Just Lies escrita por annab


Capítulo 1
Just Lies


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno surto de criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93911/chapter/1

Ela é apenas um sonho.

Algo que você criou.

Sim ela é real, mas o modo como você pensou  que ela fosse não é.

Ela não é doce, não é legal, não é boa. Ela não te ama.

Tudo parte da sua louca imaginação. Que cisma em te fazer ver coisas onde não tem.

Acorde, era tudo parte de uma grande mentira que você mesmo criou.

Todas as estúpidas indiretas que você pensava que ela te mandava são apenas fruto da sua imaginação. Todas as vezes em que você dizia ‘’eu te amo’’ e ela respondia um simples ‘’também’’... ela não te ama. Entenda e respeite isso.

Era apenas mentira quando ela disse que sentia sua falta, que precisava de ver.

Apenas mentiras e mais mentiras.

Que vocês dois contaram. As suas mentiras e as delas criaram uma avalanche. E agora os dois estão morrendo sufocados em baixo de toda essa merda.

Todas as lagrimas que você tentou segurar e mesmo assim caíram. Tudo culpa daquela vadia.

A vadia, que te fez querer morrer apenas por não ter o seu amor.

Não acredite mais nessas velhas mentiras.Levante a cabeça e tente seguir em frente, pra longe dela. 

Ela era tudo pra você? Ela te fazia esquecer todo o resto apenas com um sorriso? Ela conseguia mudar totalmente o seu humor?!

Parabéns seu idiota você estava apaixonado.

Estava. No passado.

Você não pode mais estar amando alguém como ela.

Ela não merece o seu amor.

Entregue seu coração para alguém que mereça.

Mesmo que isso pareça impossível agora, você encontrará alguém que mereça. Um dia.

Ela tirou as suas esperanças?

A vadia fez com que você começasse a odiar essa merda chamada ‘‘estar apaixonado’’.

Não quebre o coração de outras pessoas porque alguém quebrou o seu.

Não se faça de machão.T

odos sabem que esta machucado. Eu sei que você ainda chora antes de dormir pensando nela.

Minta pra si mesmo mais uma vez.

Diga que ela nunca existiu.

NUNCA EXISTIU!

E que seu coração nunca foi partido.

Você nunca chorou.

Minta para todos, diga isso para todos. E um dia, começará a acreditar novamente em suas próprias mentiras.

 

 

 

 

She is everything to me (Ela é tudo para mim)

The unrequited dream (O sonho não correspondido)

A song that no one sings (Uma canção que ninguem canta)

The unattainable (O inalcançável)

She's a myth that I have to believe in (Ela é um mito que eu tenho que acreditar)

All I need to make it real is one more reason (Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão)

 

And I don't know what to do, (E eu não sei o que fazer,)

I don't know what to do (Eu não sei o que fazer)

when she makes me sad. (Quando ela me entristece)

 

But I won't let this build up inside of me (Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)

 

She isn't real (Ela não é real)

I can't make her real (Eu não posso fazê-la real)

 

Vermilion PT.2 - Slipknot


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloow (:
Deixem reviews dizendo se gostaram ou nao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.