Escola de Música escrita por Sara Jaques, pinkcullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, leiam é a minha primeira fic ... E eu quero muitos reviews, please !? *carapidona*

Ahh ... qualquer palavra que não entenderem perguntem, é que eu sou portuguesa,e a palavras que talvez possam não compreender :§



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93835/chapter/1

AIII … que seca que esta nesta casa … por amor de Deus! Neste preciso momento estou deitada de barriga para cima na minha confortável cama a coisa mais excitante para se fazer?

     Nem é preciso dizer nada porque foi uma pergunta retórica. Desculpem falar assim mas eu estou aborrecida.

   - BELLAAA, CORREIO PARA TI! – Gritou a maluca da minha mãe.

   - AHHH MÃE EU NÃO VOU DESCER AS ESCADAS POR CAUSA DISSO, TRAS CÁ ACIMA … - Gritei.

    Se ela pensa que vou descer lá abaixo por causa de uma cartinha insignificante ta muito enganada.

   - NÃO, NÃO SUA MOLENGA, LEVANTA ESSA BUNDA DAI, E ANDA BUSCAR.

   - NÃOOOOO, DEIXA FICAR A PORCARIA DA CARTA EM CIMA DA MESINHA NA ENTRADA – Gritei chateada.

    Puxa será que uma mãe não compreende uma filha!?

   - AHHH OK, É QUE POR ACASO, SÓ POR ACASO CHEGOU UMA CARTA DA MUSIC INSTITUTE OF FORKS PARA TI – Gritou ela de volta.

   Puta que pariu! MUSIC INSTITUTE OF FORKS meu dia de sorte. UHULL ;D

   Ao levantar-me apressada cruzei os pés e cai de bunda no chão.

   - AIII a minha bunda!

   Levantei-me a esfrega-la e fui a andar lentamente.

    Vai que desta vez vou a rolar pelas escadas abaixo … Nunca se sabe para uma rapariga desastrada como eu todos os cuidados são poucos.

    - Dá cá – Tirei da mão dela a carta.

    - Lê alto … - Disse Renné.

    - A Music Institute of Forks tem o prazer em dizer que Isabella Marie Swan foi aceita … - Li apressadamente.

     - AHHHHHHHH! EU FUI ACEITA!? ACEITA MESMO!? AHHHHHHH! OMG! QUE MAXIMO … FORKS HERE I GO!

     - Ai meu bem que bom que foste aceita, a tua carreira como cantora começa aqui, meu amor. – Disse a minha mãe toda emocionada.

      - Mãe vou começar a fazer as malas, porque vou partir para a semana, ok!? E depois vou dormir estou super cansada foram muitas emoções para hoje, ta bom? – Perguntei

      - Ta bom, minha filha vai lá descansar, e … parabéns! Não te preocupes que quando o teu pai chegar conto-lhe tudo ok!?

      - Sim, sim mãe tchau.

      Subi para o meu quarto e arrumei as minhas malas, depois quando acabei fui tomar banho e acabei por adormecer a pensar na minha nova escola.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e estrelinhas, please :3

Não vos vai cair nenhuma mãozinha, pois não ? Ok se vocês tivessem lepra caia, mas acho que não é esse o caso ...
Por Favor quero comentarios para saber se estão a gostar, né ?

Por tanto toca a teclar ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.