Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 5
Capítulo 5: Como Assim Não é Uma Escolha?


Notas iniciais do capítulo

oiiie.
como vão?
desculpa a demora é que estamos sem muita inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/5

Emily encarava Anthony com um misto de surpresa e indignação, enquanto ele permanecia certo com sua palavras.
_É impossível uma humana convier com vampiros. - disse ele com pesar.
_Mais seus pais, eles se comportaram tão bem comigo. - Emily diz.
_Isso por que já se alimentaram. - Anthony pega uma pedra e a arremessa no lago.
_Não. - Emily diz balançando a cabeça.
_Emily o seu sangue é a maior tentação da minha vida. – ela  e a toca no rosto – Eu sinto cada veia pulsando no seu corpo.
_Você disse que nunca me faria mal.
_E nunca irei fazer. Mais por preocupação é melhor que se torne vampira.
_Eu não posso! - Emily diz com um tom de voz elevado.
_Então não podemos ficar juntos. - Anthony diz.
_Não tem outra maneira?
_Não. - Anthony diz de forma rude clara. Emily fica triste e Anthony sente isso – Eu não quero magoa-la. Mas seu destino foi traçado quando você me resgatou. - Agora  vem a parte em que você se arrepende de ter me salvado. - Pensa Anthony.
_Sabe – Emily caminha até Anthony e toca seu ombro o fazendo se virar para ela – Eu nunca poderia me arrepender da melhor coisa que aconteceu na minha vida.
_Como sabe que sou a melhor coisa da sua vida?_Eu sinto. Eu preciso de você. - Emily sorri de forma doce.
_Eu também preciso de você. Sinto ter que fazer as coisas desse modo. Eu jamais a obrigaria a nada mais não é uma escolha. - Emily diz calmo.
_Como assim não é uma escolha?! - Emily se exalta.
_Ou nos casamos ou... - Anthony pensou bem e então disse _O conselho não vai gostar.
_Conselho?
_De vampiros. São formados pelas famílias reais de vampiros. Minha família é muito respeitada entre os clãs.
_Entendo.  - Emily olha para a Lua e boceja em voz alta.
_Está cansada. Vou leva-la embora.
_Peça perdão a sua família por mim?
_Pode deixar. Eles vão entender.
Anthony caminha até Emily e a abraça. Um minuto depois estão no quarto dela novamente.
_Eu gosto disso. - Ela diz sem soltá-lo.
_Mesmo? Não ficou enjoada? 
_Não. Nossa está tão frio. - Emily diz abraçando o próprio corpo – Vou  fechar a janela – ela caminha até a janela e a fecha, quando olha para sua cama Anthony esta deitado nela. – O  que pensa que esta fazendo?
_Me deitando. - ele diz se aconchegando no travesseiro.
_Você não vai dormir aqui vai? - ela pergunta subindo na cama.
_Não. – Ele a puxa fazendo-a deitar-se em seu peito. – Mas quero ficar com você.
_Desculpe Anthony estou  tão cansada. - ela diz fechando os olhos.
_Durma. - ele sussurrou em seu ouvido.
_Eu não quero. – Emily boceja – Quero ficar com você.
_Você vai ficar. Pra sempre.
Emily acaba pegando no sono e quando acorda, Anthony não está mais lá. Sente um vazio a não vê-lo na cama mas logo sorri ao ver uma rosa vermelha no lugar onde Anthony estava deitado. Emily pega a rosa e a cheira. Em seguida seu despertador toca mas ela não se assusta. Simplesmente o desliga.
_Emily! - Hanna bate na porta do quarto.
_Sim mamãe?
_Posso entrar?
_Sim.
Com um movimento de mãos Hanna abre a aporta e entra.
_Mamãe usando magia. 
_Bem pelo menos ela serve para alguma coisa. - Hanna sorri e senta na cama ao lado da filha – Que rosa é essa?
_Eu peguei. Ontem.
_Ah ta. Esta melhor?
_Sim. Bem melhor. - Emily sorri.
_Ótimo – Hanna se dirige ate a porta mais antes para e pergunta – Por que já esta arrumada?
_Eu não quero me atrasar hoje.
_Que bom. - Hanna sorri e sai do quarto.
Na aula Emily aproveita para tirar um cochilo pões ficou bastante tempo acordada na noite anterior, e consegue até Kyo a acorda-la.
_Bela adormecida. - diz ele com voz doce.
_Hum? O que? - Emily pergunta assustada.
_Acorda a aula já acabo. - Ele diz pegando os cadernos dela.
_Ah desculpe. - Emily põe a mão no rosto em uma tentativa inútil de ''desamassa-lo''.
_O que aconteceu com você? – Aika  pergunta. – Por que está tão cansada?
_Passei a noite estudando. - ela menti.
_Por que? - Aika pergunta.
_Ah vocês sabem como meu japonês é fraco.
_É Emily, mais você melhoro muito desde que chego aqui. - Kyo diz laçando um pequeno sorriso.
_Obrigada. - Emily não percebe, se levanta e vai até a saída – Gente eu já vou indo.
_O nosso compromisso ta de pé? - Kyo pergunta.
_Claro.
Emily diz sem nem ao menos saber do que se tratava. Enquanto caminhava Emily sentia que alguém a seguia.
_Anthony? - Perguntou a escuridão.
Como não obteve resposta se virou e deu de cara com uma jovem. Ela a olhava de cima e embaixo e Emily percebeu logo de cara sua beleza. Negra de cabelos cacheados, corpo de modelo e muito bonita. Ela trajava uma blusa preta com um espartilho colado e saia justa ao corpo com botas de coro de salto agulha. Roupa super vulgar mas que nela ficava sexy. Apesar da roupa usava maquiagem clara. O que acentuava sua beleza natural.
_Você é a Emily não é? - perguntou ela com voz firme.
_Sim, sou eu. E quem é você? - Emily perguntou não aparentando medo.
_Letícia. Nova membra do clã Burton. - Ela disse com orgulho.
_Oh. Que bom. - dito isso Emily se vira para continuar andando mas Letícia aparece na sua frente.
_Você é a esposa do Anthony. - disse.
_Sim.
_Lady Violeta quer vê-la. - A jovem disse.
_Eu não posso ir. Desculpe. - Emily disse sinceramente.
_É muita ousadia da sua parte recusar um convite de Lady Violeta. - Letícia disse realmente indiganada.
_Não posso sair sem a permissão dos meus pais.
Letícia revira os olhos de impaciência e pega o celular muito bem localizado em seu busto.
_Ligue pra eles. - Ela diz oferecendo.
Emily pega o celular o disca os números ainda não tirando os olhos de Letícia.
_Mãe?
_Oi filha.
_Eu posso ir na casa da Aika?
_Agora?
_Sim. É rapido.
_Tá bem. _Beijos.
_Beijos.
Letícia sorriu satisfeita._ Agora vamos.
Letícia segurou o braço de Emily e ela fechou os olhos e em segundos estavam em frente a mansão Burton.
Violeta que estava sentada no sofá se levanta rapidamente ao perceber a presença de Emily.
_Olá querida! Que bom que veio. Venha ver que vestidos lindos.
_Que vestidos? - Pergunta Emily surpresa.
_Os do casamento, ora. - Diz Violeta como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
_Oh.
_Veja esse vermelho. - Violeta lhe mostrou um lindo vestido vermelho apertado no busto e bem cheio em baixo, com cruzes prateadas na borda – Lindo não? O que acha do preto? - já esse era bem apertado de cima e em baixo com brilhos no busto – Todos são magníficos.
_Eu sempre pensei em me casar de branco. - Emily disse tímida.
Violeta e Alicia se entreolharam e depois Violeta diz:
_Bem se você quiser. É que você fica linda com um preto.
Emily sorri e pergunta:
_Onde esta o Anthony?
_Oh, que linda. Está tão apaixonada que não consegue ficar um minuto longe do marido. Está lá em cima querida. No quarto dele. Vá. Siga seu coração.
Emily subiu as escadas e quando chegou no segundo andar caminhou por um corredor enorme que tinham vários quadros na paredes de épocas distintas. Emily continuou a andar até parar em um quarto com a porta marrom. Alguma coisa lhe dizia que era ali. Bateu na porta e ouviu a voz de Anthony dizendo ''entre''. Abriu a porta devagar e o viu sentado na escrivaninha escrevendo alguma coisa.
_Oi. - Emily diz.
Anthony se vira e ao vê-la abre um grande sorriso. Ele se levanta e anda até ela a beijando de forma desesperada.
_Oi. – diz ele ofegante – Senti sua falta.
_Foi só um dia – Emily diz rindo.
_Pra mim foi um eternidade. Anthony a pega a mão direita de Emily e a rodopia pelo quarto enorme, em passes leves de dança.
_O que é isso? -Emily pergunta.
_Estamos dançando – Ele diz sorridente agora segurando sua mão e dando uma volta inteira.
_Era sobre isso que eu queria falar. - Emily diz desanimada.
_O que? - ele pergunta parando.
_Sobre o casamento, sim eu aceito. Agora o lance de me tornar vampira... Não.
Anthony franze o cenho e se dirige ao parapeito da janela segurando o com firmeza.
_Quantas vezes vou ter que explicar isso a você? - diz inconformado.
_Nenhuma. Eu já sei o que eu quero e é não me transformar em vampira.
_Emily você não compreende não é? - Ele pergunta agora a encarando – Se não fizer isso vai ser pior.
_O que vai ser pior?
_Não quero falar sobre isso. - ele diz dando de ombros.
_Anthony!
_Não quero.
Anthony desaparece do nada deixando Emily no quarto sozinha. Ela caminha até a escrivaninha e vê uma folha antiga e uma pena do lado.
''Emily e Anthony.
Convidados:''
_Ele é diferente não é?
A voz de Letícia ecoa no quarto. Emily se vira e a vê encostada na porta.
_Sim.
_Você devia estar muito feliz. - ela diz caminhando até a cama e sentando nela – Se casará com um dos vampiros mais ricos de Tóquio. O que mais você pode querer.
_O direito de escolha? - Emily diz.
_Ah, Emily faça me o favor. O Anthony é lindo, rico e te ama. O que mais você quer? A única coisa que tem que fazer é abdicar de sua vida.
_Acha que é fácil Letícia? Eu tenho planos pro meu futuro. Não posso largar tudo isso por... - Emily tentou continuar mais não lhe veio as palavras. Largar tudo por que? Por Anthony? Ela o amava e muito. Mas... havia um mas – O que eu quero dizer é que já larguei minhas origens pra ter uma vida normal.
_Como assim? - Letícia pergunta curiosa.
_Eu sou uma bruxa.
_Bruxa?! - Letícia se levanta da cama em um pulo.
_Sim.
_Ai Deus meu! - Diz ela em alta voz.
_O que foi? - Emily pergunta já assustada.
_Isso é tragico. Venha.
Dito isso alicia sumiu mais dois minutos depois reapareceu.
_Eu esqueci, eu esqueci. - foi até Emily e a tocou no braço. Logo as duas estavam na sala ao lado de Violeta que não parava de ver os vestidos.
_Olá queridas. - Ela diz com seu bom humor.
_Temos um assunto muito serio Lady Violeta. - Latícia começa.
_O que foi? - Violeta pergunta.
_Emily é uma bruxa. - Latícia diz.
_Uma bruxa!? - Violeta se levantou deixando os vestidos caírem no chão – Não posso acreditar! Uma bruxa na família. - Violeta para e pensa – Bom isso é interessante. Isso quer dizer que você não é uma qualquer! Não que você seja. - ela sorri – Uma bruxa. Ah, uma bruxa. David! David! - Violeta grita o nome do marido e logo ela parece no pé da escada – Não sabe o que acabo de saber.
_O que meu amor? - David pergunta com voz doce.
_Emily é uma bruxa. - Violeta diz com grande alegria.
_Mesmo? Que divino.
_Oh, é sim. Nosso filho se casou com uma bruxa.
_Esperem! - Letícia diz – Isso pode ser perigoso. Como os bebês vão nascer?
_Bebês? - Emily se manifesta.
_Claro. Seus filhos. - Letícia diz.
_Eu quero ter no máximo cinco netos – Violeta diz sorrindo – Mais claro que não queremos apressa-la.
_Ah, vai ser um menino o primeiro posso sentir. - David diz com convicção.
_Serão lindos. – Letícia diz com os olhos brilhando – O menino principalmente.
_Que menino? - Alexander pergunta ao entrar na sala.
_Seus sobrinhos. - Violeta diz.
_Ah quer dizer que...? - Alexander olha para Emily e sorri – Vejo que meu irmão é rápido no gatilho.
_Como o pai. - David diz.
_Oh, parem. - Violeta diz – Eu quero escolher os nomes.
_Eu quero que seja Samuel. - David diz – É forte.
_Que tal EmiAnto? - Alexander ri – uma mistura dos dois.
_E se for menina? - Letícia pergunta.
_Que menina? - Anthony pergunta ao entrar na pela janela.
_Seu filho. - Alexander diz com um sorriso zombateiro.
_Meu filho? - Ele se assusta – Mais como se agente não...
_PAREM! - Emily grita. Todos param para encara-la, ela se recompõe – Eu Não estou grávida, não quero virar vampira e não vou me casar! Eu só tenho 15 anos. Quero ter uma vida normal.
Emily já estava com os olhos cheios d'água não aguentaria ficar ali muito tempo sem chorar. Ela olha para Anthony e depois sai correndo da mansão. Eu não quero mais ficar aqui. Todos só pensam neles mesmos. Ninguém pensa no que eu quero. Chega! - Emily corre para o bosque escuro sem direção. Não estava com medo só queria sumir. Desaparecer. Esquecer de tudo e de todos.
Ela corre para o longe até chegar em uma área aberta onde se pode ver com clareza a Lua. Emily se senta em uma pedra e abraça os joelhos. Queria ficar só. Precisava pensar. Mas quanto mais pensava menos chegava a uma conclusão. Ela estava presa aquela situação e não queria magoar ninguém mas tudo aquilo a estava magoando.
_Vocês humanos são engraçados – Alexander apareceu no meio do nada segurando um copo de whisky – Primeiro vocês dizem que querem uma coisa depois dizem que querem outra... Principalmente você garota.
_O que está fazendo?
_Eu? Estou na minha casa. E você? O que você quer?
_Você não se importa nem um pouco com o seu irmão ou comigo então por que esta aqui?
_Por que eu já estou cheio dessa conversa fiada. Garota se fosse eu já teria te matado a muito tempo, mas como você é a queridinha do Anthony – Alexander revirou os olhos – A questão é – continuou ele com um tom embriagado – Você vai se tornar vampira. Querendo ou não.
_Ah, é mesmo? E quem vai me obrigar?
_Você não entende – disse ele se sentando ao lado de Emily – Nossa família é de vampiros sangue puro a séculos. Com você, isso acabo. _Eu sinto muito. - Emily diz sinceramente.
_Você acha mesmo que vai dar certo você andando por aí com vampiros? Eles vão te matar na certa. Nem sempre alguem da nossa família vai estar por perto pra te defender.
_Eu sei me defender.
_Se você não se tornar uma vampira eles vão fazer isso a força.
_Quem?
_Os chefões! Os poderosos! E acredite eles não são nada gentis como meu irmãozinho. Você não tem opção gracinha. Mas o Anthony te ama. Ele vai fazer tudo no seu tempo. Só espero que quando você decidir não estejamos condenados a estaca de madeira.
_Você não é tão mau. - Emily diz e abre um grande sorriso.
_Não sorri não, eu ainda quero te matar. - Ele diz dando um último gole no whisky.
_Emily. - A voz de Anthony pareceu como o som de um trovão aos ouvidos de Emily. No mesmo instante ela se levanta e corre até ele o abraçando – O que foi? O que você disse a ela?
_Eu? Nada. Só esta vamos falando do seu lindo cabelo. E de como ele é macio e sedoso. - Alexander diz com voz de deboche.
_Seu... - Anthony franze o cenho já pronto para responder quando Emily segura sua mão.
_Tudo bem. Ele não fez nada. - ela sorri e Anthony relaxa.
_Vamos voltar. - Anthony se vira para ir embora mais antes pergunta a Alexander – Você não vem com agente?
_Oh, não. Podem me deixar aqui. Os dois se olham e depois voltam a caminhar. Durante a volta silêncio. Emily não encontra as palavras certas para se desculpar pois não se sente errada mas também não quer que fique esse clima pesado entre os dois.
_Seu irmão é legal quando bebe. – Ela começa.Anthony ri mais permanece em silêncio._ Eu estourei de novo na sua casa. Me desculpe. - ela parou de andar e Anthony fez o mesmo. – Eu te amo._Eu também te amo Emily. Muito. Mas quero que entenda._Eu entendo.Anthony sorri e beija Emily._Eu soube que temos uma bruxa na famíla._É._Por que não me conto._Eu ia. Mas você sumiu sem me dar idéia._Você tem que admitir que é bem teimosa._Mais é por isso que você tem que me escutar. Ou essa casamento não vai pra frente. Querido. Emily sorri e Anthony não resiste e a beija novamente._Eu vou tentar. O que quer fazer?_Dormir._Ah, ainda são 21:30._21:30!!!!Emily se desespera e liga para a mãe a cobrar mesmo._Emily Carter onde é que você se meteu?_Mãe me desculpa. É que eu perdi a hora.Do outro lado da linha Hanna suspira._Tudo bem. Durma na casa da Aika._O que?_É você não pode voltar a essa hora._Você não pode me buscar._Não. Por que você não quer dormir ai?_Não... Não é isso. Tudo bem eu durmo. Até manha mãe._Até.Emily olha para Anthony – Posso dormir aqui hoje?_Claro.Anthony pega na mão de Emily e a leva até o lago onde começam a brincar de pegar como duas crianças. Do auto da janela do quarto dos Burton, Violeta espia a cena encantada com os jovens.
_A juventude é tão bela.David a abraça por trás e sussurra em seu ouvido._Como assim você é a mulher mais jovem que eu conheço._Nem tanto._Eu não acredito que meu filho mais novo vai se casar._Me bebê._Nosso pinpolho._Isso vai nos trazer problemas._Ah, eu estava sentindo falta dessa adrenalina em minhas venhas secas.Violeta sorri e abraça o marido._Como eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merecemos reviews?
beijos queridas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.