Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 4
Capítulo 4- Treasure Hunt


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal !! ^_^
Desculpem a demora pra escrever outro capítulo! x_____x
É que eu ainda estudo,então tinha que estudar para as provas,né.
Mas espero que o meu capítulo de hoje compense !
E PLISS não deixem de mandar reviews e sugestões de novas fics,okaay? :DD

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/4

EMMETT POV

 

Hoje o dia tá sendo chato...não tem nada pra fazer...Rose foi caçar...

Hummm...tive uma ideia!

-Edward?Tá aí?-perguntei,batendo na porta do quarto do meu irmão.

-Não-Alguém respondeu.

-Sério?Então quem é você e o que você está fazendo no quarto do meu irmão, hem?-Perguntei,já pronto pra arrombar a porta.Já pensou se são os Volturi?! OMG.

-Emmett,é claro que sou eu,deixa de ser burro,por que os Volturi viriam aqui em casa?-Edward finalmente respondeu,abrindo a porta do quarto.

-Aah.Eu tive uma ideia ótima,e vim aqui pra te contar!-Falei,empolgado.

-É?-Edward respondeu,nem um pouco interessado.

Estranho,porque ele parecia já saber?

-Porque eu posso ouvir seus pensamentos,né-Edward revirou os olhos.

-É verdade...que chato,eu esperava te impressionar,pelo menos uma vez-Fiz beicinho,cruzando os braços.

-Emm,você sempre me impressiona,pode acreditar-Ele colocou a mão no meu ombro.

-Mas eu queria que você soubesse pela minha boca!-choraminguei.

-Tá,tá...fala logo então-Edward disse.

-Vamos brincar de caça ao tesouro?-Sorri,pulando.

Ele só ergueu as sombrancelhas.Acho que não me ouviu.

-Vamos brin...-Ia repetir,quando ele me interrompeu.

-Emmett, eu já ouvi-Ele respondeu.

-E então,o que você acha?-Perguntei,curioso.

-Prefiro não responder...-Ele balançou a cabeça-Mas Emmett,irmão,me diz uma coisa...

-O quê?-Perguntei.

-VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO?DE BRINCAR DESSAS COISAS?NEM A NESSIE BRINCA DISSO!!!-Edward gritou.

-Mas,mas...-respondi,quase chorando,se pudesse.

-Edward,não seja estraga-prazeres-Carlisle repreendeu.

-Você não sabe que o Emmett não teve infância?-Jasper zombou,ele e Edward rindo.

-Rá!Tive sim,tá!E foi muito boa,se interessam vocês!-Respondi,de cara amarrada.

-Mentira,que você nem se lembra da sua vida humana-Edward me desmentiu.

-Tá,mas eu tenho certeza de que eu tive infância-Falei.

-Dá pra ver,com toda essa maturidade-Edward iro-iro...irozinou,acho que é assim que se fala.

Jasper riu.

-Mas que droga,vocês vão brincar comigo ou não?-Perguntei,perdendo a paciência.

-Por falta de algo melhor-Jasper respondeu.

-É,pode ser legal-Meu pai falou.

Edward só bufou.

-Tá legal,eu vou esconder alguma coisa,e vocês vão ter que procurar,mas se não encontrarem,vão ter que fazer alguma coisa muito, muuuito vergonhosa...tipo...dançar YMCA vestidos à caráter,na fronteira de La Push!-Exclamei.

-Ah,tá,e por quê somos nós que vamos ter que procurar?-Edward chatolino questionou.

-Porquê quem inventou a brincadeira fui eu,ué-Dei de ombros.

-E se a gente ganhar o que VOCÊ vai fazer?-Jasper perguntou,desconfiado.

-Eu,eu...-Eu ia responder,quando Carlisle me interrompeu.

-Ele vai parar de inventar brincadeiras inúteis e plantar algo que realmente dê frutos, não é filho?-Meu pai colocou uma mão no meu ombro.

-Eu concordo plenamente-Edward falou,sorrindo.

-Eu também-Jasper falou,logo em seguida.

Eu aceitei.Plantação não deve ser tão difícil.

Edward bateu a mão na testa.

                                            *************

Bom,então eu fui esconder o meu tesouro para eles procurarem.Não era bem um tesouro meu.Foi algo que eu achei por aí e resolvi usar.

-Já escondi!-Gritei,voltando pra sala,onde eles estavam esperando.

-Ok,eu vou procurar na cozinha,Jasper procura no quintal e Edward nos quartos-Carlisle orientou.

Edward e Jasper assentiram.

Bobões.Nunca vão encontrar.Ri.

Esperei.Esperei mais um pouco.Ai,ai...pelo jeito vai demorar...vou ligar a tv,deve ter começado a Sessão da Tarde.Adoro esse programa,sempre passam filmes de cachorrinhos inteligentes que sempre prendem os ladrões e salvam o mundo.Sempre quis ter um cachorro,mas mudei de ideia,já que tem um fedorento que vive aqui em casa...sem contar os amigos dele...da próxima vez quando o Pluto (vulgo Jacob) entrar eu vou botar a nova música que eu baixei no meu celular:

Só as cachorras!

 UH!UH!UH!UH-UH!

As preparadas!

UH!UH!UH!UH-UH!

O baile todo!

E por aí vai.Só imagino a cara dele...hehe

Fui tirado dos meus devaneios quando Carlisle voltou,logo depois Jasper.

-Achou alguma coisa?-Carlilse perguntou.

-Não.E você?-Jasper perguntou.

-Nada-Meu pai respondeu.Sorri.

-Emmett,como é que a gente vai saber O QUÊ você escondeu?-Jasper perguntou,virando-se para mim.

-Ora,eu deixei um papelzinho escrito AQUI-Dei de ombros.

-AI MEU DEUS!!!!-Edward gritou lá de cima.

Nós três corremos lá pro quarto dele.

-Emmett,seu idiota,era ISSO que você tinha escondido?!?!-Edward perguntou,segurando um pedaço de papel nas mãos,os olhos arregalados.

-Ah,droga!Você achou!-Resmunguei.

-Achou o quê?-Bella perguntou,entrando no quarto,pegando o papel da mão de Edward.

-"ME LIGA,AMORZINHO,BEIJOS TANYA" ?!?!?!-Bella leu em voz alta,a fúria em seus olhos.

-Uh-Oh-Respondi.

                                          ****************

EDWARD POV

 

Humpf.Sempre essas coisas acontecem.E sempre por culpa do idiota do Emmett.

Bella desmembrou não só ele dessa vez,mas eu,Jasper e Carlisle também,e deixou todos os nossos membros escondidos pela casa.

Disse que vai brincar de Caça ao Tesouro com a Nessie,e ela vai ter que achar nossas "partes".

Só espero ser encontrado logo pela minha filhinha...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!