O Melhor Baile da Minha Vida escrita por Bárbara E


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93775/chapter/1

                                           O melhor baile de minha vida

                                                           Parte I



          Era um dia comum de acampamento. Estava claro, mesmo sendo no final da tarde.
          Eu e Grover estávamos treinando arco e flecha até que decidimos parar um pouco. Encontramos Annabeth embaixo da árvore de Thalia, sozinha. Grover disse para nós sentarmos com ela.
          Assim que imaginei nós três sentados ali embaixo, fiquei vermelho, pois seria igual ao meu sonho, em que eu beijei Annabeth, depois que ela disse que me amava.
       
         Bem, antes de tudo, deixe eu dizer uma coisa.
         Lembra da carta em que ela deixou em cima da minha cama ?
         Eu te amo, Cabeça de Alga ?
         Pois é. Naquele dia, assim que eu li, sorri involuntariamente. E, nesse momento, Grover resolveu abrir a porta de meu chalé, me convidando para uma caminhada, e viu meu sorriso e o papel em minhas mãos.
        É claro que ele resolveu ler o papel. Eu tentei impedir, mas estava chocado demais para fazer qualquer coisa.
       Assim que ele leu, abriu um sorriso ainda maior e começou a rir, pois reconheceu a letra. Aí chegou Beckendorf, me convidando para treinar arco e flecha, que acabou descobrindo o por que de ele estar rindo.
       Bem, a partir daí, o Acampamento inteiro ficou sabendo. Naquele dia, quando fomos jantar, todos os campistas cercaram a mim e Annabeth, então Clarisse disse que todos já sabiam desde o começo que nós dois nos gostávamos, e que seria mais fácil se nós admitíssemos naquela hora.
       Todos os campistas falaram “É !” ou “É meu, vocês são muito covardes.”
       Então Annabeth me olhou, vermelha, como se estivesse dizendo “Como eles leram a carta ?!”, mas suspirou e disse “Sim, eu gosto do Percy.”. Aí todos os campistas gritaram “aêêêê !” e olharam para mim, inclusive Annabeth, esperando minha resposta. Aí eu murmurei algo como “Eu também gosto de você” e todos bateram palmas, inclusive Quíron.
       Então Annabeth sorriu e me beijou. Aí o pessoal começou a berrar e bater mais palmas ainda.
      
       Mas continuando. Eu e Grover fomos até a árvore em que Annabeth estava. Sentamos ao seu lado e ela sorriu.
        Ficamos olhando o pôr-do-sol e descansando. Annabeth encostou sua cabeça em meu ombro. Eu estava me sentindo muito bem.
        Daí chegou a Clarisse de mansinho por trás, e resolveu que seria uma boa idéia estourar meus tímpanos gritando “ACORDA, PERDEDOR !”
         Bem, depois de eu ficar discutindo com ela, Quíron chegou e disse que queria todos os campistas reunidos na Casa Grande.

         Ouça (ou leia) o que eu digo: toda vez que Quíron pretende reunir os campistas para dar um comunicado, é porque algo muito ruim vai acontecer.
         E é claro que algo bem ruim ia acontecer.
         Quíron planejou um baile para os campistas.
       

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!