Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 10
Meus sonhos por agua a baixo


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito feliz de estar escrevendo essa Fic,tomara que vocês gostem.BJs.Kissjo22.
O que sera que acontecera nessa festa?
muitas surpresas estão por vim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/10

Eu sai de casa meia hora depois com Ben,e Oliver,os meninos estavam super animados,Ben,estava me contando que ouviu sua mãe conversar com a minha no telefone.

Ela quase não deixou você ir.Ele afirmou chutando uma pedrinha que estava na rua.-Falou algo sobre gaviões rondar o terreno.

Comecei a rir,era assim que minha mãe se referia aos rapazes que ficavam a fim das garotas.

–Mas no final da conversa.Ele continuou.-Ela disse que confiava muito em você,e que te ama.

Ele olhou pra mim e sorriu.

–Como você conseguiu ouvir tudo isso?Perguntei impressionada.

–Já viu a altura que aquelas duas falam uma com a outra?

Caímos na gargalhada,realmente Cida e minha mãe eram grandes amigas,e quando aquelas duas se juntavam...Sai de baixo.

Demorou um pouco para que chegássemos ate a festa,todos estavam dançando,embalados pela musica alta.Era a banda de abertura que estava ali no momento,o clima estava ótimo o céu estrelado,e todo mundo se divertindo muito.

Então Oliver disse ao meu ouvido:

–Vou ver se acho algo para beber.

–Ok,vou ficar aqui e...observar um pouco.

Ben,já havia se afastado e Oliver em seguida.

Meu coração estava disparado a procura do cara que me olharia de um jeito diferente.Vi Camilla em cima do palco em um lugar bem discreto,ela parecia estar amando tudo aquilo,sorriu pra mim e eu retribui o jesto.Também vi Lana chegar com um rapaz,que pelo visto tinha cara de ser galanteador,ela estava de short jeans,uma bata de cor rosa e o cabelo preso em um rabo de cavalo,ela passou por mim e fingiu que nem se quer me viu.E dái isso vai fazer alguma diferença?É claro que não!

Fui ate onde estavam vendendo bebidas,o tempo estava quente ,pedi o refresco de morango eu era apaixonada com aquela fruta.Enquanto ele preparava olhei ao redor,mas ninguém olhava pra mim,quando ele terminou de preparar me deu o copo com um belo canudo.

A banda terminou a musica,então um homem não muito velho,mas bem “ descolado” anunciou:

–Essa é mais uma festa da praia,galera!Para podermos nos despedir de nossas férias,espero que curtam muito.

O pessoal gritava e delirava,estavam ansiosos para que a banda dom Scott tocasse.

–Agora com vocês,sem mais delongas a banda Independentes.

Falando isso ele se afastou e cinco rapazes subiram ao palco,um foi direto para a bateria,o outro veio com a guitarra,depois um moreno iria tocar o baixo,mais um com o violino,e finalmente Scott.

Que com o inicio da batida da bateria acompanhada da guitarra começou a cantar.

Logo a lembrança daquela musica veio a minha mente,era a faixa cinco do CD.Ele realmente cantava bem,em um determinado momento ele fechou os olhos,e ficou com um rosto angelical,o cabelo negro sempre cacheado,e uma camisa bem fresquinha.Quando ele abriu os olhos olhou para Camilla,e percebi que Lana também viu,e nessa hora ela engoliu seco,acho que ela sentiu que havia perdido Scott de vê,e Camilla também sorriu para ele.

Percebi o quanto Scott era popular,quando as pessoas que estavam ali começaram a cantar a musica com ele,percebi Scott diferente,ali ele parecia livre,cantava com vontade e com amor.Ele estava com o semblante totalmente leve e eu pude ver um pouco do Scott serio.E...realmente aquilo era o que ele gostava de fazer.

A musica ainda soava,estava tudo legal e tal,mas eu ainda continuava olhando ao redor,para ver se via o LordBoy

.Um rapaz estava olhando para mim perto da entrada.

–Será que é ele?Eu pensei.

Ele sorriu pra mim,e eu retribui.Ele se levantou e estava caminhando ate na minha direção,agora sim meu coração começou a acelerar,a cada passo que ele dava eu tremia cada vê mais.

Quando achei que ele ia falar comigo ele passou por mim,achando estranho olhei para trás e o vi abraçar uma menina,fiquei “roxa” de vergonha de ter pensado que ele iria falar comigo.

–Pelo jeito essa noite guarda muitas surpresas.Disse baixinho para mim mesma,pela forma como tudo aconteceu.

A musica era agitada,todos pulavam enquanto Scotta pedia aspessoas que cantasse o refrão,Camilla parecia muito bem,e eu não conseguia mais ver Oliver e muito menos Ben.

Tá bom uma hora já havia se passado,e eu perdi a conta de quantos refrescos bebi,e de quantos cara olharam pra mim,mas eles me olhavam de um jeito,vocês sabem...E a banda de Scott havia dado uma pausa,então outra banda começou a tocar,a mesma da abertura.De repente me deu uma enorme vontade de ir ao banheiro,numero um gente,pelo amor de Deus né!

Sai dali e fui à procura de um banheiro,quando achei, pude ver a fila enorme que ali tinha,parece que todo mundo dali resolveu usar o banheiro na mesma hora!

–Fala serio!Eu disse quase me contorcendo de vontade e em desespero, decidi ficar ali afinal eu não tinha opção, comecei a ficar inquieta,então aconteceu tudo o que eu “mais”queria naquele momento tão sublime.

–Oi!Ouvi uma voz atrás de mim,que eu conhecia muito bem.

–O que é agora Scott?O palco não é aqui,que eu saiba aqui é a fila do banheiro feminino.

–Você sempre de bom humor não é?Ele disse em tom irônico.

Eu estava tão apertada... que não estava nem ai para a próxima asneira que ele iria falar,eu realmente estava me segurando,da próxima vez me lembrarei que nem que eu jogue truco sozinha,mas não bebo tanto para passar o tempo.

Scott ainda olhava pra mim,e eu detestava quando ele fazia aquilo.

–Acho que você esta apertada.

–Serio?Rarara que novidade.Falei olhando para o lado.

–Se quiser eu posso te ajudar!

Olhei para ele e perguntei.

–Como?

Vem comigo. Ele pegou minha mão, e com muita dificuldade passamos pelas pessoas que estavam ali. Scott havia trocado de roupa e agora estava de boné, o mesmo da puma de quando estávamos na praia.Ele abaixou a cabeça,como se quisesse que ninguém o visse,eu ate o entendia afinal de contas ele era o cantor da noite e tal,e poderia dar a maior confusão.

Subimos uma escada,passamos por dois seguranças e chegamos ate um corredor que ficava atrás do palco,havia algumas pessoas ali,como o pessoal que estava organizando o evento.Andamos mais um pouco,ate que eu vi uma porta escrito,INDEPENDENTES.

–Independentes?Perguntei sarcasticamente.

–Você ainda precisa de mim.Ele ameaçou em tom de brincadeira.

Ambos sorrimos e para falar a verdade aquele sorriso me anestesiou.Ele abriu a porta,era o camarim da banda,mas eles não estavam ali.

Scott soltou a minha mão e disse:

–O banheiro fica a direita.

Olhei para ele e com um sorriso agradeci.

–obrigada!

Naquele momento senti-me tão feliz,mal pude acreditar que Scott tinha servido para alguma coisa.Fui ate o banheiro,mas não demorei muito,quando voltei ele estava sentado no sofá,e parecia pensativo,e definitivamente daquele jeito eu tinha que confessar ele estava muito bonito.Tossi levemente anunciando que eu havia terminado,ele olhou para mim e levantou-se.Então eu disse:

–Já podemos ir!

Ele olhou nos meus olhos e perguntou:

–Era verdade o que você disse de mim no outro dia?

–O que?Eu não sabia do que ele estava falando.

–Que me acha um riquinho...

Eu o interrompi.

–Scott,esquece isso,naquele dia seu estava muito nervosa e a Lana com aquele jeito dela...Olha eu aqui,olha eu aqui.A imitei.-Não ajudou muito.E ainda juntuo que todo mundo acha que eu estou afim de você e...

–O que?Ele perguntou curioso.

–O que?Fiz-me de boba.

–Não,o que você disse quase agora?

A não,esse é um daquele momento que eu devia ter ficado calada.

–Eu disse que...

Nessa hora a porta se abriu e o cara que eu havia visto na bateria entrou.-Ate que em fim te encontrei,eles já estão nos chamando para tocar.

–Foi mal,é que eu tive que fazer uma boa ação.

Olhou para mim e sorriu,e fiz um careta para ele.

Salva pelo gongo.Pensei.

Nessa hora vi Camilla entra com o resto da banda,parecia que ela já havia se enturmado muito bem.Quando ela me viu passou a impressão de que se perguntava o que eu estaria fazendo ali com Scott?

–E sua namorada também estava a sua procura.Ele continuou.

–Oi amor.Ele disse a Camilla,foi ate ela e passou a mão em sua cintura.

Tá legal,será que realmente precisava de tudo aquilo?Perguntei-me.

A sala que antes reinava a paz,agora parecia uma sauna..

–Oi Jovana.Ela disse para mim,me cumprimentando.

–Oi Milla jóia?

–sim, e você.

–Também.

A gente tentou não parecer muito amiga,porque se não o pessoal da banda iria perguntar,o que é,que a melhor amiga da Camilla estava fazendo sozinha com o namorado dela no camarim.Ainda bem que ela leu meus pensamentos,pude ver ala piscar para mim.

–Há Scott,parece que desta vez laçaram seu coração..O baterista puxou conversa,e fazendo alguns movimentos com a baqueta.

–É mesmo ele não desgruda mais nem um minuto dela.Parecia que ele estava cutucando pelo fato de Scott ter sido encontrado sozinho comigo.-Camilla não é?O guitarrista perguntou.

–Sim. Ela respondeu vermelha. E parecia que Scott estava amando tudo aquilo,tô te falando que ele merece um Oscar.

–Você esqueceu rápido a Lana amigão.Disse o que tocava baixo.

Mal davam tempo do Scott responder e já vinham com outro comentário.

–Pois é, achei que seu pai te mataria se terminasse com ele,afinal de contas Lana e filha do sócio de seu pai,se algo der errado entre vocês dois pode prejudicar os planos dele.

Tá legal a conversa começou a ficar desagradável..

–E você?O violinista perguntou.

Antes que eu respondesse o guitarrista disse:

–Ela deve ser a neurótica esquisita que o Scott vive falando.O baterista respondeu.

–O que?Perguntei indignada.

–Jovana não é isso que eles dizem.Ele disse seriamente olhando em meus olhos.E Camilla não sabia o que fazer,ela estava tão perdida quanto eu.

–Como não é isso?O guitarrista perguntou.-Você é a Jovana não é?

–Sim.Respondi firmemente.

–Então é você mesmo,que escreve poemas melancólicos,e que lê a correspondência dos outros.Menina você é muito esquisita mesmo.Ele afirmou rindo.

Há não já chega,olhei para Scott decepcionada e com lagrimas nos olhos sai dali,enquanto escutava a risada dos amiguinhos dele atrás de mim.Nunca havia sido tão humilhada em toda a minha vida.

Estava no meio do corredor,quando ouvi ele me gritar.

–Jovana espere por favor.Andei mais rápido,mas senti quando ele tocou meus ombros.

Virei-me e dei-lhe um tapa no rosto.Pude ve-lo tocar o local atingido que ficou vermelho na hora.

–Me deixe em paz,some da minha vida Scott.Gritei com ele.Vi Camilla vir de encontro a nós dois,mas ela sabia que devia me deixar resolver,porque quando eu estava nervosa era difícil de me segurar.Ele ainda continuava calado,tentou me dizer algo mais eu falei primeiro.

–Você perguntou se eu acho que você tudo aquilo que eu disse...E a resposta é sim,eu acho.

Virei-me novamente e sai dali,eu estava tão magoada que queria esquecer aquela noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.