Não Me Deixes Más escrita por Deeh-chan


Capítulo 1
Para sempre vou te amar .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93581/chapter/1

                                ''Pra sempre eu vou te amar .. por

                                                   toda a minha vida eu vou te amar..''

 

                                                            By : Sakura haruno .

 

 

 

Estavamos no outono , as folhas caíram , meus pés inchados á cada mes que passava .. e agora já estava no quinto mes de gravidez , vivia a melhor parte da minha vida ..

 

__ Esta com alguma dor ? ..

__ Não meu bem ..

 

Eu o beijava , a beirada da janela , sentindo a brisa leve do outono bater em meu rosto , eu sorria , estava feliz , e naruto beijava acariciando minha barriga como um diamante ..

 

__ Espero que você continua assim, pois o medico disse que ...

__ Á  pelo amor de deus naruto .. eu sei disso afinal a grávida aqui sou eu ..

__ estou mais estressado que você .. hehe desculpe-me se te pertubo ..

__ tudo bem ..

 

Eu passava a mão sobre seu rosto , delicadamente , lhe dava um beijo de selinho .

 

__ Agora eu vou entrar .. vai ficar aqui ?

__ sim .. eu vou.. pode ir , me traga alguma coisa ardente para comer quando voltar .. é um desejo .. então não demora se não seu filho nasce com cara de pimenta ! ..

 

Eu sorria .. e ele também .

 

__ Pode deixar .. volto logo ..

__ vá ..

 

Ele saiu pela porta correndo , naruto era bombeiro por isso sempre viviamos com medo  , pelo menos eu ..  minha vida estava feita , logo logo era mãe de um filho lindo , que herdaria meus ensinamentos , e a beleza do pai .. esperava eu .. esse tão sonhado dia que chegaria daqui a 4 meses ..

 

__ Que dia lindo não é bebe ..-eu passava a mão levemente sobre a barriga e conversava com ele .__ você esta quentinho ai dentro .. porque aqui esta começando a fazer friu ..

 

Olhava carinhosamente e com ternura , podia sentir o pequeno ser que se mexia dentro de mim  .Meu pés inchados , de chinelinho , minha blusa molhada pelo sereno do dia de outono com inverno , meu cabelo rosa que agora  começavam a apareçer fios brancos , eu já estava a caminho de ser mãe ..

 

__ Que coisa .. bebe .. ainda fico pensativa em como a vida andou rapido.. espero que quando você chegue , eu possa descansar um pouquinho ..-podia sentir suas batidas , então me deitei e tirei um cochilo .

 

O vento sooava pelos meu ouvidos , eu dormia tranquilamente , sonhando com as folhas caindo , e eu correndo livremente aos meus 15 anos de idade novamente , agora sim era verdade o que minha mãe me disse , que quando engravidamos nossa vida parece parar e viver somente aquele momento unico e intenso .

 

__ Sakura ..

__ hum .. naruto ..!

__Acorda meu bem .. ja esta de noite , entra se não você pega um resfriado ..

__ eu estava sonhando naruto ..

__ Com o que ?!

 

Enquanto iamos conversando naruto me ajudava a levanatar e me apoiava e seus ombros ..

 

__ sonhava ... simplesmente sonhava ..

 

Ele olhou para mim e sorriu .

 

__ que otimo meu amor ..isso faz bem para o bebe ..

 

Ele me levou ate o quarto , e me deitou na cama, colocando meus pés em um travesseiro fofo .

 

__ confortável ?

__muito .. agora venha aqui ..

 

Eu dexava um espaço na cama pra que ele podesse sentar ao meu lado .

Ele me abraçou , e ficamos os dois , com um abajur ligado , a casa vazia , sem nenhum ruído e a noite de luar aberta entrando pela janela .

 

__ Naruto ..

__ humm ? -ele ja estava dormindo apoiando a cabeça em mim .

__ amor .. ja esta cansado ?!

__ sim , amanha eu vou ter que fazer plantão ..

__ mais vai voltar cedo não é .. sabe que amanha temos de ir a minha consulta ?

__claro que sei ! ..-ele abriu os olhos e se virou para mim __ sempre vou estar com você .. e com esse menininho que vai nascer logo logo ..

 

Eu sorria com aquelas palavras tão doces .. ele passava a mão em meu rosto cansado .

 

__ te amo sakura ..

 

Me olhando com ternura , ao seu lado eu estava segura de tudo , no nosso mundinho tão pequeno , que ainda nem nascerá .

 

__ pra sempre naruto .. sempre eu vou te amar .. por toda minha vida ..

 

Rimos juntos ..

Ele beijava meu rosto e deitava ao meu lado , e então dormimos ..

 

''TRIIIIIIIIIIIIIMMM TRRIIIIIIIIIIIIIMM TRIIIIIIIIIIIIIIIIMMM '' (Telefone tocava )

 

__ naruto ..

__ aiai .. espera vou atender ..

 

Ele se levantou e atendeu o telefone .

Eu so fiquei deitada olhando ele andando de um lado para o outro aparentemente nervoso ..

 

__ok!

 

Terminou a conversa ..

 

__ sakura !

__ sim ..

__ preciso ir é urgente ..

__o que ? ..

 

Eu ainda estava sonolenta , me levantei enquanto ele corria vestindo seu uniforme , e eu podia ouvir o caminhão de bombeiros na porta ja o esperando ..

 

__ o que houve naruto .?!

__ aconteceu um incêndio grave !

__incêndio ..

__ desulpe meu bem ..

__ como ? ..

 

Ele beijou meu rosto e saiu as presas , correndo desceu as escadas e eu fui com dificuldade ate la em baixo , abri a porta  e o vi indo com seus amigos de trabalho no caminhão .. ate o incêndio .. me deixando aflita !

 

Entrei para dentro , sentia muitas dores na barriga , então me sentei na poltrona , tomando uma xicara de chá .

 

__ logo de manhã essa correria meu deus ! ..

Eu liguei a TV , mais ..voltei a dormir .. sentindo um aperto no coração .. tive alguns pesadelos .. e o bebe estava agitado .

 

__ Sakura !! sakura !!

__ humm..

 

Lá ia eu de novo levantando as presas para antender a porta , era ino , me gritando ..

 

__ Oi .. que foi ?

__ Aconteceu um incêndio horrivel .. um caminhão explodio , e la perto tem um posto de gasolina !

__ meu deus ..

 

Eu levei a mão ao peito .

 

__ seu marido foi ate lá ..?

__ sim eu acho que era esse o incêndio .. ele foi ja tem duas hora mais ou menos ..

__ sakura ..

__ sim ..!

 

Eu olhei para ela .. sentia meu coração palpitando .. e o bebe chutando desesperadamente ...

 

__ Um dos galões explodiu sakura .. diseram que morreram todos .. os bombeiros .. todos .. morreram ..esta pasando na TV .. você não viu ?

 

__ Co-como ino.. ?

 

Eu deixava a xicara de chá cair no chão..

 

                                                              ''Diário ..

                                               ' Anotar mais vezes .. o bebe adorava quando

                                                      naruto , fazia cocegás no meu pescoso ''

                                                                               01/03/2001

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixes Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.