Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 1
Capítulo 1-The Football Game


Notas iniciais do capítulo

Heyy,pessoal essa fic será escrita pelo ponto de vista de Edward ok? ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/1

Era de manhã na casa da família Cullen.Eu estava sentado na mesa da sala de jantar lendo o meu jornal,quando minha adorada esposa apareceu.

Ela me deu um beijo,e se aninhou no meu colo.

-Cadê a Nessie?-perguntei.

-Está lá em cima,dormindo ainda.-Bella respondeu.

E,então,ela aparece descendo as escadas,sonolenta.

-Bom dia,mamãe.Bom dia,papai.-Disse a minha pequena,sentando-se no colo de Bella.

-Bom dia,querida-Bella disse.

-Bom dia,meu anjo-Falei,dando-lhe um beijo em sua testa.Toda vez que olhava pras duas mulheres mais importantes em minha existência,pensava o quanto era sortudo em tê-las aqui,comigo.Sorri pra mim mesmo.

-AI MEU DEUS!Vocês não vão acreditar!-Gritou Alice,entrando na sala de jantar.

-O que foi?-Perguntei,alarmado.

-Hoje vai chegar a nova coleção primavera/verão no shopping!-Ela disse,batendo palmas,eufórica.

-Ah,bom-Murmurei,desisteressado.Alice é Alice,né?

-Sabe o que isso quer dizer?-Alice perguntou,olhando para Bella.

-O quê?

-Nós iremos!Uhuu!!E nem pense em recusar.Vou chamar a Rose e a Esme-Alice falou,já saindo do cômodo.

-Tia Alice,eu também posso ir?-perguntou Nessie.

-É claro,minha florzinha!Hoje a tarde é das mulheres!-Ela respondeu,puxando Nessie pela mão.

Ficamos em silêncio por um tempo,até que Bella falou:

-Bom,lá vou eu,né.-Disse,resignada,olhando para nossas mãos entrelaçadas.

-Vai lá,divirta-se um pouco-Ri,dando-lhe um beijo no rosto.

Ela revirou os olhos e foi atrás delas.

Depois que elas já estavam prontas pra ir,Bella e Nessie vieram se despedir.

Nessie subiu no meu colo e disse:

-Tchau,papai.Não vou demorar.Eu te amo.-E me deu um abraço.

-Tchau,querida.-Disse,depois de dar-lhe um beijo na testa.

-Tchau,Ed-Bella me beijou.

-Tchau,meu amor.

Então elas foram.

Enquanto o carro de Rosalie arrancava pela estrada,com ela mesma,Esme,Alice,Bella e Nessie,bufei.

O dia ia demorar a passar até que elas voltassem.Mas também eu tinha que lhes dar um momento só de mulheres,né.

Então da sala,Emmett gritou:

-Corre,mano.Vai começar o jogo!Os Washington Redskins vão destruir os New York Giants!

E então eu fui.No final,foi uma porcaria de jogo.O New York Giants acabou com o Washington Redskins.

Depois de um tempo,Emmett grunhiu:

-Droga,não tem nada pra fazer...se a minha ursinha estivesse aqui..-E ficou pensando em coisas que é melhor não serem ditas em público.

-A gente podia arrumar alguma coisa pra passar o tempo...-sugeriu Jasper.

-Tipo o quê?

-Ah sei lá.Achei que vocês tivessem alguma ideia...

-Que tal se a gente jogar futebol americano?Quem perder vai ter que ficar usando colant no meio da estrada dançando Single Ladies!Melhor!Vai ter que dançar Lady Gaga-Gritou Emmett,empolgado.

Ai,ai...já tô vendo a merda que vai dar...

-Eu topo!-Disse Japer.Sim,você leu certo.Jasper topou.Em segredo,mas ele AMA Lady Gaga.Lamentável...

-Eu também-Disse Carlisle.

O QUÊÊ??

-Carlisle,você?-Perguntei,abismado.

-Pode ser divertido-Ele deu de ombros.

Nisso,alguém bate na porta.Pelo cheiro "adorável" (sendo irônico,ok?),só podia ser uma pessoa.

-E aí,sanguessugas?-Jacob entrou,acenando.

Sanguessugas...O cachorro não perde o costume.Se bem que eu também não.

-Oi,vira-lata-Respondi.

Emmett e Jasper riram.Carlisle me olhou torto.Foi ele quem começou.

-Cadê a Nessie?-perguntou Jacob.FDP,só vem aqui pra ficar de olho na MINHA filha né,cachorro sarnento? Rosnei.

-Ela saiu com as meninas-Respondeu Carlisle,me fitando.

-Ahh tá.

-Hey,Pluto,quer jogar futebol americano?-Emmett perguntou.

-Hã...pra quê?Se eu sei que vou ganhar?-Jacob disse,sorrindo torto.

-Quer apostar?-Emmett estreitou os olhos.

-Quanto?-Jacob estava entrando na ladainha.Idiota.

-O que você quiser.Mas,se você perder,além de pagar vai ter que dançar Lady Gaga,no meio da estrada usando colant-Emmett falou,desafiador.

-Feito-Jacob apertou a mão de Emmett-Mas,se eu ganhar,eu já sei o que eu vou querer-O desgraçado vira-lata falou,olhando pra mim.Nos seus pensamentos,ele queria poder levar Nessie à La Push e lhe contar histórias da tribo,e ainda dormir no seu quarto,nem que fosse uma única vez.Cão sarnento,não vai dormir no mesmo teto que a minha filha NUNCA!

-Vai sonhando,cachorro.Eu também vou jogar-Falei,desafiando-o.

-Aí sim,hem mano-Emmett bateu o punho no meu-Vamos mostrar quem é melhor ao totó!

Jacob chamou Quil,Embry e Seth para participarem do seu time.

Quando eles chegaram,fomos para o quintal de trás.

-Não sejam mocinhas,joguem direito,ok?-Jacob provocou e Quil e Embry riram.Emmett rosnou.

-Pode deixar,cachorrinho,vamos tentar NÃO apelar com você-Sorri.

E o jogo começou.

Lancei pra Jazz,que passou à Carlisle,mas foi derrubado por Quil.De novo.

Carlisle lançou pra Emmett,que esquivando-se de Jacob passou pra mim.Desviei de Seth e Embry,e passei para Jasper.Ele correu até ser bloqueado por Jacob,então voltou a bola pra mim,que com toda a minha agilidade cheguei até o outro lado do campo.Ponto nosso.

Nem preciso dizer que,nós,os Cullen ganhamos.Devo admitir,eles têm garra.Mas não são páreo para o time Cullen,que ganhou facilmente.

-Pois é,o jogo acabou-Emmett falou.

-E nós vencemos-Disse Jasper.

-Lembro-me de uma aposta-Entrei na provocação.

-Em que os perdedores teriam que dançar Lady Gaga-Jasper completou.

-De colant-Emm adicionou.

Jacob nos olhou com raiva.

-Hã?-Quil perguntou,fingindo confusão.

-Não tô lembrando disso não-Embry balançou a cabeça.

-Jacob, talvez queira refrescar a memória dos seus parceiros-Falei,fitando-o com um olhar debochado.

-Droga!-Jacob explodiu.

É claro que nós filmamos a cena,para vermos mais vezes.

Ridículos.Nunca rimos tanto em um dia só.

Mas o problema foram Bella e Esme.

Elas não gostaram da brincadeira.

Depois que viu o vídeo,Esme nos colocou de castigo.Sim.Castigo.Ainda somos castigados.Deprimente.

E Bella...bom...digamos que estou "dormindo" na sala.

Sem comentários...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!