Wonderwall escrita por StellaCullen

Wonderwall

Wonderwall
Bella e Edward pensavam ser totalmente diferentes. Afinal,viviam vidas diferentes,com planos diferentes ,em países diferentes.Até que seus pais resolveram se casar,e então eles são obrigados a perceber que nem tudo é como parece.
Eles acabam se unindo pelo motivo errado: impedir o casamento de Carlisle e Esme, e sem que eles percebam essa união ganha um novo sentido .... Começam juntos a resgatar seus antigos sonhos e constroem sonhos novos. Bella e Edward querem descobrir quem são e achar um no outro apoio pra quem querem ser.
A questão é: quando você constrói um sonho com alguém,esse alguém não faz parte desse sonho?
Eles vão aprender que verdadeiros amigos te apoiam e te ajudam a melhorar,eles são aqueles que acreditam em você,não importa quão alto ou simples seja o seu sonho.Eles vão descobrir até onde vai a barreira dos sonhos antigos para os sonhos novos,da única maneira possível: quebrando a barreira.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.717 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2010 às 16:32 | Atualizada: 08/09/2010 às 16:32


Notas da História:

Os personagens dessa fic pertencem a tia Steph.Muito obrigada por criar o Edward e os Cullen.

Wonderwall ao pé da letra quer dizer:muro dos desejos.… claro que como em todas as linguagens,tudo cabe uma interpretação.Procure a música Wonderwall,é do Oasis e é linda.Aqui e na música,a palavra fica em algo como:
"tudo que eu imaginei,tudo que eu quis" e "Minha proteção",como quando você está apaixonado e aquilo te deixa tão feliz que te protege de tudo.Não como amizade...mais...profundo,ardente.
… mais ou menos isso.

Quem já se apaixonou,sabe como é.Quem ainda não se apaixonou,saberá distinguir mais fácil depois disso.

Queremos fazer uma fic longa em que os personagens cresçam e criem uma relação segura e forte entre si,então,por favor,paciência.AUHSUAHSUAH

Esperamos que gostem.


Capítulos

1. Capítulo 1- Bella e Edward
3.717 palavras