Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 3
Capítulo 3: Os Dois Irmãos.


Notas iniciais do capítulo

oii =D
é a Sarah outra vez hehe
espero que gostem do cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/3

Emily acordou muito feliz e bem disposta. O beijo da noite anterior a deu uma força impressionante. Queria ver ''A'' de qualquer maneira. Tomou banho, vestiu o uniforme, penteou os cabelos e foi até o quarto do jovem. Chegando lá ele ainda dormia. Que pena, pensou ela saindo do

quarto quando deu de cara com sua mãe.

 

_Mãe!!

 

_Em carne e osso. - diz ela com um sorriso maroto.

 

_O que foi? - Emily pergunta.

 

_Eu sei que ele é bonito e muito atraente, mas lembre-se que é um completo desconhecido. - Emily ficou imóvel. Sabia bem do que a mãe estava falando.

 

_Mãe eu... - Emily tentou achar as palavras certas mas não as conseguiu.

 

_Eu sei. - Hanna a interrompe – Só quero que não se apaixone. Ele vai se recuperar e vai embora. Não quero vê-la machucada.

 

Emily só abaixou a cabeça e seguiu para o cozinha. Tomou seu café em silêncio junto com seu irmão. Seu pai logo entrou na cozinha muito feliz. Beijou a mulher e as crianças e se sentou pegando um pouco de cereal, alimento que nunca o viram comendo.

 

_Que bom humor querido. - diz Hanna beijando o marido.

 

_Dormi bem. - David olhou para Emily – Tudo bem?

 

_Sim. - ela forçou um sorriso.

 

_Parece que o ''A'' não vai acordar hoje. - Hanna diz olhando para cima.

 

_Deixe o dormir amor. Ele esta cansado até ontem recebeu uma transfusão de sangue. – David disse como se tirasse as palavras de Emily.

 

_Bem vamos logo terminar esse café.

 

Emily foi buscar sua mochila no quarto e depois vai direto para a escola. O tempo parece não passar para ela que não vê a hora de chegar em casa e ver o sorriso de ''A''. Para Emily só de pensar no sorriso dele já faz seu coração bater mais rápido. O que é isso? Só posso estar ficando louca. Será que é amor a primeira vista? Isso nunca me aconteceu antes. Emily pensara enquanto resolvia os deveres de matemática.

 

Depois do dia cheio Emily chegou em casa e por mais que quisesse ver ''A'' se conteve e foi para seu quarto. Tomou banho trocou de roupa ficou horas se olhando no espelho e então foi até o quarto de ''A''. Quando chegou ele não estava. Ela procurou no quarto inteiro e então foi até o banheiro e quando voltou lá estava ele sentado na janela.

 

_Que susto! - Emily diz pondo a mão no coração – O que está fazendo ai?

 

_Esperando você. – sorri – Senti sua falta.

 

_Eu...eu também. - ela gaguejou – Como passou o dia?

 

_Dormindo.

 

_Serio? Que preguiçoso. - ela diz se sentando na cama.

 

Ele riu.

 

_Me sinto estranho. - ''A'' diz olhando para a Lua.

 

_Por que? - Emily pergunta preocupada.

 

_Não sei. Talvez... você possa me ajudar. - Ele disse indo em direção a cama e sentando-se ao lado de Emily pondo uma mão em seu rosto.

 

_Não podemos ficar tão perto. - ela diz corando.

 

_Por que não?

 

_Por que minha mãe não quer.

 

_Ela não esta em casa. - ele diz com convicção.

 

_Esta na cozinha. - Emily diz.

 

_Não. Ela saiu. Foi jogar o lixo fora. E o caminhão do lixo só chega em 8 minutos. Da tempo de fazer muita coisa. - ele sorri.

 

_O que você quer dizer? - Emily pergunta ingenuamente,

 

_Me beije. - ele pede.

 

_Eu não posso. - Emily diz balançando a cabeça tentando se livrar do feitiço em que ele a colocou.

 

Ele sorri – Mais quer.

 

_Vamos falar de outra coisa. - Emily diz tentando mudar de assunto.

 

_Como?

 

_Meu dia! Foi chato. - Emily começa a falar enquanto ''A'' a encara. Ele se aproxima de seu pescoço o beijando como fez da noite anterior – A pare por favor.

 

_Shhh...

 

_Eu não posso.

 

_Que amor. - uma voz vinda da janela faz Emily e ''A'' se afastarem – Eu não sabia que você tinha arrumado uma namorada.

 

_Quem é você? - ''A'' pergunta ríspido.

 

_Seu irmão idiota. - Alexander responde.

 

_O que? - ''A'' se assusta.

 

Alexander se dirige até ''A'' e o toca na testa. ''A'' fica com os olhos brancos rapidamente Emily se levanta e vai até ele.

 

_O que você fez com ele!? - Emily grita desesperada.

 

Alexander dá um sorriso sarcástico e diz:

 

_Você devia estar preocupada com o que ele vai fazer com você se não se afastar.

 

_''A'' o que foi? - Emily ignora o comentário de Alexander e se volta para ''A''.

 

_O meu nome é Anthony. - ele diz ríspido. Rapidamente Anthony segura o queixo de Emily e a encara com um olhar mal – Me esqueça. Ouviu bem?

 

_Hei calma. Por que não brincamos um pouco com ela. - Alexander diz com um sorriso malicioso.

 

_Não! - Anthony grita – Ela é... insignificante. Vamos!

 

Dito isso ele se levanta e ambos Anthony e Alexander pulam da janela e desaparecem na escuridão.

Emily fica confusa e põe se a chorar. Por que ele estava sendo tão violento com ela? Quem era aquele cara que o levou embora? E por que sentia um dor tão forte no peito?

 

_Filha tudo – Hanna chega ao quarto correndo e vê a filha no chão chorando e vai até ela – Amor o que aconteceu?

 

_Ele se foi mãe. Ele se foi. - diz ela aos prantos.

 

 

Manção dos Buton.

 

 

Os dois rapazes se apressaram a chegar em casa. David estava sentado tomando chá quando ouviu os cachorros latindo mas não foi isso que o despertou e sim o cheiro dos filhos. Sabia quando eles esta vão a quilômetros de distancia da casa. Assim que os dois entram David vai ao encontro do mais novo e o abraça.

 

_Anthony! - diz ele em voz alta – Senti sua falta meu filho.

 

_Eu também senti a sua meu pai. Perdão. - Anthony pede com pesar.

 

_Tudo bem. Sua mãe quase morreu de preocupação. - diz David rindo.

 

_Onde ela está?

 

_No quarto. Provavelmente já sabe que você chegou. Vá até ela.

 

_Sim.

 

Anthony sobe as escadas correndo. David fita Alexander um tanto preocupado. O filho era um irresponsável e as brigas entre os irmãos estava aumentando. O pai não sabia o que fazer.

 

_Por onde seu irmão andava? - David pergunta.

 

_Na casa de uma humana. Acredita? - Alexander pergunta com um sorriso debochado.

 

_Como?

 

_Ele perdeu a memória.

 

_Eles sabem? - David se preocupa.

 

_Creio que não. Ela não parecia ser daqui. Com sorte é uma turista que voltara logo para a cidade natal.

 

_Assim espero...

 

No quarto Anthony bate na porta e sua mãe diz com voz suave – Entre querido – assim que entra vê a mãe sentada na penteadeira antiga escovando os belos e longos cabelos. Ao ver o menino a bela jovem que aparentava ter uns 19 anos se levanta e vai até ele.

 

_Como senti sua falta. - ela o abraça – Fiquei muito preocupada com você meu filho.

 

_Perdoe-me mãe. - Anthony diz em voz baixa e suave – Aconteceram muitas coisas.

 

_Conte me tudo. - diz Violeta se sentando com o filho na cama – Desde o inicio.

 

_Alexander e eu começamos uma luta. Ele me atingiu com os poderes da mente e tirou minha memoria me dando o golpe final.

 

_Oh, seu irmão é terrível. - comenta – Continue anjo.

 

_Fiquei no chão por um tempo até que alguém me levou para o hospital. Quando acordei vi a família que havia cuidado de mim. Tem uma menina...

 

_Menina! - Violeta grita e Anthony cora – Que brilho é esse nos seus olhos?

 

Anthony sorriu constrangido só com a mãe que conseguia se abrir completamente.

 

_O nome dela é Emily. - ele sorri tristemente ao lembrar da menina. Ele suspira e continua – Eu não havia tomado sangue então por isso fui facilmente derrotado. Quando cheguei ao hospital me fizeram uma transfusão.

 

_Transfusão?

 

_Sim. Ela me deu o sangue dela mamãe. Emily me doou sangue.

 

_O que?!!

 

Violet não aguentou a tamanha noticia e desmaiou.

 

Na casa dos Carter.

 

Emily tentava explicar ao máximo o que tinha acontecido no quarto agora a pouco. Chorava e soluçava ao lembrar da cena. John e Hanna ficaram desesperados ao ver a filha naquele estado. Ela estava sofrendo disso todos tinha certeza.

 

_Calma meu amor. - dizia Hanna com voz terna – Isso tudo vai passar.

 

_Como isso aconteceu? - dizia John enquanto andava de um lado para o outro – Acho que devemos ligar para a policia.

 

_Pra que pai? Ele já foi embora. É melhor esquecermos. - Emily diz entre soluços.

 

_Ok. Vamos esquecer isso.

 

_Eu vou pro meu quarto. - Emily diz enxugando as últimas lágrimas.

 

_Tudo bem querida. - Concorda Hanna.

 

Emily se levanta e sobe as escadas.

 

_O que vamos fazer? - John pergunta se sentando ao lado da esposa.

 

_Eu disse que esse menino era estranho mais vocês não acreditaram em mim.

 

_Amor como eu podia imaginar? - John pergunta com as mãos na cabeça.

 

_Estou com medo John. Sinto que algo de muito ruim irá acontecer. E você sabe por que.

 

_Já estamos no més certo?

 

_Sim. Vou ligar para a mamãe. Só ela saberá o que fazer.

 

No quarto Emily se senta na cama. Não consegue parar de pensar em Anthony. Anthony. Que nome lindo. Ai, como eu sou burra! Como posso pensar nele desse jeito? Ele foi tão grosso comigo. Por que ele foi embora? Por que me tratou daquele jeito?Ele é um filho da...

 

_Filha? - Hanna bate na porta do quarto.

 

_Sim mãe.

 

_Amor sua avó mandou os livros.

 

_Os livros? - Emily pergunta surpresa.

 

_Sim.

 

_São sobre o que?

 

_Bem eu não sei. - Hanna diz deixando a caixa sobre a mesa – Abra e veja, depois você me conta.

 

Hanna saiu do quarto e Emily abriu a caixa retirando dela um belo livro com capa roxa e dourada. Em letras douradas estava escrito ''livro de feitiços da família Carter''. Emily achou estranho aquilo tudo mas leu algumas páginas do livro. Avia muitas coisas estranhas que ela não entendeu.

 

A pouco tempo Emily descobriu que sua mãe é uma bruxa e sua avó também. Mas por ordens de sua mãe ela tem que ficar longe da magia. Sua avó Elizabeth sempre arruma um jeito de ensinar alguns feitiços a neta.

 

Enquanto Emily lia o livro menos entendia. Queria que a avó a explicasse como fazer aqueles feitiços que por anos tentara e não conseguia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mandem reviews ? *_*
beijos meus e da kim =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.