Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 7
Capítulo 7: Vovó???


Notas iniciais do capítulo

Oieee povo que eu amoo muitão *-*
Desculpa a demora...
É que inspiração ta foda pra gente =/
Em fim...
não nos mate....
sentimos muito..
Nos falamos la em baixo *--*
Boa leitura *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/7

Com a vista embaçada e uma dor de cabeça tremenda, Emily abre os olhos e vê a Lua imensa do lado de fora. Ela tenta se levantar mas a dor de cabeça não permite.

_Não faça esforço – a voz de Anthony saiu como um coral de anjos – graças a Deus você acordou.

_Amor...

_Tudo bem. Não se esforce.

_Minha família...

_Estão bem.

_Você me...?

_Sim. Desculpe mas não tive escolha.

Emily olha para a Lua pensativa, agora a noite, era sua unica companhia de agora em diante. Nunca mas ver o Sol ou sentir seu calor. Era triste só de pensar. Ela olha para o pescoço e percebe que esta vestida somente com uma blusa de mangas azul claro. Ignorando a dor ela se levanta em um pulo.

_Onde estão as minhas roupas!!?

_Você estava molhada então te vesti.

Emily e o olha furiosa. – Eu já estou morta Anthony não vou pegar um resfriado.

Anthony sorri e a beija de forma doce e lenta. 

_Você voltou – ela a encara e ri feliz – Eu já volto.

_Onde vai?

_Você tem que se arrumar. Letícia vai te ajudar.

_Você esta viva! Quero dizer... Ah, você entendeu.

Emily ri.

_Trouxe suas roupas. 

Letícia mostrou a ela um vestido roxo. (N/A: http://www.bymk.com.br/looks/910478 )

_Não é lindo?

Emily sorri gentilmente e vesti as roupas e se olha no espelho.

_Pareço uma gótica.

_Vai ter que se acostumar. É só o que usamos. O preto nos define como seres da noite. E em um emboscada é o melhor para se esconder.

_Emboscada?

Letícia sorri e de repente seus olhos ficam de cor violeta.

_Letícia seus olhos estão...

_Bem. Meus olhos estão bem. Por quer não termina de se arrumar e desce.

Letícia diz e antes que Emily protestar ela desaparece na noite.

Emily achou a cena estranha e de uma coisa tinha certeza, a família para qual acabara de entrar tem muitos segredos a serem revelados.

Depois de vestir o vestido e por a maquiagem escura, Emily sai do quarto ainda um pouco tonta. Ela desce as escadas até a sala onde todos estão a espera dela. Todos – menos Alexander – abrem um grande sorriso.

_Emily querida. – Violeta caminha até ela sorrindo – Está tão bela.

_Obrigada.

De repente se ouve um estrondo e a porta de frente se abre e um vento muito forte invade a sala seguido por duas vassouras e em cima delas estão Hanna e uma outra mulher de cabelos pretos, e flor no cabelo.

Emily encara as duas e salta um grito. – Mamãe e... vovó!!? 

_Oi meu amor. Como você cresceu. Como você esta? - Disse a vovó Emilia indo abraçar Emily.

_Estou bem... Mas o que vocês estão  fazendo aqui??

_Bom – começou Violeta – Eu tive que contar a sua mãe o que aconteceu, ou então, ela ficaria preocupada.

_E eu achei melhor falar tudo para a sua avó afinal ela saberia lidar com a situação melhor do que eu – Disse Hanna calmamente  – E ela também saberia como por fim a essa palhaçada de casamento.

Emily se surpreendeu com a ultima frase. Como assim por fim a esse casamento??

 _Mãe do que a senhora está falando?

_Isso mesmo que você ouviu Emily, nós vamos pra casa, e nada mais dessa palhaçada com esses vampiros.

_Mais mãe eu...

_Sem mais! Nois vamos para casa AGORA!

_Hanna, minha querida – Disse vovó Emilia – Acalme-se!

_Não tem como eu me acalmar mamãe – Disse Hanna – Não vê o que essa garota pode acabar fazendo?? É a nossa familia!

_Você se preocupa demais. Isso é a maior besteira. Existem coisas mais importantes pra você se preocupar. Deixe ela ser feliz com quem ela escolher. - Disse Emilia.

_Não! Por Deus mamãe! Até parece que a senhora não se apercebe da seriedade do problema! Não é uma simples brincadeira, é o futuro da Emily, e eu não quero que seja ao lado de vampiros! Eles são maus! São seres do demonio! Não quero que isso faça parte da familia.

_JA CHEGA! Vamos discutir isso em casa, Hanna. Emily, se dispesa deles e vamos querida. E Violeta, Anthony, obrigada por terem cuidado de Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo *-----* (?)
bom..fico pequeno eu sei.. mais é que ta bem dificil escrever..
Mais o que acharam??
Fico ruim?
comentem?? =3
amamos vocês (>love<)
Beijão! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.