Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 6
Capítulo 6-You're Burnt!


Notas iniciais do capítulo

-E ae.povoo ! ^____^
Feriadão prolongado e eu aqui em casa porque não vou viajar.
—mimimi-* TT_____________TT
Mas se vss também vão ficar em casa nesse feriado assim como eu,eu tenho uma solução:leiam as minhas fics!
Não vão se arrepender ! Hihihi.

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/6

EDWARD POV

 

A casa dos Cullen hoje estava silenciosa.Talvez porque minha filha e as outras mulheres não estava em casa, então não tínhamos como nos distrair.

Na verdade, eu tinha.Estava tocando o meu piano na sala, sozinho, tranquilamente.

O problema é que há uma pessoa nesta casa que não tem muito o que fazer quando Rose não está por perto, ou quando os seus desenhos matinais acabam.

O nome dessa criatura é...

—EDWARD!EDWARD!!-Meu irmão-urso veio correndo na direção do piano-O que tá fazendo?Tocando piano?-Ele perguntou.

—Na verdade não, isso aqui é uma clarineta, sabe...-Ironizei.

—Edward, eu sei o que é um piano-Ele disse, sério.

—Aham.Eu tava brincando Emm.O que foi?

—Eu tava pensando...Bom, nós estamos sozinhos né...

—E daí?

—Daí que, sei lá, a gente podia...

—Podia o quê?

—Fazer alguma coisa...

—Bom, eu já estou fazendo uma coisa-Respondi, virando-me para o piano.

—Não!Mas a gente tem que fazer uma coisa que envolva todo mundo!

—Tipo o quê?Ferrar com a minha vida como você sempre faz, sem dó nem piedade?Não, muito obrigado-Respondi,já pressentindo o que estava por vir.Com Emmett, aprendi como ser cauteloso ao extremo.

—Ah, mano, achei que você já tinha superado isso-Ele disse, com a maior cara lavada do mundo.Cínico.

—Como eu poderia?Não sei se você se lembra, caro irmão, mas da última vez, eu fiquei amarrado em uma árvore, tendo que olhar pra sua cara sem poder nem te dar um tapa pelo estrago que você provocou por uma semana!-Explodi.

—Mas dessa vez é diferente, Eddie, não tem como envolver a Tanya nesse jogo-Ele explicou.

—Você sempre consegue envolvê-la, Emmett-Disse.

—Hoje não.E aí?Vamos?

—Não.

—Você já sabe o que é.Não tem como dar errado.Você viu na minha cabeça que é um jogo inocente.

—Mesmo se eu não soubesse eu  não alteraria a resposta, então, não.

—Por favor!-Insistiu.

—Ai!O que você quer pra me deixar em paz?

—Que você jogue "Queimado" comigo!

Bufei.Ele não ia desistir.

—Vai?Por favor, maninho!

Revirei os olhos.

 

                          *************

—Jasper,você pegou a bola?-Emmett perguntou.

—Peguei!

Que o jogo comece!—Emmett enfatizou.

—Nossa, aonde é que você viu isso, sanguessuga?Jogos Mortais?-Riu Jacob, junto com Paul, Quil e Embry.

—É pra dar uma emoção, Pluto-Emmett respondeu.

—Cala essa boca, vamos começar esse jogo logo, morceguinhos!

Humpf.Não sei porquê Emmett teve a ideia de chamar esses cães sarnentos.Tá na cara que eles só sabem falar, mas fazer mesmo...tsc, tsc.

—Ok, vocês escolhem o campo ou a bola?

—A bola, é lógico.Não temos preferência de campo.Somos bons em qualquer lado-Paul provocou.Já estava na hora de calar a boca dessa alcateia nojenta.

—Fala, fala...Comece logo esse jogo, vira-lata-Apressei.

—Você é quem manda, sanguessuga.

O jogo começou.

Demorou pra eles perceberem com quem estavam jogando.

Nossos reflexos eram muito melhores que os deles, sendo nós vampiros e eles simplesmente pequenos filhotinhos.Há!

Mas depois de um tempo começou a ficar chato.A bola passava de um lado pro outro mas ninguém era acertado.

Emmett estava irritado porque não estava conseguindo pegar a bola em Paul.

—Alcalme-se, Emm, não vamos partir pra violência, é apenas um jogo!-Carlisle disse à Emmett.

—Tudo bem, vovô, não temos medo-Embry provocou.

—Você me chamou de quê?

—Que foi, vovô?Te ofendemos, foi?-Quil atiçou.

—Não me chamem de vovô!A única pessoa que pode me chamar assim é a minha neta, Renesmee!

Caramba, nunca havia visto o Carlisle assim.Parecia que tinham fagulhas em seus olhos.

—Tudo bem, desculpa então, melhor idade!-Paul debochou, fazendo os outros fedorentos rirem.

—Já chega!Vou lhe mostrar quem é vovô!-Carlisle gritou.

Pra quem disse que aquilo era apenas um jogo, parecia que a regra não se aplicava a si mesmo.

Carlisle acertou a bola em Embry com toda a sua força no braço dele.

Logo em seguida, acertou a bola na perna de Quil.

Devo admitir, eu estava gostando daquilo.

E não era o único.Jasper e Emmett também estavam se divertindo.

Paul também estava fora.

Eu, Jasper e Emmett nos entreolhamos.

Cara, não sabia que o Carlisle era tão violento assim... pensou Jasper.

O nosso pai tá detonando!Temos uma máquina mortífera!E agora,  filhotinhos? pensou Emmett,sorrindo para nossos adversários.

Estava boquiaberto.Nunca imaginei que Carlisle fosse tão competitivo.

Nessa hora, Carlisle passou a bola pra mim.

—Vocês podem ter eliminado eles, sanguessugas!Mas eu quero ver alguém me queimar!-Jacob disse, vitorioso.

Será mesmo, cachorrinho?

—Oi filha!-Gritei, olhando adiante de Jacob.

—Nessie?Onde?-Jacob se virou, procurando.

—Adeus, pulguento!-Gritei, mirando e acertando em cheio o peito de Jacob.

—HÁ!E AÍ, CACHORRADA?QUEM SÃO OS MELHORES AGORA?-Emmett gritou.

—Uhuu!Perderam, otários!-Provocou Jazz.

—É isso aí, filho!-Carlisle pôs o braço sobre meus ombros.

—Eu que o diga!Carlisle, você me surpreendeu...

—A todos nós, maninho, a todos nós!-Emmett disse, entrando no meio de nós dois e colocando os braços em nossos ombros, um de cada lado, e Jasper do meu outro lado.

Aquele jogo valeu a pena, não só por ter visto a cara de fracassados daqueles cães sarnentos, mas também porque pelo menos dessa vez eu não dormi no sofá e nem fui amarrado em uma árvore! :D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!