Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 2
Águas passadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/2

Eu me lembro perfeitamente daquela cena. Tudo escuro, o céu fora coberto por nuvens escuras e carregadas. Estava tudo escuro, apenas algumas luzes, gritos e corpos sem vida e com muito sangue cortavam o ar pesado em torno de nós. Ouvi passos, a poção para nos transformar em animagos deu um pouco errado. Eu adquiri a audição e o olfato mais aguçado igual ao de um lobo. Os passos se aproximaram. Me virei. Pronto para lançar uma maldição. Neste momento eu posso fechar os olhos que sentirei o clima tenso entre nós, os gritos de feitiços e proteções e fracamente as luzes dos feitiços. Poderia sentir a terra tremer sob os meus pés. E até ouvir o baque dos corpos no chão já marcado. Eu fecho os olhos como se, ao abrir, voltaria para aquele dia. Ela estava ali na minha frente. Linda. Os cabelos molhados devido à chuva. A respiração ofegante devido à luta que travara. Discretamente um sorriso brincou em seus lábios agora vermelhos vivos mostrando apenas os dentes brancos superiores. Deu uma piscadela para mim. Então... Na mesma rapidez que aquilo começou... Aquilo terminou. Seu corpo ficara pálido. Seus olhos fixos em mim e uma ultima palavra saíra de sua boca misturada com o tom suave e doce dela. Essa palavra era...

- Scorpius.

            Então ela se foi. Dizendo o meu nome pela ultima vez. Então seu corpo se endureceu e ela caiu dura no chão frio que a chuva lhe proporcionara. Matei rapidamente o desgraçado que matara Rose. Sim, odeio admitir e por mais que doa, tenho que ser realista. Rose Weasley, aquele anjo que me guiou por meses para o paraíso jazia na minha frente, dizendo o meu nome como suas ultimas palavras.

            Então este pesadelo me segue. Dia por dia. Formando semanas que formam meses e anos. Atormentando-me cada vez e fazendo o meu nível de culpa crescer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Comentem e deixem uma autora feliz!