Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Restaurada a historia!
Ainda quero coments!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/32

6 de julho de 2026 * segunda-feira

Casa dos Stone – 02:35 da tarde.

 

- Então, como anda a casa com a recém chegada? – perguntou Scorpius para Jake. O amigo sorriu.

- Eu estou podre. Não sei que época é pior. Antes ou depois do nascimento. – murmurou ele. Scorpius sorriu e tomou mais um pouco do whisky.

- Elas estão lá faz quanto tempo? – perguntou Scorpius. Jake olhou no relógio.

- Uns quinze minutos. – murmurou Jake. Ele se encostou no encosto do sofá e sentiu o corpo pesar. Precisava de um descanso.

- Você está cansado não está? – perguntou Scorpius.

- Ela acorda a cada três horas. Parece que ela tem um despertador por perto. Ela dorme a meia noite, aí acorda as três, depois as seis, nove, meio dia. – murmurou Jake. Ele olhou novamente no relógio. – Daqui a pouco ela está acordando. – comentou Jake.

- Como vocês fazem na hora que ela acorda?

- De noite é eu que vou. Afinal, Lílian trabalha no hospital e tudo mais. Mas, como ela está de licença, continua sendo assim. Por que, temos que nos acostumar com os horários. Aí depois Lílian passa a tarde com Marcelly. As vezes eu acordo Lílian na noite por que Marcelly está com fome. É meio complicado. – murmurou ele passando a mão no rosto cansado.

- Por que você não vai dormir um pouco? – perguntou Scorpius. Ele sorriu e negou com a cabeça.

- Então você e a Rose vão finalmente se casar? – perguntou Jake.

- Sim. – respondeu Scorpius rindo do tom do amigo.

- Finalmente! – exclamou Jake. – Quando vai ser?

- Outubro. – respondeu Scorpius. – Você vai ser o meu padrinho. Você e Lílian vão ser o meu.

- E a Rose? – perguntou Jake.

- Eu ainda não sei. Não paramos e conversamos sobre isso. – murmurou ele.

- Sobre o que vocês conversam? – perguntou Lílian descendo as escadas.

- Sobre o casamento dele. – respondeu Jake.

- Parabéns.

- Obrigado. Cadê a Rose? – perguntou ele.

- Está lá em cima. Marcelly amamentou agora e Rose está fazendo ela dormir.

- 3:05 cara. Eu falei. – disse Jake. Scorpius riu do amigo e subiu as escadas.

            Ele andou silenciosamente. Procurava o quarto e finalmente o achou. O quarto estava totalmente mudado. O tom das paredes eram claras e leves. Tinha bichos de pelúcia numa prateleira e um armarinho com roupas dela. Encontrou Rose. Ela estava de costas para ele e de frente para o berço. Tinha Marcelly nas mãos. Scorpius se aproximou e segurou na sua cintura por trás e encostou o queixo no ombro dela.

- Ela dormiu?

- Um pouco. As vezes dorme, as vezes acorda. – respondeu ela. Ele sentou no sofá que tinha no quarto e puxou Rose delicadamente, já que Marcelly estava ali. A morena se sentou ao lado dele. – Você está bem?

- Estou. Estava pensando quando o meu filho nascesse. – comentou Scorpius pensativo.

- No que exatamente?

- Como ele é, quais vão ser suas características. Essas coisas. – respondeu ele olhando nos olhos dela.

- E como você quer que ele seja? – perguntou ela deitando de barriga para cima, que nela repousava Marcelly, com a cabeça nas pernas do loiro.

- Eu não tenho preferência. Ele vai ser meu filho. Eu vou amar-lo igual. – disse ele. Ela sorriu para ele. Ele retribuiu o sorriso e beijou-a. Se aconchegou melhor e sentiu o sono preencher seu corpo.

 

- Ei vocês. – chamou Jake alto.

- Deixa que eu acordo ele. – disse Rose. Jake murmurou algo ininteligível e saiu do quarto. – Scorpius, acorde. – chamou Rose. – Querido?

- Hun? – resmungou ele ficando de costas para ela, já que ele havia deitado no sofá.

- Ei, acorde. Vem dormir comigo no meu quarto. O que acha? – sussurrou ela no ouvido dele, mordendo o lóbulo dele depois. Ele despertou em seguida. Ela riu dele e desceu as escadas da casa dos Stone. – Li, estamos indo.

- Já?

- Sim. O preguiçoso quer dormir. – disse Rose apontando para Scorpius que a abraçara pela cintura.

- Acredito que dormir vai ser uma das ultimas coisas que faremos ao chegar lá. – disse Scorpius, Rose ruborizou na hora enquanto Jake e Lílian riam.

- Na próxima seja discreto. Não! Na próxima não fale nada. – corrigiu Rose. Scorpius sorriu e beijou o pescoço dela. – Ok. Vamos. Vamos para casa. – disse ela se soltando dele. Se dirigiu até o casal e deu um beijo de boa noite em cada.

- Ro, amanhã tem janta na Toca. – disse Lílian. Rose desanimou.

- Não sei se vou. Não tem graça sem a vó.

- Eu sei, mas a família vai estar reunida. Vamos. – incentivou Lílian.

- Eu vejo. – disse Rose. Lílian assentiu e viu a prima aparatar.

 

- Eu quero descansar. – murmurou Rose jogando a bolsa no sofá e indo para o quarto.

- Não sei se quer isso. – disse ele puxando ela pela mão. Ela sorriu e sentiu ser beijada por ele. – Hoje... – começou ele beijando o pescoço dela. – Não iremos... – disse ele mordendo o pescoço. – Sair mais. – finalizou ele prensando ela na parede.

- Faz tempo que eu não sou prensada na parede sabia? – comentou ela pensativa.

- Eu nunca ti prensei na parede. – disse ele.

- Eu não falei que foi você. – murmurou ela. Ele bufou e apertou ela mais ainda.

- Quem era?

- Marcelo. – respondeu.

- Ele ti prensava assim? – perguntou ela prensando ela mais. Ela sorriu.

- Não. – respondeu ela. Ele sorriu e começou a desabotoar a blusa dela. Ela estava toda aberta e podia ver o sutiã que ela usava. Ia tirar a blusa quando foi interrompido.

- Ei. Que visão indecente é essa? – perguntou Isabelle. Rose olhou para ela e começou a abotoar a blusa com a ajuda de Scorpius.

- Belle! – exclamou Rose quando eles terminaram de abotoar.

- E Eros! – exclamou Eros aparecendo de trás de Isabelle.

- Eros! Oi. – disse Rose com um sorriso. Tentando controlar o vermelho em seu rosto. Ela e Scorpius se sentaram no sofá de frente para o que Isabelle e Eros estavam sentados. – O que fazem aqui?

- Viemos saber se querem jantar, mas... – começou Isabelle abafando uma risada. Eros não agüentou e começou a rir. – Reparamos que vocês estão meio ocupados.

- Não! – gritou Rose sem querer. – Vamos sim. Com certeza. – se apressou ela a dizer. Ela se levantou e estava um pouco tonta. – Vamos jantar fora?

- Sim. – disse Isabelle se levantando e abrindo o casaco. Mostrou o vestido que usava. Podia estar grávida, mas continuava bonita.

- Está bem. Am... Fizeram reservas?

- Para as oito horas. – respondeu Eros olhando no relógio. – Sete horas.

- Se importam se eu tomar um banho? – perguntou ela praticamente na porta do quarto.

- Que isso. Pode ir. – assegurou Eros.

- Eu posso ti ajudar com a roupa? – pediu Isabelle com os olhos brilhando.

- Claro. Vem! – chamou Rose indo para o quarto.

- Garotas. – murmurou Scorpius.

- Garotas. – repetiu Eros se jogando no sofá.

- Quer tomar algo? – sugeriu Scorpius.

- A casa não é sua. – disse ele com a sobrancelha erguida. Scorpius riu e foi na cozinha acompanhado de Eros. – Então... Como se conheceram? – perguntou Eros.

- Quem? Eu e a Rose ou eu e a Belle? – perguntou ele bebendo cerveja amanteigada.

- Você e a Belle.

- Na escola. Eu fui fazer um intercambio na escola dela e nos conhecemos. Nos aproximamos, e cinco anos depois nos casamos. Mas... nos separamos meses depois.

- Por que?

- Por que eu me casei ou por que eu me separei?

- Os dois.

- Eu me casei com ela por que eu tive uns problemas na minha família, então eu tive que me casar com ela. Me separei por que eu não amava ela.

- E agora vocês vão ter um filho.

- Sim. – murmurou ele. – E você? Namorada, mulheres, fama... – comentou Scorpius. Eros sorriu.

- Namorada nenhuma, pois todas as mulheres que eu já fiquei só queriam a minha fama e dinheiro. A única namorada que eu tive realmente, foi a Belle. Era lindo o nosso namoro.

- Por que acabaram?

- Você sabe que a Belle é vidente não sabia? – perguntou Eros bebericando a cerveja.

- Sim.

- Ela viu que ela estaria se casando com alguém e que esse alguém não era eu. Então ela resolveu separar de mim. – contou ele tomando o resto da bebida.

- Você ainda sente algo por ela? – perguntou Scorpius. Eros respirou fundo.

- Eu sempre amei ela. Foi amor a primeira vista entende? – perguntou ele. Scorpius assentiu. – Desde que eu vi ela chamar a chamada da professora. – lembrou ele sonhadoramente. – Ela usava óculos naquela época. Tínhamos onze anos, foi quando entrei na escola. Ela usava óculos e cabelo preso. Me apaixonei por ela assim. Depois ela foi mudando e ficando cada vez mais linda. Mas, eu nunca deixei de amar-la. – disse ele com os olhos brilhando para Scorpius.

- Sério? – perguntou Isabelle atrás de Eros.

- Belle. Ouviu tudo? – perguntou Eros vermelho coçando a nuca.

- A parte que me interessa sim. – disse ela puxando ele pela nuca para um beijo.

- Eu vou... Lá ver como... A Rose ta. – disse Scorpius saindo dali sem ser notado.

 

- Está pronta? – perguntou ele entrando no quarto.

- Me ajuda com o zíper. – pediu ela ficando de costas para ele.

- Por que ajudar? O zíper já está aberto. – disse ele beijando as costas nuas dela. Ela estremeceu

- Estamos com visitas. – murmurou ela arfando e sendo virada pela cintura.

- Eles estão se declarando lá na sala. – disse ele.

- Estávamos. – corrigiu Eros. Eles se viraram e viram Eros e Isabelle parados na porta. Eros basicamente, pois Isabelle andou em passos rápidos até Rose para fechar o vestido.

- Estamos prontos. Rose, você vai colocar os feitiços de proteção né? – perguntou Isabelle. Rose assentiu e todos saíram para depois aparatarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.