu rosto perfeito...Seus olhos cor esmeralda, seus cabelos bronze...

—...Então foi isso que aconteceu – ele me tirou de meus devaneios com sua voz melodiosa.

—Err... ta – disse corando

—Eu sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella – disse sem graça... será que ele já havia se apresentado?

—Ah, me desculpe , sou Edward Cullen, muito prazer - ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum errinho na ortografia por favor me avisem xD
Ah, quem quer conhecer o Ed??
o/ o/ o/ o/ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Dancers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.