Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/25

5 de julho de 2026 * Domingo

Broadstairs – 02:30 da manhã

 

- Hun. – murmurou. Estava com uma dor de cabeça infernal, não conseguia abrir os olhos. Se os abrisse, podia jurar que sua cabeça explodiria.

- Você está bem? – perguntou ela. – Marcelo?

- Um minuto. – pediu ele. Calmamente ele abriu os olhos e logo os fechou. Começou a xingar mentalmente Merlin e o mundo. Por que diabos foi abrir os olhos?

- Vamos. Abra os olhos. – pediu uma voz doce. Ele abriu. A visão turva foi melhorando com o tempo e pode ver uma cabeleira loira na sua frente. Ela era melhor do que a que ele tinha visto no mar. O mar. O que tinha acontecido lá?

- Que merda. – murmurou ele com a mão na cabeça. Ao tentar lembrar do incidente do mar, a dor de cabeça voltara com uma força bruta.

- Calma. Eu acho melhor você voltar a se deitar. – disse ela com a mão no ombro começando a empurrar-lo para se deitar. – Você está melhor?

- O que aconteceu? – perguntou ele se levantando e se sentando.

- Não sabemos. A Rose ti salvou. – respondeu ela.

- Rose. – murmurou ele. Um flash da cena da Rose tentando puxar ele para si invadiu sua cabeça. – Onde ela está?

- Descansando. Ela se afogou feio. – murmurou ela.

- Que horas são?

- Duas e meia da manhã. – respondeu ela. Ele gemeu. – Vou deixar você descasar.

- Rafa. – chamou Marcelo vendo ela parar onde estava.

- Oi?

- Fica comigo? – pediu ele. Ela se aproximou e viu ele se acomodar num lado da cama, deixando o outro livre para ela se deitar. Ela se acomodou e dormiram.

 

5 de julho de 2026 * Domingo

Broadstairs – 11:00 da manhã.

 

- Acorde preguiçoso. Marcelo. – chamou Rose sacudindo o braço do amigo. Ele resmungou algo que ela não pode compreender e se virou. – Marcelo!

            Ele acordou, mas não abriu os olhos, como se Rose não estivesse ele começou a tatear o espaço ao seu lado.

- Rafa... – chamou ele.

- Ela acordou mais cedo e foi tomar um banho. – disse Rose.

Ele se virou e viu ela. Lembrando do que aconteceu no mar, ele senta preocupado na cama.

- Você está bem? – perguntou ele segurando ela pelos ombros.

- Estou sim. Eu é que devia estar perguntando isso.

- Estou bem. Graças a você. – murmurou ele. Ela sorriu e o abraçou. – Quem nos salvou?

- Belle e Eros. Belle viu o que acontecia e ouviu o meu chamado. Eros não deixou ela nadar no mar e entrou nos salvando. – relatou ela. Ele resmungou. Sua cabeça ainda doía.

- Como ela conseguiu me seduzir?

- Nereidas tem um poder de hipnotizar qualquer homem. – respondeu ela. Ele gemeu e voltou a se encostar no travesseiro, sentindo sua cabeça latejar e seu corpo doer por inteiro. Fechou os olhos, numa tentativa de dormir. Inútil.

            A porta se abriu num estrondo.

- Rose! – gritou Jake.

- Que foi? – perguntou ela com a mão no peito. – Quer me matar de susto?

- Lílian. Ela... Quer falar contigo. – murmurou ele.

- E precisa fazer esse escândalo? – perguntou ela emburrada.

- Ela pediu para ti chamar com urgência. – disse ele.

- Tudo bem. Eu estou indo lá. Até. – disse para Marcelo. Ela saiu com Jake no seu encalço.

            Ela chegou na frente do quarto e viu que Scorpius e Eros estavam na frente do quarto.

- Onde está o pessoal?

- Lá dentro. Não deixaram nós entrar. – murmurou Eros.

- Cadê a Rose? – gritou Lílian dentro do quarto. Rapidamente, Rose entra no quarto e fecha a porta rapidamente.

- O que foi Li? – perguntou Rose.

- Ro, ta doendo. – murmurou ela chorando e fazendo uma careta de dor.

- Sente dor em intervalos?

- A cada dez minutos começa a doer. – murmurou Lílian.

- Li, você está entrando em trabalho de parto. – disse Rose. – Rafa, você fica com alguém aqui, por que você é trouxa. – Rafaela assentiu e saiu do quarto.  – Lí, onde está a bolsa com as coisas dela?

- No quarto dela em casa. – murmurou ela.

- Belle, leve a Lí para o hospital. – pediu Rose. Belle assentiu e aparatou com Lílian.

            Rapidamente Rose saiu do quarto e ficou parada. Tentava analisar o que acontecera.

- O que aconteceu? – perguntou Jake.

- A Lílian entrou em trabalho de parto. – murmurou Rose. – Eu quero que alguém fique com a Rafa aqui, afinal é trouxa. Mas, você pode ir para casa. Acho que não voltaremos.

- Ela pode aparatar comigo. – disse Eros. – Ela é minha irmã.

- Certo. Jake, você vem comigo. Preciso passar na casa de vocês para pegar a mala da Marcelly. Belle levou a Lília para o St. Mungus. Ah! Alguém avisa o Marcelo. Vamos Jake. – pediu a morena. Ela encostou no braço de Jake e eles aparataram.

- Eu vou avisar o Marcelo. – disse Scorpius. – Encontro vocês lá?

- Claro. – disse Eros aparatando com a irmã. Scorpius foi para o quarto do amigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahaha... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.