Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 9
Capítulo 9: Inicio do Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/9

Inglaterra, 18:30.

Emily continua a canalizar toda a sua força enquanto Yue observava tudo curiosa. Em seus olhos se via ganância, como se Emily fossa um enorme troféu.

_Foi perfeito querida – Yue diz – Lindo.

_Fui bem? - Emily pergunta ofegante.

_Sim. Venha sente-se. Preciso lhe explicar umas coisinhas.

_Pode dizer.

_Com esse seu casamento com o vampiro, causou-lhe uma espécie de ''renovamento de poderes''. Você agora tem novos poderes. Posso até dizer que seus poderes aumentaram em 100%.

_Isso é maravilhoso.

_Sim é.

Yue sorri, ela mais do que ninguém sabe o quanto pode ganhar com Emily se continuar seguindo com plano.

_Bem, o que você precisa saber é que, vampiras como você que são metade bruxas, tem poderes muito preciosos. E com isso pode ressaltar a ganancia dos Kurkis.

_Kurkis?

_São mercenários que vendem os poderes das bruxas. Eles ou elas são muito maus e só pensam em seu próprio bem. Você deve ter muito cuidado com eles.

_E o que devo fazer?

_Bem, seus poderes precisam ser controlados. E vou lhe ensinar isso.

Mansão dos Burton.

Todos ficam estático quando Alexander dá a notícia. Anthony se levanta e caminha até o irmão o olhando nos olhos, e pergunta assustado:

_Como assim ela sumiu? 

_Eu procurei por todo o canto. E em toda a floresta. Ela desapareceu.

_Hoje cedo senti uma presença estranha – Letícia disse – mas quando fui procurar não encontrei ninguém.

_Ótimo, isso resolve nossos problemas – Carly diz com voz serena – Agora só temos que nos livrar da mãe dela.

_E criar uma batalha com as bruxas Carter? - David diz – Só pode estar louca minha filha.

_Ninguém vai criar brigas – Violeta diz se levantando – devíamos estar procurando por Emily em vês de ficarmos aqui parados.

_Eu não vou fazer nada – Carly diz se sentando no sofá.

_Como pode? Ela é a mulher que eu amo. - Anthony pergunta indignado.

_Você fez isso – Carly diz friamente – podia ter a deixado ela morrer, mas não! Deu uma de herói agora toda nossa família esta em perigo!

_Cala a boca! - Anthony diz rudemente – Você não é minha irmã é uma víbora!

Anthony se enfurece e sai a passos firmes da mansão. Carly sente um pontada em seu coração morto. Seu irmão agora a odiava. E tudo por causa de uma humana insignificante. Como isso pode estar acontecendo?

_Você pediu por isso – Violeta diz se sentando ao lado de David.

_Por mais estranha que ela seja, Anthony a ama de verdade. - Alexander diz e todos os olham surpresos – que foi? Não é verdade?

_Vamos parar com essa conversa e nos concentrar em achar Emily. - David diz imperante – Letícia, rastreia.

_Certo!

Letícia se concentra em Emily, seu rosto, seu cheio, suas roupas, e logo sente sua presença em um lugar distante. Ela consegue ver Emily e Yue e se assusta com o lugar. Letícia abre os olhos e diz:

_Ela esta na Inglaterra.

_O que!!? - Todos dizem.

_E tem uma japonesa com ela.

_Como ela é?

_Tem os cabelos avermelhados,ondulados, olhos castanho escuro é bem magra e usa um colar com uma uma lua cheia e outra minguante.

_De que cor é esse colar? - Carly pergunta.

_Ele é branco e preto.

Todos se assustam ao ouvir isso. Essa notícia acaba de mudar totalmente o rumo de tudo para eles. Emily agora mais do que nunca precisa ser encontrada.

_O que foi?

_Essa mulher provavelmente é um Kirkis.

_Kirkis? - Letícia pergunta.

_Kirkis é o maior mal que uma bruxa recém transformada em vampira pode enfrentar – Alexander responde – Eles são mercenários que roubam os poderes da bruxa. Sugam tanto que ela pode não sobreviver.

_Mas ela é uma vampira não irá morrer.

_No caso de Emily é perigoso – David diz indo até a estante de livros e pegando um de capa roxa – Emily é mais parte bruxa que vampira. Os poderes das bruxas são parte essencial delas, e quando tirados pode levar ao óbito.

_Temos que achá-la imediatamente.

_O problema é que, na Inglaterra é de manha.

_Levantemos vôo hoje a noite, quando chegarmos lá já estará de tarde.

_Vamos.

Todos se direcionaram para seus quarto, mas Violeta e Carly permaneceram sentadas. Violeta encara a filha tentando ao máximo saber o que ela estava pensando.

_Você não vem conosco?

_Acho que não. - diz sem emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi aki é a Kim.
Depois desse tempo todo sem postar um capítulo minúsculo.
Podem matar agente :X
Olhem semana de provas acabou, então eu Sarah vamos estar livres pra escrever. Por favor tenham um pouquinho de paciência. Logo, logo tem capítulo novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.