Bendito Armário escrita por Laauh_37


Capítulo 1
Eu sou um completo idiota mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93476/chapter/1

Eu sou um completo idiota mesmo.

 

Como eu pude terminar com ela?

 

Flash black on


Eu estava conversando com a Sophia no meu chalé em uma tarde de Domingo.


Sophia é uma irmã de Annabeth. Eu estava tendo aulas de reforço de grego com ela já que a Annabeth tinha pouco tempo, ela anda ocupada demais reconstruindo o Olimpo.


A Annabeth não sabia dessas aulas é claro. Eu sabia que ela teria uma crise se soubesse que eu tinha aulas com uma irmã dela.


Eu e ela estávamos revisando um capitulo do livro quando a Annabeth entrou com livros na mão.


Quando nos viu sua expressão de felicidade sumiu e seu rosto foi tomado por uma expressão de raiva.


Eu fingi que não vi essa raiva toda e disse:

 

-Oi amor! O que faz por aqui?


-Eu vim te dar aula de grego Perceu, mas acho que você já achou uma substituta- disse ela com sarcasmo.


-Que isso Annabeth, você sabe que não anda tendo muito tempo. Que diferença faz eu ter algumas aulas com sua irmã?-eu disse já me levantando e indo até ela


-Faz diferença se você tem essas aulas escondido- ela gritou- O que mais você faz com minhas irmãs hein?


-O que você esta insinuando Annabeth?-eu já estava ficando brabo


-Você entendeu!


-Peraí Annabeth, olha lá o que você esta falando de mim!-Sophia disse me fazendo lembrar que ela estava ali


-Cala boca Sophia que eu não estou falando com você!


Quando ela falou desse jeito com a Sophia o sangue ferveu na minha cabeça.

Como ela pode falar isso da irmã? E de mim então? Ela devia confiar em mim.

 

-Annabeth, você não confia em mim não?


-Não. Eu não confio! Você anda com várias garotas ao seu encalço. Eu não confio em você não!


Eu não sei porque eu falei aquilo mas...:


-Se você não confia em mim talvez seja melhor a gente terminar!


A expressão no rosto dela ela horrível, mas ela se recompôs e disse:


-É talvez nós devêssemos terminar mesmo!-dizendo isso  ela saiu do chalé.


Eu me virei pra Sophia:


-Eu acho melhor parar a aula agora OK?


A expressão no rosto dela era de surpresa, mas ela conseguiu pegar os livros e sair.


Flash black off


E agora olha pra mim!

 

Deprimido e arrependido.

 

Eu e Annabeth não nos falamos desde aquele dia, que foi á uma semana atrás.

 

Muita gente já me perguntou o que houve, porque eu e Annabeth só ficávamos de mal por no máximo um dia.

 

Já foi uma semana.

 

Eu só respondia que aquilo não era da conta deles.

 

Tyson ficou brabo quando eu disse isso. Mas ele intendeu e não me perguntou de novo.

 

A Clarisse também me perguntou sobre isso, mas ela foi mais insistente e ainda não caiu nessa de não ser da conta dela.

 

Ela andou me rondeando e acho que vai aprontar alguma coisa.

Eu combinei com ela de treinar.

 

Acho que não é boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please