Good Luck Wizards On Deck With a Chance escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 5
05. The Charlie's Luck


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Mais um capítulo pra vocês!
PS- acharam criativo o nome do capitulo? Haha -na1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93532/chapter/5

POV PJ

- PJ! - mamãe falou brava. - Por que a Charlie está molhada? - ela perguntou ainda com o tom bravo. Papai estava do lado dela, me olhando com a mesma cara.

Flashback On

Ah, aleluia te achei, PJ. - me virei e vi Teddy com Charlie no colo. - Cuida dela. - ela me entregou a Charlie e foi embora.

- Então Charlie, quer fazer o quê? - perguntei olhando para ela. - Vamos passear por aí.

Levei ela para perto das piscinas. Hoje estava ensolarado, calor, mas não muito. Perfeito.

Sentei ela numa das cadeiras e depois, me sentei na cadeira ao lado.

- Awn! Que fofa! Qual é o nome dela? - uma garota se aproximou. - Sou a Bailey.

- Ah. Olá. Sou o PJ. E ela é a Charlie. - falei com um sorriso. Essa Bailey até que é bonita.

-----x-----

- Bailey! - disse um garoto falou ao se aproximar. - Como vai?

- Bem. E você? - ela respondeu.

- Também. - Bailey olhou para mim.

- Cody, esse é o PJ. PJ, esse é o Cody.

- Ah, oi. - ele disse para mim. Eu respondi um "Oi."

Ele parecia estar com ciúmes. Não sei do quê. Hum. Acho que ele gosta da Bailey. Haha. Isso é muito interessante.

- PJ! PJ! - Bailey me chamou. - Cadê a Charlie?

- O quê?! - acho que fiquei muito entretido com meus pensamentos. - Charlie! - gritei.

- Ali! Ali! - Cody gritou apontando para Charlie, que estava na beira da piscina. Gatinhando para ela. E ela caiu na piscina.

- Charlie! - gritei correndo até ela. Charlie estava ali dentro, sentada.  Era uma piscina para bebês, por isso era raza. Que sorte!

- Que sorte a dela! - Cody comentou. - Mais alguns centímetros para o lado e ela teria caído na parte funda da piscina.

Peguei a Charlie e a levei para a minha cabine. Lá estavam mamãe e papai.

Flashback Off

- Nós fomos nadar. - respondi.

- Mas você não está molhado. - papai observou. E eu dei um sorriso nervoso.

Bem, claro que eles acabaram descobrindo o que aconteceu e eu me dei mal.

POV Sunny

Acho que já está na hora de avisar a Alex que ela passou. Fui procurar por ela em sua cabine. Bati na porta e Alex a abriu.

- S-s-sun-sunny! Oi! - ela falou animada.

- Oi, Alex! - respondi com um sorriso. Ela pareceu surpresa por ser eu em sua porta. E ainda mais surpresa por eu saber seu nome.

- Entra. - ela deu espaço para mim e eu entrei. Ela fechou a porta atrás de mim. - Quer sentar?

- Obrigada. - murmurei me sentando numa cama com um travesseiro e edredom rosa, que adivinhei ser dela. Cai entre nós, Tawni iria adorar. Haha.

- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada, se sentando ao meu lado.

- Não. - respondi, ela relaxou. - É que o Marshall me pediu para vir aqui e falar o resultado do seu teste. - ela deu um sorriso nervoso. - Parabéns! Você passou! - sorriso nervoso dela se transformou num sorriso de felicidade, e ficou de pé.

Deu para perceber que ela estava se segurando para não dar pulinhos. Levantei e a abracei. Estava super feliz por ela.

POV Alex

Eu passei! Passei! Uhu! Eu precisei me conter para não dar pulinhos. Acho que a Sunny percebeu isso. Ela levantou e me abraçou. Aah! Sunny Monroe sabe o meu nome, tá na minha cabine e tá me abraçando!! Aah! Tá, parei. (N/A: Igualzinha a mim Haha)

- As gravações vão começar amanhã. - Ela falou ao me soltar. - Me encontre... Na minha cabine às 09:45 AM. Ah, é a cabine 222.

- Ok. - assenti. Ouvimos uma batida na porta. Fui abrir. Era o Mason. - Oi Mason!

- Oi Alex. - ele viu Sunny. - Olá. - Sunny murmurou um "Oi."

- Adivinha! Eu passei no teste!

- Sério?! - confirmei com a cabeça. Ele me abraçou e me girou no ar. - Que bom!

- Bom, eu vou indo. - Sunny falou abrindo a porta. - Te vejo amanhã, Alex. Até mais, Mason.

- Tchau, Sunny. - Mason e eu falamos ao mesmo tempo. Ela saiu e fechou a porta.

- Parabéns, Alex! Sabia que você ia conseguir!

- Obrigado! - respondi. Awn. Ele é tão fofo. - Te amo.

- Também te amo. - ele me beijou. Olhei para ele e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Bjs♥