Predestinados escrita por carolinem


Capítulo 8
Capítulo 7: Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

Nessie e Claire perceberam tudo mal, no capítulo anterior.

Jake e Quil foram atrás delas.

Chegou a hora da verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93892/chapter/8

Capítulo 7: Mal Entendido

Tia Alice se foi e eu encaminhei Claire para o meu quarto. A minha cama dava para abrir uma por baixo (uma fica como gaveta dentro da outra) e então abri a cama de baixo para Claire se deitar lá.

Eu fui buscar o meu pijama ao closet e achei uma camisa de noite que servia em Claire.

Nós nos vestimos e chorámos, chorámos e chorámos.

- Nessie, - disse Claire entre os soluços – você também está a sentir esta dor horrível de ele pertencer a outra? É que eu sempre considerei o Quil como meu, o MEU Quil.

- Eu sei, eu conheço essa dor. Eu também o considerava o MEU Jake. – eu disse e joguei a cabeça na almofada. Eu e Claire ensopámos os nossos travesseiros de tanto chorar, mas uma hora depois nos deixámos cair na inconsciência.

Sonhei com uivos de lobos e com o Jake a tentar me explicar qualquer coisa do género: “Nessie, Nessie, onde você está? Eu preciso de falar com você. Você entendeu tudo mal. Eu tenho uma impressão sim, mas ela é….”

Acordei com um grito de dor da Claire, me joguei escadaria a baixo e a vi deitada no chão chorando.

- Você caiu da escada? – eu perguntei.

- É, eu tropecei essas últimas 7 escadas. Eu penso que talvez tenha torcido o pé. Não foi nada de mais. Nessie, me ajuda a levantar e sentar em seu sofá? – Claire pediu.

- Claro. – eu disse e peguei nela ao colo. Nesse momento, vi Quil e Jacob entrarem pelo chalé a dentro. Quil retirou Claire dos meus braços e perguntou:

- Claire, está tudo bem com você? Eu ouvi seus gritos. – Quil disse enquanto passava uma das suas mãos na testa dela.

- Estou bem sim, me larga. Renesmee é meia vampira. Ela tem força o suficiente para me colocar no sofá. Você não devia estar aqui. Vá embora! – Claire disse chorando, não pela dor do seu pé, mas sim pela dor que Quil lhe estava causando. Eu também já estava chorando, recebi Claire de Quil e eu disse:

- E você o que está aqui fazendo? Também veio ver Claire? – eu perguntei ainda chorando para Jake.

- Não Nessie, eu ouvi gritos e vim ver se estava tudo bem com você. Eu tenho que te explicar o que você ouviu ontem. Você entendeu tudo mal. – ele disse.

- Jacob, pode parar com suas explicações. Eu entendi muito bem o que eu ouvi: você já teve seu imprinting. Você ama sua impressão. – eu disse colocando Claire deitada no sofá – Você andou brincando comigo e com meus sentimentos, porque afinal você já tem dono. – eu cuspi as palavras para ele.

- Nessie, você entendeu mal. Eu te amo. Você é a minha impressão, assim como Claire é a impressão de Quil, assim como Emily é a impressão de Sam, assim como Kim é a impressão de Jared e assim como sua prima Sara é a impressão de Embry. – ele disse e meu mundo parou. Eu me senti desfalecer com tamanha informação, mas em vez do chão, eu senti dois braços quentes me segurando.

Resumindo, o Jake tinha tido seu imprinting por mim. Eu sou sua alma gêmea. Ele nunca me mentiu. Ele me ama. Eu o amo e nos estamos predestinados a ficar juntos. Assim como isso também se aplicava com Claire e Quil. Mas, eu tinha muitas dúvidas e por isso decidi acordar do meu transe.

- Renesmee, meu amor fala comigo! – Jake disse – Por favor! – pediu ele a chorar. Eu abri os meus olhos e vi que ele estava ajoelhado ao lado da minha cama do chalé. Como nós já estávamos em meu quarto? Bem…meu estado de paranóia deve ter sido longo…

- Jake… - eu chamei e eu olhou para mim – Me explique essa história do imprinting direito.

- Nessie, você se sente bem? – ele me perguntou preocupado.

- Sim, é só muita informação junta. Mas, por favor me explica o imprinting direito. Eu ouvi que sou sua impressão ou eu imaginei? – eu pedi.

- Você ouviu bem, meu amor. Eu sofri imprinting por você no dia em que você nasceu e olhou para mim. Como você ouviu meu pai dizer, o lobo é o que a sua impressão necessitar. Primeiro você me via como um segundo pai, e eu tinha um amor fraternal por você. Depois você cresceu e começámos a ver-nos como irmãos. Quando você entrou na adolescência nós nos tornámos melhores amigos e agora que você já está na fase adulta eu te amo como mulher e sei que você também me ama. Você é a minha alma gêmea.

- Nossa! – eu disse – Claire e Quil?

- Eles também são como nós, mas Claire aparenta ter menos idade que você. – ele disse.

- Sim, mas ela já o ama. – eu retorqui.

- Ele também e é por isso que eles estão juntos agora na sua sala. – ele disse sorrindo – Renesmee Carlie Swan Cullen aceita namorar comigo? – ele me pediu se ajoelhando.

- Sim, sim, sim! – eu disse saltando para o seu colo e ele me deu um abraço apertado seguido de um beijo. Beijá-lo é a melhor sensação do mundo.

- Oh Nessie, meu amor, não sabe o quanto eu esperei por esse momento! – ele me disse claramente emocionado.

- Acho melhor descermos para ver como está o pé da Claire. – eu disse.

- Vamos! – ele me disse. Nós descemos as escadas do chalé e quando eu cheguei na sala, vi Claire e Quil se beijando. Quando eles notaram nossa presença se separaram e coraram que nem tomates.

- Minha nossa, Quil! – disse Jake fingindo cara de chocado – Você agora anda aos beijos a uma menininha menor? – ele disse e largou uma risada quando viu a cara furiosa de Quil – Brincadeirinha… Parabéns, vocês já mereciam!

- Obrigado Jacob. – disse Quil ainda envergonhado e corado.

- Parabéns. Finalmente você conseguiu Claire. – eu disse.

- Ai, Nessie, vejo que você também tem novidades. – ela disse observando os braços de Jake à volta da minha cintura.

- Claire, amiga do coração chega aqui. – eu pedi – Ou melhor seu pé já está bom? – eu perguntei.

- Acho que sim. Já consigo andar e tudo. – ela me disse e veio ter comigo como eu havia lhe pedido.

Nós fomos para o meu quarto e eu mostrei-lhe o que eu queria que ela visse:

“Você namora com o Quil agora? Me responda escrevendo nesse bloco de nota” – eu mostrei com meu dom e lhe dei o meu bloco de nota rosa que vovó Esme me tinha dado no natal passado.

“Nessie, eu estou tão feliz! Ele disse que achava melhor nós esperarmos até eu ter mais idade para namorarmos, mas eu não aceitei isso e ele me pediu em namoro. Foi tudo tão perfeito! E por aí amiga, como foi?”

“Jake me explicou que tinha sofrido o imprinting por mim desde que eu nasci. Eu fiquei bastante emocionada. Ele me pediu em namoro, eu aceitei e ele me beijou.” – eu lhe mostrei com a minha mão em seu rosto e mostrei as imagens do momento para ela ver também.

“Aí, nós fomos umas bobas em não querer ouvir nossos meninos. Nós somos suas almas gêmeas! Dá para acreditar nisso? Ele me explicou que tinha tido imprinting por mim quando eu tinha 2 anos, na primeira vez que me viu. Eu compreendi tudo e gostei. Quando ele me beijou eu me senti nas nuvens, mentira, eu me senti para lá do céu.”

“É, eu também me senti fora deste planeta. Embora esse não tenha sido nosso primeiro beijo. Eu sei que sempre vou adorar beijá-lo!” – eu mostrei a Claire.

- Garotas, será que dá para conversarem mais tarde? Ainda agora acertaram as coisas connosco e já estão a nos deixar de lado. – disse Quil.

- Já vou meu amor. – disse Claire se levantando da minha cama e indo ter com ele.

- Nessie, vem também! – pediu Jake.

- Vou já. – eu disse, passei a porta do quarto com velocidade vampírica e me joguei nos braços dele. – Claire, - eu disse quando cheguei à sala de novo – acho que você podia ligar à sua mãe para almoçar aqui em casa. Eu cozinho alguma coisa para comermos. Quil e Jake, vocês também estão convidados. Querem? – eu perguntei.

- Claro Nessie. – responderam os três em coro. Claireligou para sua mãe e ela permitiu isso desde que Claire chegasse a casa antes das 6 pm. Eu liguei para minha mãe também, expliquei que estava tudo ótimo e que iria almoçar junto com Claire, Quil e Jake. Pedi para ela não se preocupar comigo e me deixar aproveitar o dia com eles. Ela, como sempre compreensiva deixou.

A tarde foi bem animada, assistimos diversos filmes e jogámos jogos, entre eles: pocker, mas quando eu ou a Claire tínhamos de retirar alguma peça de roupa, eles nos proibiam porque eram protetores demais connosco para deixar um ao outro ver o corpo de sua impressão.

O tempo, como sempre quando estou com Jake, passou depressa e logo Claire teve que ir embora e Quil a levou daqui. Jake ficou para jantar comigo, mas eu o avisei que nos iríamos jantar na casa grande e ele aceitou na mesma. Foi ai que me lembrei que o papai iria ler nas nossas mentes que nós agora namorávamos e que teríamos de lhe contar…

Foto da Claire:

http://s931.photobucket.com/albums/ad152/carolinemedeiros/Fic%20Predestinados/?action=view&current=Claire18.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Próximo capítulo será um dos melhores até agora, na minha opinião.

Bj e obrigada por lerem e comentarem.

P.S - Não esqueçam de deixar sua opinião, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.