Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surpreendida novamente


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente estou me esforçando pra postar logo, mas estou tendo provas (coisa chataaaa). O lado bom é que logo chegam as férias (ebaaa!!!!)
Nos vemos nas notas finais.
Por que vocês ainda estão lendo isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/8

Annabeth PDV

Quando elas foram embora, eu deveria ter voltado para o chalé de Atena, realmente deveria. Teria evitado muitos problemas, mas por algum motivo, me vi indo para o pavilhão do refeitório. Eu sei, é estranho uma pessoa não saber o motivo de ir pra algum lugar (Autora: não é, acontece sempre comigo, mas eu sou estranha então não sei se conta), mas foi o que aconteceu.Como sempre, evitei pisar na gigantesca rachadura que havia no chão. Quase ninguém sabe o verdadeiro motivo da existência dela. Feliz ou infelizmente eu não sou um deles. O pavilhão estava muito escuro, mas isso não ia me impedir de entrar, quer dizer, eu fugi de casa aos sete anos, enfrentei sei lá quantos monstros e ia ficar com medo de um pavilhão escuro? Claro que não. Algum tempo depois eu até pediria por isso, mas não naquela hora.

Eu já estava lá há algum tempo e estava prestes a ir embora quando ouvi barulho de passos atrás de mim e me preparei para atacar. Pouco antes do golpe, uma voz disse:

-Annabeth?!- Num instante percebi quem era (Autora: Essa curiosidade me mata... Não)

-Percy?!- Respondi (Autora: Quem ficou surpresa/surpreso?)

-O que você está fazendo aqui?-Falamos juntos. Se a situação não fosse tão estranha eu teria rido

-Não sei- Sussurrei

-Nem eu- Ele murmurou, corando (A: Alguém sabe a diferença entre sussurrar e murmurar? )

Enquanto eu tentava entender isso, vi outra sombra, mas dessa vez foi fácil reconhecer, afinal que outra deusa iluminaria o pavilhão com fagulhas rosadas? Só Afrodite mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu enchi muito vocês com as minhas intromissões nesse capítulo, não foi?
Bem, confesso que estou precisando de um pouco de ajuda. Alguém se disponibiliza (palavrinha complicada, viu?) a me ajudar?
Nos vemos nos rewiews ou nas mp, sei lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.