Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 9
Minha sentença parte III


Notas iniciais do capítulo

Chegou ao fim comolidar ?
Não me matem por causa do fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/9

Foi mais ou menos uma hora de “conversa” ou melhor gritos , Zeus não parava de gritar o tempo todo , sempre mandando algum deus se apresenta como meu pai.

— Zeus vai ver foi so um mortal velinho , o mais importante é como vamos fazer com Maggie , ela pode ser muito perigosa , ela sabe das mortes ante mesmo das próprias parcas –Quíron se matinha calmo .

—Hermes vá busca a garota no acampamento agora –Zeus ordenou .

Quíron interrompeu a mensagem de Iris e me colocou em sua garupa .

—Venha vamos arruma sua mala –ele falou.

Quando chegamos no chalé de Hermes juntas minhas roupas foram fáceis, o difícil era ter um mala para mim .

—Vou no chalé de Afrodite pegar uma mala –Quíron me avisou e saiu galopando .

Aproveitei a saída de Quíron e corri ate onde geralmente eles queimam as mortalhas, não cheguei lá apenas parei alguns metros antes , sentir o cheiro similar a livros queimando , a mortalha de Jenny fora queimada .

—Ela foi uma boa lutadora –escutava vários campistas comentando enquanto voltavam para seus afazeres.

Jenny foi mais que isso, ela era uma digna filha de Athena , ela era minha única e melhor amiga .

—Maggie por que você não estava na hora que queimamos a mortalha ? –Kelvin pergunto atrás de mim.

—Problemas , mas eu também não teria coragem de ficar lá –respondi vagamente.

—Maggie , vamos sua mala esta pronta –Quíron gritou .

Me desviei de Kelvin e tracei meu caminho em direção a voz de Quíron , cada passo que eu dava sentia um pesar no coração.

—Você para algum lugar ? –Kelvin gritou tentando me alcançar.

—Sim –respondi .

—Para onde ?

—Provavelmente o Olimpo –suspirei.

—Você vai assim sem mais nem menos , sem ao menos dizer Tchau para aqueles que gostam de você –ele gritava mais ainda .

—Quem gosta de mim Kelvin ? Quem ? A Jenny morreu ela era ÚNICA a única que se importava comigo –minha voz falhava.

—Eu me importo e gosto de você , será difícil você colocar isso na sua cabeça? –ele estava bem próximo de mim.

Eu não consegui responde.

—Cheguei cadê a filha de Morta –era uma nova voz de homem provavelmente Hermes.

—Aqui –me afastei de Kelvin e me virei batendo de frente com Hermes.

—Cuidado garotinha –ele me levantou .

O ruim dos deuses e que eles não morrem então eu não vi as parcas cortando seu fio de vida, eu vi as morte que ele havia cometido , primeiro os fios de vida depois uma parte da cena .

—Tudo bem garotinha ? –ele tinha sua mão em meu ombro .

—Sim –me afastei dele .

Estava suando frio, cada cena repetia em minha mente , cada morte , cada fio de vida cortado , cada monstros ou raramente pessoa.

—Vamos logo , já estou com sua mala –Hermes me alertou .

—Você mesmo ? –Kelvin perguntou mais calmo.

—sim –respondi num sussurro. –Mas eu vou tentar voltar no outono –falei um pouco alegre.

—Porque o outono ? –ele perguntou.

—Porque eu sempre sei quando é outono , as ninfas gritam dizendo que estão ficando careca –soltei um risinho .

—Ate o outono –kelvin falou com um pouco de esperança na voz.

Me virei , não podia nem tocá-lo nem vê-lo , mas e daí , ele ao menos podia me ver.

—Ate o outono –eu respondi.

Kelvin me deu um selinho foi rápido –o que não deu tempo eu ver as parcas –mas foi o suficiente para me deixar um pouco feliz.

—Vamos , você pode sentir um formigamento no corpo todo, depois se sentir leve –Hermes colocou sua mão em meu ombro .

Fechei os olhos e as cenas começaram a se repetir , o formigamento começou seguido pela leveza , eu estava indo embora do acampamento.

Havia cometido três erros :

1.Não impedir Jenny de ir na missão e conhecer Kelvin.

2.Não ter revelado a ninguém sobre o que via.

3.Ter me apaixonado .

Esses três não me levaram a morte , mas me levaram a o Olimpo , o que pode ser pior ou melhor que a morte .

FIM ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado da leitura , espero receber comentarios e recomandações se quiserem deixar um autora feliz .