Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 8
A musica que vinha do lado de fora


Notas iniciais do capítulo

OBS:pessoal tinha esquecido de postar um pouquinho do capitulo.
Então coloquei agora de novo. Tá ai completinho só pra vcs! esta sublinhado de roxo então vai ficar bem facinho de achar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/8

–Não vou a água esta fria. Gritava para Camilla e Ben que insistiram que eu fosse nadar com eles.

–Deixa de ser chata Jovana...Vem logo! Eles gritavam tentando me encorajar.

–Prefiro ficar aqui e continuar a escrever meus livros.

–Tudo bem.Disse Camilla,andando com Ben em direção ao mar.

Eu fiquei de baixo do guarda-sol.O dia estava quente,eu queria mais era escrever.Passou-se cinco minutos mais ou menos,e eu vi Scott se aproximar de Camilla quando ela saia da água,o assunto parecia estar interessante porque ela sorria muito.Oliver sentou-se ao meu lado,olhei para ele e vi que fitava os dois.

–Nossa pelo ao menos disfarça né!Falei com ele,que não parava de olhar.

Ele olhou para mim,como se acordasse de um transe e disse:

–Disfarçar o que?

–O seu evidente ciúme pela Camilla.

–Eu não gosto dela...quer dizer...Gosto como amiga só isso.Tentou disfarçar.

–Você pode ser mais convincente do que isso.Falei.

–Olha...Não dá pra conversar sobre isso com você,é a mesma coisa de falar pra ela.

–Porque? Perguntei curiosa.

–Porque ela é sua melhor amiga,e vocês conversam sobre tudo,e mesmo sem querer se eu conversar com você,vai acabar contando então...Ele virou-se para frente e viu Scott se aproximar de mim.

–Já vou indo...Ele disse levantando-se.Eu sabia que ele não queria ficar perto do garoto.

–Tudo bem,so que eu acho que ficar se roendo,sem falar nada pra ela,só vai piorar a situação.

–Valeu! Agradeceu sem cortesia alguma.- Grosso.Pensei.

Vi ele se afastar em direção ao mar,tomara que seguisse meus conselhos,porque depois poderia ser tarde demais.

–Olá!Disse Scott se sentando ao meu lado,sempre com aqueles benditos óculos pretos.

–Oi. Respondi apenas e continuei a escrever,fingi que a presença dele não mexia comigo.

Passou-se um tempo, e percebi que ele olhava pra mim,seu olhar se fixava e não se desgrudava um segundo.Senti uma fragrância,sabia que vinha dele,e também sabia o perfume pois Camilla também sabia aquilo.

–O que foi? Perguntei meio nervosa.

–Fico me perguntando por que você é tão digamos... Amigável assim? Ele falava com total sarcasmo,meu Deus como éramos parecidos nisso,eu tinha que admitir.

–Eu fico me perguntando... Porque você não arranja outro alguém para perturbar que não seja eu?

–Não sei... Talvez porque ninguém se incomode mais com minha presença do que você.

Parei e olhei para ele,naquele momento ele usava um boné da puma,preto,que o deixava extremamente bonito.

Volta pra terra Jovana já te falei, que esse garoto é muito espertinho.Minha mente acusou.

Eu sei,mas naquele momento Scott estava realmente bonito,e aquelas covinhas no canto da boca...O deixava mais convencido ainda.

–Tudo bem...agora que você já sabe que eu te detesto,dá pra me deixar terminar...Perdi “gentilmente”.-Por favor?

–Você pode ate me detestar, mas aposto que já pensou em mim de cueca.Falou aproximando o rosto do meu.

–O que? Perguntei indignada. -você é muito convencido mesmo né garoto. Ou eu sou muito transparente. Só porque anda por ai sem camisa, acha que todas as garotas da praia te acharam sex.

–Você me acha sex!Afirmou tirando o óculos.

–Scott,coloca uma saia havaiana e uma melancia na cabeça,que você aparece mais.Levantei-me e sai.O deixei ali,sinceramente meu estomago começava a embrulhar com tantas asneiras que saia da cabeça daquele garoto.Enquanto andava percebi algo.Ou melhor sentia falta de algo.

–Meu caderno?Eu perdi meu caderno. Olhei para trás e adivinha quem esta lendo?

–Scott. Gritei nervosa. Ele morria de rir enquanto lia.

–O que tem graça?Perguntei enquanto me aproximava, e arrancava o caderno das mãos dele.

–Meu coração pulsa por você, a cada batida do seu coração...Que dramático não? Perguntou ele Zombando da poesia.

–Não, não é.Só que para uma pessoa como você de baixo QI,fica difícil de entender,quando a musica não é do alfabeto.Disse cansada de tentar pegar o caderno.

Eu estava extremamente nervosa,ele realmente conseguia ser infantil quando queria.Tentei pegar mas ele me impediu:

E continuou lendo.

–E cada vez que escuto sua voz,o tempo para...Menina você esta apaixonada hem.

Af,já chega!

–Me devolve.Pedi,sem paciência alguma,e quase o arregaçando.

–Não,eu quero terminar primeiro.Afirmou enquanto continuava a ler.

Cruzei meus braços,não queria perder meu tempo discutindo com aquele infantil.

–Toma.Disse ele finalmente terminando de ler.- É legal.

-Legal?Pensei.Ele não faria nem algo parecido com esse legal.

Peguei,o caderno e olhei as horas.Estava quase na hora que eu combinei com Camilla de começarmos a nos arrumar.

–Você prometeu me ajudar com o texto da faculdade.Ele me lembrou.

–Há é verdade.Eu disse revirando minha bolsa.Tirei duas folhas officio e o entreguei.

–O que é isso? Mais um poema dramático escrito por voc?.Ele debochou sem vergonha alguma.

–Ra,Ra,Ra.Brinquei.-claro que é o caso que você me pediu.

Duvidoso,ele pegou a folha e leu o titulo.

–Mas como? Como já terminou? Sabia que o surpreendi.

–Você me pediu um caso,que eu saiba você faz direito não é? Pois bem.Foi só criar uma cena,o meio da historia e o final.Ele se assustou com a minha simplicidade de falar.

–Não posso acreditar...

Dei algum tempo para que ele lesse a historia,é claro que demorou pois o celebro dele não funciona tão rápido assim.Mas quando ele terminou olhou para mim e disse:

–Ficou muito bom,eu não conseguiria fazer melhor.

Sorri para ele,e disse:

–Acabou de admitir que sou mais inteligente que você.

Ele pensou um pouco e falou em sua defesa.

–Não,você entendeu errado não distorça minhas palavras.

–Agora esta falando difícil é?Deve ter gastado todos seus dois neurônios nessa. Ri.

–Depois eu é que me acho.

–Não queridinho,foi você mesmo quem disse,agora...Peguei minhas coisas e conferi se o caderno estava comigo.-Vou indo pois tenho muitas coisas para fazer.

–Te vejo na festa?Ele perguntou levantando-se também,e me ajudando a tirar o guarda-sol.

–Eu não sei,mas a minha amiga Camilla eu tenho certeza que você vai.

–Sabe Jovana,eu queria muito que você...

Nessa hora ele foi interrompido por Lana,que se aproximava com aquele biquíni horrível que só ela conseguia usar.

Falá serio.

–Olá Scott?Ela aproximou-se praticamente me empurrando para o lado e o abraçou.Ele tentou sair dela,mas ela parecia grude.

–Lana dá um tempo.Ele pediu a empurrando devagar.

–Eu sei que você me ama e que me quer Scott.Disse afastando-se e começando com o show.

–Não Lana,eu não quero você.

Hum...Pensei,não precisava dormir com essa,ela praticamente me ignorava.

–Você prefere ficar com essa gentinha,do que comigo?Fez cara de dengo.

–Ecá!Eu falei baixo.

Ela olhou pra mim,e começou a “cacaquejar”.

–Você não esta...Perdida queridinha.

–Acho que quem esta perdida aqui é você, porque eu e Scott estávamos aqui primeiro.

–Olha eu nem quero o saber o que...

Nessa hora parecia que Camilla percebeu que precisávamos de ajuda,aproximou-se de Scott e passou a braço em volta da cintura dele.

–Demorei muito amor.Ela perguntou a Scott,ele olhou para ela tipo....O que?

Então ela piscou para ele,e ele entendeu.

–Oi amor,claro cada minuto longe de você é uma eternidade sabe.

Lana olhava tudo aquilo e estava viajando naquela fabulosa cena.

–Camilla... Disse ele meio confuso se esse era o nome dela.-Essa é minha ex-namorada Lana.

–Há querido ela não é tão gorda assim.Disse Camilla adorando aquela brincadeira.

Gente estou amando essa cena,serio mesmo.

–O que?Lana perguntou indignada. -Pera ai,você não é a menina do cuspi?Ela tentou humilhá-la,mas Scott foi mais esperto.

–Quero aproveitar que todos estamos aqui para poder dizer algo.

Ele se ajoelhou de frente para Camilla, pegou a mão dela. E Confesso que ate eu fiquei surpresa com o teatro.

–Camilla... Eu queria dizer que meu coração pulsa por você, a cada batida do seu coração...e que quando escuto sua voz o tempo para...

Ah não, fala serio, só podia ser brincadeira, ele não tem jeito mesmo, justo minha poesia.

Camilla parecia que ia chorar, era impressão minha ou ela atuava muito bem.

Lana se roia de ódio, aquilo a estava matando, jamais poderia imaginar que Scott iria contrariar o pai dele,e arriscar terminar com ela.

–E quero dizer que dedicarei uma musica a você esta noite na festa.

–Há Scott agora tenho certeza de fomos feito um para o outro.

As pessoas ao redor pararam para ver a cena,ver Lana perder seu posto de rainha,e o passa-lo vergonhosamente para outra menina.

Scott levantou-se,aproximou o rosto do de Camilla.Há não aquilo já era demais.

–Então já esta tarde não? Perguntei a Camilla,mas ate parece que naquele momento ela me daria credito.A belisquei e,então ela gritou.

–Ai!

Assustado Scott se afastou e perguntou:

–Esta tudo bem?

–Ela olhou pra mim,que dei um sorriso falso e respondeu:

–Claro,foi só uma abelha.

–Eu que não vou ficar aqui,perto de gente insuportável como vocês.Dizendo isso Lana virou-se,mas antes de ir falou a Scott.

–Escreve o que eu digo Scott,você ainda vai rastejar aos meus pés.

–Duvido, duvido mesmo.Falou Camilla continuando abraçada a ele.

Quando ela se afastou,eu disse:

–Gente...Vocês merecem o Oscar.

–Não, quem merece o Oscar é a Camilla que nos salvos nos minutos finais.

Ela sorriu,sempre ficava vermelha quando era elogiada,eu achava aquilo tão bonito nela.

–Obrigada gente.

–Então vamos?Perguntei a ela.

–Claro.

–Passo lá pra te pegar as oito,tudo bem?Ele perguntou a Camilla.Por algum momento senti que eles conseguiram se tornar amigos,e não sei o que deu em mim,sinceramente não gostei muito daquilo.Deve ser porque eu tinha medo de que minha amiga pudesse se machucar feio com aquela brincadeira.

–Vou estar a sua espera. Ela sorriu.

–Adeus.

Nos viramos,então eu perguntei a Camilla.

–Você fez algum curso...Porque menina o que foi aquilo?

Ela sorriu muito passou o braço em volta do meu ombro.

–Amiguinha,eu só te digo uma coisa.Quase desmaiei,quando abracei Scott.

Ambas sorrimos,a apresei porque se não nos atrasaríamos.


–Esse não!Eu disse, fazendo Camilla se virar e voltar ate o guarda roupa para trocar de vestido.

–Mas você não agrada de nada também,hem!

–Ficou uma coisa muito seria sabe...Tente algo mais colorido,você vai para uma festa ,não para um enterro.

Enquanto ela se trocava,liguei meu notebook.Eu estava um pouco indecisa se falava com LordBoy antes da festa,iria ficar online,se ele quiser falar comigo eu aceito.

Camilla voltou e me surpreendeu,ela realmente estava linda,naquele vestido estilo tropical,tomara que caia.

O cabelo solto com uma flor do lado,e uma linda rasteirinha,algo que a deixou bem a vontade.

–E ai?o que acha?Ela me perguntou dando a volta em si mesma,e anciosa pela resposta.

–Acho que Scott vai te pedir em casamento hoje.Brinquei.

–Pare de bobeira.Ela disse sentando-se ao meu lado na cama.-Sei que tudo isso não passa de um pretexto para que Scott consiga se livras da Lana.E outra...ela disse colocando o cabelo atrás da orelha.-Sei que ele apenas me chamou porque você não quis ir com ele.

–Como assim?Me fiz de desentendida.

–Ele ia chamar você,pela forma como você me contou. Gente,essa menina é boa nos detalhes.

–Que isso Camilla nada a ver.Falei levantando-me e indo ate o banheiro.-Isso é coisa da sua cabeça.

–Jovana,você tem que admitir,que percebeu que o Scott esta afim de você.

–Camilla quantas vezes vou ter que dizer que você esta delirando? Gritei do banheiro.-Relaxa.Continuei quando voltei ao quarto.-Eu jamais trairia sua confiança.

Ela deu um sorriso triste.Tá legal,quando a Camilla estava assim,me fazia ficar triste também.Sentei na cama novamente,peguei a mão dela,olhei em seus olhos e disse:

–Milla,eu amo você,sabe disso!

–Eu sei.Ela respondeu sorrindo.

–Nunca faria nada para te magoar,e mesmo que algum dia dê a louca no Scott,e ele gostar de mim,sei que você gosta dele,não quero perder você.

Camilla viu as lágrimas escorrem por meu rosto.Então ela se emocionou também.

–Mas eu ainda estou...

Nessa hora Camilla foi interrompida por uma musica que vinha do lado de fora perto da nossa janela.

–O que será isso?Ela me perguntou curiosa.

–Não sei.Ela disse totalmente envergonhada.

Fomos ate a janela,já estava de tardinha e podemos ver uma das coisas mais românticas que aconteceria na vida de minha querida amiga Camilla.

–Será que eu estou delirando?Perguntei.

–É o Oliver?Perguntei.

Claro que era o Oliver, com seu cabelo negro e liso ao vento, tocando uma linda musica romântica como serenata para Camilla acompanhado por Ben.A musica era Sem radar(LS Jack).

–Menina vai lá.Eu disse a encorajando.

–O que?Eu não posso!Afirmou.Sou “namorada” do Scott lembra?Se eu for ate lá,vai parecer que eu o trai e todas pessoas que estavam hoje na praia que viram a linda cena vão comentar.O Scott é muito popular e a banda dele vai tocar hoje a noite.Não posso fazer isso.

Que saco,ela tinha razão.Depois daquela linda cena,que ate eu quase acreditei,todos ao redor comentariam se ela fizesse isso,dando a vitoria a Lana.E agora?

Olhei para ela,e seus olhos se encontravam com os verdes de Oliver.Assim que ele terminou de tocar,ele pegou um balão em forma de coração e amarrou uma rosa a ele com uma fita vermelha.Depois soltou bem próximo a janela,com todo cuidado para ele tomar o rumo que ele queria.

Gente ele é muito romântico,pensei.

O balão subiu e Camilla o pegou,retirou a rosa,cheirou depois leu o que estava escrito.

Eu te amo


Vi que Camilla estava muito emocionada,também vi Oliver deixar o violão na areia e entrar no apartamento.

–Eu vou ate a sala.Ela me disse eufórica e correndo ate a porta.

–Vai lá.Eu sorri.

Logo depois que ela saiu,ouvi alguém me chamar no notebook.

–LordBoy...Corri para ler o que ele tinha escrito,mas ele deixou apenas um poema.

Estou apaixonado,pela mais bela flor que conheci.

Queria te ver,olhar em teus olhos,ver teu sorriso.

Quando eu olhar para você, saberá que eu sou.

Quando eu olhar para você, vera meu amor se transformar em ações.

Beijos Linda.

Ate mais.

–Iup!Ele também gosta de mim,ele também gosta de mim.-Eu gritava pulando na cama,mas acabei escorregado,esbarrando no abajur, e me esbofeteando no chão.

–Eu estou bem... Disse me levantando meio tonta.

Depois disso é claro que fui correndo contar para a Camilla,e quando cheguei ao andar de baixo...Pude ver Oliver bem perto dela,e seus rostos se aproximavam cada vez mais.Ela colocou o cabelo dela atrás da orelha,e seus lábios se tocaram de leve,e começara o beijo.

Fiquei feliz pelos dois, agora sim,Camilla estava com alguém que realmente gostava dela,vi que estavam completamente envolvidos.Decidi não pertuba-los e subi novamente para o quarto.

Coloquei o CD que o Scott havia me dado, só porque gostei da primeira faixa que falava sobre o que eu sentia por LordBoy, e fui tomar meu banho,as horas por ali se passavam muito rápido e tinha que me apressar,porque pelo visto eu teria que me arrumar sozinha,Camilla estava ocupada fazendo uma viajem ate as estrelas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da serenata do Oliver?