Fail escrita por Uchiha Katy


Capítulo 7
Minha sentença parte I


Notas iniciais do capítulo

De repente me ocorreu que o oráculo já deixara de habitar o sótão faz muito tempo , agora ele habitava um garota , Quíron havia usado esse velho truque .

—Droga –quando ia abrir a porta uma vento quente invadiu a sala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94125/chapter/7

O vento levantou uma grossa nuvem de poeira , o que quase me sufocada, e se enxergasse alguma coisa teria ficado cega .

 

-Like baby, baby, baby oooh –do nada a musica surgiu no ambiente .

 

-Justin Bieber ? –perguntei tentando manter a calma .

 

-I thought you'd always be mine, oh oh –a musica continuo a tocar .

 

-ufa –suspirei aliviada .

 

Para achar de onde vinha a musica so precisei me abaixar e fica atenta a letra , coisa que não em agradou –porque fazia me lembra de Jenny , pois ela e fã do Justin Bieber –mas continuei presta atenção na musica.

 

-Agora so falta pegar –comecei  tatear o chão , só parei quando sentir um objeto meio retangular debaixo da palma de minha mão .

 

-Um iPod aqui ?Parece que o antigo oráculo sabia se diverti –peguei o objeto e tentei achar alguma etiqueta de identificação , mas não achei nada.

 

-Um presente de um Deus –não era mais a voz de Justin Bieber .

 

-Legal um iPod que fala , vai ser meu grilinho falante que nem no Pinóquio , minha consciência –ironizei , mas mesmo assim guardei o objeto no bolso .

 

Não pense que sou ingrata ou coisa do tipo , mas nenhuma Deus da um presente sem cobrar qualquer coisa depois .

 

Sair do porão antes que acabasse ficando toda empoeirada como o antigo residente do oráculo , quando cheguei na varanda escutei alguém me chamar .

 

-Magg –era Quíron que me chamava , sua voz vinha de algum canto da varanda.

 

-Quíron você me enganou , bastava dizer que eu não podia ir , mas você tinha que me mandar para o sótão porque eu não me lembrei que o espírito do delfos esta na mortal metida –falei irritada .

 

-Epa!Ela me chamou de metida ? –a voz da mortal se fez presente .

 

-Ela esta aqui ? –levei a mão ao rosto .

 

-M.I –foi a única resposta de que o centauro me deu .

 

-Ela me chamou de metida , eu ? Fique você sabendo que eu não sou metida querida, metida e a p... –a mensagem de Iris foi encerrada.

 

-Obrigada Kelvin –Quíron agradeceu .

 

-De nada , hey Maggie precisamos conversa –escutei ele se aproximando de mim .

 

Sentir meu rosto esquentar , de repente os passos de Kelvin foram ficando baixos , ate sumirem e a única som que eu escutava era uma melodia de lira  .

 

-Droga , só mais um pouco eu consigo –era o voz de Jenny .

-Desista prole de Athena , você será meu jantar –eu não sabia que era o dono da voz, mas era uma voz monstruosa .

-Veremos Aracne –Jenny a desafiou .

Escutei um grito de dor vindo de Jenny, seguidos por barulhos similares a ossos sendo estalados a força.

Meu instinto foi me jogar na frente de Jenny , para assumir seu lugar , mas so fiz esbarrar contra alguém , especificamente Kelvin .

 

-Você esta bem ? –Ele tinha suas mãos em meus ombros e sua voz mostrava aflição .

 

-Eu preciso ir, pro chalé de Hermes –me retirei do local o mais rápido que pude .

 

Quando cheguei no chalé , tirei meus tênis e me joguei na cama , fiquei um tempo olhando o teto ate que decidir escutar as musicas que tinha no iPod , arrumei um fone e comecei a escutar a sequência de musica .

 

Sabe o que e engraçado ? O tempo , ele passa rápido quando não queremos, logo a concha anunciava o horário de almoço .

 

Foi quando a musica que eu estava escutando foi quebrada e começou a tocar a melodia novamente.

 

- Malditos filhos de Ares –Aracne rosnava. –Devolvam me jantar.

-Desculpa mas seu jantar e nosso –uma filho de Ares retrucou. –Uma belo jantar .

Escutei um barulho de pedras caindo e pragas sendo chocada por Aracne.

-Capitão ela foi envenenada –anunciou um dos irmãos de capitão.

 

Eu não escutava mais a conversa deles , escutava o barulho dos filhos de Hermes correndo e gritando , pregando peças uma nos outros, e apostando quem chagaria primeiro no pavilhão .

 

-Vamos Magg , se você não comer vai acaba ficando desnutrida –uma filha de Hermes se apoiou ao lado de minha cama.

 

-Certo eu to indo , podo ir na frente –forcei um sorriso . –Hey você ainda tem aqueles sapatos com asinhas ? 

 

-Sim , debaixo da minha cama , preciso esconde dos meus irmãos –ela brincou e se retirou do chalé.

 

Logo so restava eu e eu no chalé, sair tateando o chão todo , debaixo das camas , de armários .

 

-Perdeu alguma coisa ? –Kelvin me perguntou .

 

Dei um pulo , para meu azar minha cabeça ainda estava meio que debaixo da cama , resultado ? Bati feio minha cabeça .

 

-Ai –me escorei na cama com a mão na cabeça.

 

-Por que você ainda não foi comer ? –escutei seus passos vindo ate mim.

 

-Estou sem fome –respondi .

 

Kelvin se sentou ao meu lado, iria pegar em minha mão , mas eu retirei a tempo , não queria ver a cena novamente .

 

-Se você estivesse no pavilhão teria visto Jenny chegar –ele me alertou.

 

Não pude deixar de ficar feliz com a noticia que acabara de receber , so que as ultimas palavras do filho de Ares ecoaram em minha mente , e a maior duvida me surgiu , Jennya havia chegado viva ou morta?

 

-Viva ou morta? –perguntei receosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorei tanto né ?
Gente proximo cap e a acaba :/
comolidar?