Predestinados escrita por carolinem


Capítulo 11
Capítulo 10: Histórias do Passado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ainda se passa no acampamento da ilha Rose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93892/chapter/11

Capítulo 10: Acampamento – Histórias do passado


            Minha tia Alice decidiu mostrar alguns dos seus passos de dança. Eu não sabia muito acerca da vida humana dela. Meu tio Jasper já me tinha contado sua história e de como a conheceu.


- Tia Alice, me conta sua história de humana até ser uma Cullen? – eu pedi.


- Nessie, eu não me lembro muito de minha vida como humana. Eu descobri parte dela quando o louco do James tentou matar sua mãe. – ela me disse.


- Quem é o James? – eu perguntei curiosa.


- Oh Filha! – meu pai disse. Eu abri o campo. Eles não queriam que eu soubesse por isso estavam a tentar não pensar nisso.


- Me contem, por favor. – eu fiz beicinho – Jake, conta para mim?


- Ah Nessie, onde você aprendeu a fazer isso? Com sua mãe? Vocês são mesmo iguais! – Jake disse.


- James era um rastreador. – meu pai disse – Na primeira vez que levei sua mãe para me ver jogar baseball (quando ela ainda era humana) ele e seu clã apareceram: James, Laurent e Victória. James e Victória eram parceiros. James capturou o cheiro do sangue de sua mãe e quis matá-la imediatamente, mas Bella tinha 7 vampiros para a proteger e ele não conseguiu.


- E o que isso tem com tia Alice? – eu perguntei.


- Laurent nos avisou que James não iria parar até beber o sangue de sua mãe. – meu pai respondeu – Sua mãe disse a Charlie que ia para casa (viver com Rennée, sua avó de novo). O rastreador ouviu isso. Alice e Jazz levaram ela para Phoenix (onde ela morava antes de ir de para Forks). Eu, Emmett e Carlisle ficámos o caçando. Rosalie e Esme deixaram um rastro falso com roupa de Bella. Mas, Victória foi à escola de Forks e descobriu para James onde sua mãe morava antes e James partiu para a Flórida. Ele telefonou para Bella e lhe disse que tinha raptado Renée e que se Bella fugisse de Alice e Jasper podia trocar sua vida pela da mãe. – meu pai disse – Sua mãe não hesitou e foi correndo ter com James. Eu quase não cheguei a tempo de a salvar. James contou a Bella que só houve uma vez que uma presa sua tinha lhe escapado: ALICE. Alice escapou porque se transformou. Quer contar o resto Alice? – meu pai perguntou.


- Sim, eu assumo daqui. Eu descobri vários detalhes sobre minha vida humana. Vou tentar contar tudo o que sei. Eu nasci numa pequena aldeia do Canadá em 6 de Abril de 1915. Meu nome era Alice Sophie Cass. Eu tive uma irmã quando tinha 5 anos. Seu nome era Anne Catherine Cass. Minha mãe se chamava Tiara Cass e meu pai se chamava Leonardo Cass. Leonardo e Tiara sempre me amaram. Mas, eu comecei a ver o futuro e todos me chamavam de bruxa. Meu pai decidiu me colocar num hospício. Lá conheci Gabriel. Ele era vampiro e me protegeu de James, transformando-me aos meus 19 anos. Gabriel teve de lutar com James para que ele não sugasse meu sangue antes da transformação ocorrer. James saiu vitorioso da luta, mas já não podia fazer nada. Eu já estava quase transformada. James foi embora. – Alice pausou e eu sabia que ia começar uma nova etapa de sua história – Eu acordei num descampado sedenta, mas eu não sabia do quê. Eu não me lembrava de nada porque os medicamentos do hospício tinham deixado minha mente quase irreparável (e isto foi tudo o que consegui descobrir através de James). Eu procurei durante meses essas informações. Continuando, eu não sabia em que ser eu me tinha transformado, mas eu sabia que não era isto que eu costumava ser antes. Eu entrei dentro da floresta e encontrei caçadores humanos. Eu suguei seu sangue sem pensar. Quando terminei senti uma onda de tristeza passar por mim, eu não queria ter matado aqueles humanos. Foi então, que tive uma visão de Carlisle e Edward caçando animais. Isso me encheu de energia poder pensar que poderia caçar animais em vez de humanos. Mas, eu experimentei uma vez um veado e não correu muito bem. Eu era uma recém-nascida. Minha garganta ardia por sangue de verdade. Eu corri e aproveitei a velocidade incrível que consegui alcançar. Eu senti o cheiro de sangue humano e matei em menos de 2 segundos uma família inteira. Mais meses se passaram: eu só caçava e corria. Mas, minha roupa estava desfeita e eu queria roupas novas. Eu ia comprar roupa, mas senti o cheiro humano e não resisti em matar todas as pessoas de uma pequena loja. Eu roubei as roupas que quis. Corri de novo. Eu encontrei vampiros: Jennifer e John que me explicaram o que eu era e as regras do mundo vampírico. Eles eram parceiros e esse era o clã deles. Passei cerca de um ano com eles em New Jersey, em sua casa. Como eles não eram “recém-nascidos” como eles tinham me chamado, eles sabiam controlar sua sede e podiam por vezes entrar em contacto com humanos para comprar suas casas e comprar roupas. Eles me ensinaram a controlar melhor minha sede. – tia Alice respirou profundamente – Quando os deixei tive uma visão de novo com Carlisle, Edward e Esme, ela já se tinha unido a eles. Eu não queria ser mais um monstro e decidi tentar beber sangue animal de novo. Eu estive 10 meses afastada de humanos a beber sangue de animais, quando decidi que devia testar o meu auto-controle. Foi complicado ao início, eu prendia sempre a minha respiração. Eu decidi tentar tirar um curso já que eu estava a ir tão bem. Eu cursei organização de festas com média A. Eu amei a faculdade. Conheci humanas, mas ninguém em especial me chamou a atenção, à excepção de Stephenie Moor, uma humana atrevida que quis ser minha amiga. Eu gostei bastante dela e então aceitei. Seus pais morreram na primeira guerra mundial e ela passou a viver sozinha em sua casa. Ela era muito rica. Seus pais a ensinaram a “fazer dinheiro” com a bolsa de valores. Eu aprendi bastante com Stephenie. Ela me convidou para morar com ela e eu aceitei. Meu auto-controle estava perfeito. Eu saia nos fins-de-semana e lhe dizia que ia visitar familiares afastados, eu ia era caçar. Mas, humanos morrem e eu fiquei muito triste. Ela nunca casou e portanto eu fui sua única herdeira. Fui para Las Vegas e conheci um clã de vampiros que me acolheram em suas casas. Eles me ensinaram técnicas de defesa. Eu os ajudei com meu dom a descobrir o futuro. Foi então que pela primeira vez, eu tive uma visão de Jazz. – ela disse abrindo seu sorriso – Eu vi como ele estava mal, com o que tinha de fazer. Eu decidi procurá-lo. Eu não sabia porquê, mas eu sabia que o tinha de encontrar. Passei vários anos a tentar descobri-lo. Eu vi mais vezes a família de Carlisle crescer: primeiro com Rosalie e depois com Emmett. Eu sabia que depois de encontrar Jazz eu tinha que me juntar a esse clã, a essa família. Eu encontrei o sargento Jasper Whitlock, na América do Sul. Nós nos juntámos como parceiros e tornámo-nos Cullen. E a partir daí você já sabe. – ela terminou.


- Que bela história tia Alice. – eu disse.


- Nem eu sabia tantos pormenores. – minha mãe disse.


- Eu descobri também que minha irmã humana tinha tido uma filha: Lindsey Cass, mas infelizmente ela já morreu. – minha tia Alice disse com cara triste.


- Não fique triste tia. – eu disse e bocejei. Jake também bocejou comigo.


- Acho que está na hora de Nessie e Jake dormirem. – minha mãe disse. Jake pegou minha mão e me disse:


- Vamos. Nossa tenda nos espera. – ele disse bocejando.


- Vocês não vão dormir na mesma tenda! – meu pai disse.


- Edward, nós estamos aqui. Nós vamos ouvir tudo o que eles fizerem, que neste caso será dormir. – minha mãe disse.


- Está bem. Vão lá dormir… Eu vou estar atento! – eles nos avisou.


- Boa noite família. – eu disse.


- Boa noite sanguessugas queridos. – Jake disse ternamente.


- Boa noite. – todos disseram em coro. Nós entrámos na nossa tenda enorme vermelha e nos deitámos. Eu me deitei sobre o peito de Jake e ele passou os braços ao meu redor. Eu ouvi meu pai rosnar.


Papai, eu posso ter frio.” – eu mostrei e ele resignou-se.


            A noite passou rápido. Eu sonhei com Jake me pedindo em casamento. Que sonho lindo. Quando acordei Jake ainda estava dormindo com seus braços quentes à minha volta.


- Victoria era mesmo louca. Depois de ter mandado Laurent atrás de mim, ainda decide criar todos eles para me matar. – minha mãe estava dizendo.


- Bella, nem me lembre disso. Só de pensar no risco que você correu... Jacob realmente foi seu anjo da guarda. – meu pai disse. Eu saí da tenda e perguntei:


- Porquê Jake foi seu anjo da guarda mamãe? Me contem essa história do Laurent e da Victoria… esse são aqueles que faziam parte do clã do James, não é?


- Bem, filha é uma história… - ela ia continuar, mas Jake saiu da tenda bocejando e a completou:


- … é uma história de terror.


- Eu quero saber. – eu pedi.


- Está bem, eu conto. – minha mãe disse – James foi morto por seu pai. Laurent foi viver uns tempos com os Denali e esteve envolvido até com Irina. Ele descobriu muito sobre os Cullen: sobre os poderes de sua tia Alice e de seu pai. Victoria só queria vingar James. Ela achava que só me matando, fazendo seu pai sofrer o que ela sofreu é que honraria seu parceiro morto. Certo dia, Victoria mandou Laurent vir ver se os Cullen ainda estavam me protegendo. Ele me encontrou completamente desprotegida, porque… porque seu pai me abandonou durante 8 meses achando que era o melhor para mim e acabou quase morto pelos Volturi. – minha mãe ia continuar, mas eu decidi interrompê-la:


- Como é? Me conta essa história primeiro. – eu pedi.


- Filha, eu não gosto de falar nessa época. Mas, se você quer ouvir, eu conto. – ela pausou e respirou fundo – Em meu aniversário de 18 anos, Alice decidiu fazer uma “festinha” sem o meu consentimento e você sabe como é sua tia, ela acabou por me arrastar para ela. – ela riu e tia Alice fez careta – Eu não queria receber presentes, mas eles me deram na mesma. Ao abrir um, eu me cortei no papel e seu tio Jasper se descontrolou com o cheiro de meu sangue. Seu pai o travou a tempo com a ajuda de seu tio Emmett. Mas, ele ficou matutando no assunto, e achou que o melhor que ele podia fazer era me deixar ter uma “vida humana sem sua interferência”. Eu passei cerca de 4 meses sem falar com ninguém, sem sair de casa a não ser para ir para a escola, sem comer decentemente, sem “viver”. Eu estava morrendo, eu continuava respirando, meu coração estava batendo, mas era só isso. Nada mais em mim permanecia vivo. Eu tinha pesadelos toda a noite. Certo dia, meu pai, seu vovô Charlie, me falou que eu ia viver de novo com Renée. Eu fiquei apavorada, eu sabia que seu pai não ia voltar, mas eu não queria sair de Forks. Eu reagi e disse que ia sair com uma amiga, a Jessica Stanley. Eu quis que Charlie pensasse que eu estava melhorando. Eu e a Jessica fomos ver um filme a Port Angels e ai me deparei com 5 homens em motos que me fizeram lembrar o dia em que seu pai me salvou de um gang que me ia fazer mal. Eu me aproximei desses homens e apareceu uma sombra e a voz de seu pai em meus pensamentos e daí eu descobri que se eu fosse bastante imprudente eu poderia ouvi-lo. Eu sei, parece estúpido, mas já se tinham passado 4 meses desde que eu o vira e aquela era a forma mais real de estar “perto” dele. Eu reconstrui com Jake umas motos velhas e quando ficaram prontas me lancei na estrada. Ouvi novamente seu pai. Claro, que com minha falta de equilíbrio, eu pulei da moto, bati com a cabeça numa pedra e abri uma grande ferida nela. – meu pai interrompeu-a nesse momento:


- Essa parte você nunca me contou!


- Não importa Edward. – ela lhe disse – Continuando… eu continuei procurando ouvir seu pai. Um dia me lembrei de ir a nossa campina favorita e em vez de a ver verde, cheia de flores e de vida, a encontrei seca e morta. Mas, logo descobri que não estava sozinha na campina, Laurent também estava lá. Ele me disse que iria me matar, embora Victoria não fosse gostar. Ele alegou que seria até melhor para mim, porque Victoria pretendia me matar de forma lenta e agonizante. Laurent estava quase me matando quando 6 grandes lobos entraram no meu campo de visão (no de Laurent também) e ele fugiu correndo. Os lobos foram atrás dele. Eu não sabia nada acerca de lobos nesse tempo.


- Me conta mais, como descobriu o que eles eram, o que aconteceu até papai voltar e o que Victoria fez! – eu pedi com meu beicinho.


- Ok, eu vou contar, não precisa fazer isso. Jake andava muito estranho e Billy me disse que ele tinha apanhado uma doença e que ninguém o podia visitar. Eu não engoli essa por muito tempo, por isso decidi o visitar mesmo. Quando lá cheguei vi Jake na rua apanhando chuva, apenas de shorts e vi suas mudanças. Jake tinha cortado o cabelo e feito uma tatuagem. – eu sabia que meu Jake já tinha tido o cabelo mais crescido – Depois, vi Sam e os outros e pensei que eles o tinham “capturado”. Isso, porque antes Jake me dizia que Sam andava formando um “culto” e que o olhava muito intensamente como se ele fosse o próximo. Eu não entendi nada quando Jacob me disse que não podíamos mais ser amigos. Eu lhe telefonei mais vezes, mas de nenhuma ele me atendeu. Uma noite, ele entrou em meu quarto pela janela e pediu que eu me lembrasse das histórias que ele me havia contado no ano anterior (histórias essas, que me fizeram descobrir o que seu pai era), mas tudo o que eu me lembrava era a parte dos Frios. Eu tentei me lembrar ao máximo, e acabei mesmo por relacionar os fatos e descobri o que ele era de verdade. Fui até La Push para o confrontar, mas quando lá cheguei, ele estava dormindo. Eu vi Sam, Paul, Embry e Jared na rua e eu só consegui pensar que a culpa era deles. Eu bati no Paul e ele se transformou na minha frente em lobo. Jake saiu correndo e se transformou em voo em lobo também. Ele me protegeu e os rapazes me levaram para casa da Emily. Foi nesse dia que conheci tudo sobre os lobos. Eles me disseram que mataram Laurent e que andavam atrás da Victoria. Eles não sabiam qual era o objectivo dela e eu lhes disse que era eu. Jake passou a me proteger para onde quer que eu fosse, caso a Victoria aparecesse. Mas, um dia os lobos saíram todos em busca da Victoria e eu me senti entediada porque já faziam quase 8 meses que não via seu pai e muito tempo que nem escutava sua voz em meus pensamentos. Então, eu decidi pular do penhasco.


- Isso foi uma das coisas mais imprudentes que você fez em toda a sua vida Bella, isso quase nos matou. – meu pai disse super-protector.


- Eu ouvi seu pai e pulei. Quando entrei na água, eu me senti aliviada porque eu não tinha me magoado com a queda, mas eu não me tinha preocupado o suficiente com a força que as ondas tinham. Eu tentei nadar até à superfície para respirar, mas o que eu consegui foi bater com a cabeça e perder os sentidos. – minha mãe disse meia emburrada.


- Daí, eu tive uma visão de Bella morta. – minha tia Alice disse.


- É, ela me viu morta e veio para Forks para ajudar Charlie. Quando ela chegou, se surpreendeu uma vez que eu estava perfeitamente bem graças a Jake me ter salvo. Alice não podia ter visto Jake me salvando. Mas…


- Mas, - disse tia Rose interrompendo tristemente – eu decidi contar para Edward a visão de Alice e ele decidiu ir para Itália para que os Volturi o matasse.


- Eu não podia permitir isso e sabia que apenas Bella era razão suficiente para ele acreditar que ela estava mesmo bem e viva. Isto, porque quando Edward ligou para casa de Charlie, Jacob atendeu e disse que Charlie estava preparando um funeral. Edward pensou que fosse o de Bella, mas na verdade era o de Harry Cleawater, o pai de Leah e Seth. – tia Alice disse.


- Eu peguei um avião junto com Alice em Seattle e partimos para Itália. Alice viu que os Volturi se negaram a matar seu pai, então Edward decidiu provocá-los se mostrando para os humanos ao sol. Numa luta contra o tempo, eu consegui impedir seu pai de fazer isso. Mas, os Volturi queriam saber mais sobre mim. Caius achou que eu era uma susceptibilidade, uma vez que era humana e podia revelar o segredo. Seu pai me defendeu de Jane e sofreu alguma tortura mental. Foi nesse dia que descobrimos que eu era imune a poderes que afectassem a mente. Aro ia me matar, alegando que seu pai nem tinha a menor intenção de me transformar (Aro já tinha lido a mente dele). Alice decidiu salvar a situação e mostrou para Aro que tinha me visto como uma imortal, como uma vampira e assim nós saímos vivos de Itália. Seu pai e toda a família Cullen voltaram a morar em Forks e eu voltei a viver. – ela suspirou feliz – Mas, Victoria continuava à solta e decidiu criar um exército de vampiros recém-nascidos para me matar. Os Cullen e os lobos pela primeira vez na história fizeram uma aliança para matar esse exército que matou centenas de pessoas em Seattle. Eu obriguei seu pai a ficar comigo e não lutar, eu tinha medo que ele se ferisse na luta. Seth ficou connosco para estabelecermos contacto com a luta através da transmissão de pensamentos entre lobos. Mas, Victoria seguiu o cheiro de seu pai e nos descobriu. Seth matou a marioneta dela, o Riley. Seu pai a matou. A luta com os 20 recém-nascidos havia terminado, mas os lobos não tinham contado a sua parte e um atacou Leah. Leah não estava conseguindo vencer e Jacob interferiu, mas o recém-nascido passou seus braços em volta de Jacob e quebrou todos os seus ossos da direita. – minha mãe disse e eu estremeci.


- Jake, você… ele te machucou assim tanto… você ficou todo quebrado? - eu disse com lágrimas de desespero caindo no meu rosto.


- Shss… - ele disse com um dedo em meus lábios. Sua mão livre estava secando as minhas lágrimas – Não se preocupa não, Nessie. Ele me quebrou sim, eu fiquei muito mal, mas seu avô Carlisle me ajudou a colocar os ossos no sítio e eu me recuperei. Eu estou bem, não precisa ficar preocupada.


- Ai Jake… - eu disse o abraçando e enterrando meu rosto em sua camisa – Eu te amo, eu não suportaria se algo acontecesse com você. Eu sei que é bobo eu ficar assim, por algo que já passou, mas eu realmente não consigo te imaginar ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?

Não deixem de comentar.

Bj

P.S - Desculpem pela demora, era para postar o capítulo ontem, mas não deu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.