Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 5
A festa... (Última parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/5

A festa... (Última parte)

 

De repente o Uchiha menor apareceu descendo as escadas...

 

Nesse momento as pessoas da festa, se viraram para a escada para ver Sasuke. Os pensamentos dos quatro amigos que estavam lá em baixo eram:

 

“Finalmente” Pensava Kiba com o sorriso sádico no rosto.

 

“O Sasuke-san não pode ver o Kiba-kun.” Pensava Hinata com uma cara aterrorizada pensando no que poderia acontecer.

 

“Que gato, será o Sasuke-kun... espero.” Pensava Sakura.

 

“FUDEU.” Pensou rapidamente Naruto.

 

- SASUKE-KUN! – Gritou Kiba chamando a atenção de todos para si, inclusive a de Sasuke. Quando Sasuke se aproximou irritado, continuou. – Por que demorou tanto?

 

- Não te interessa. – Disse olhando para Kiba depois se virou para Naruto e Hinata. – Yo, Dobe, Hinata. – Depois se virou para a rosada. – E quem é você? – Disse sem emoção na voz como falou antes com os outros.

 

- Sasuke-san, essa é Haruno Sakura. – Disse Hinata, reparando que Kiba ficou furioso e que Sakura ficou com vergonha do Uchiha menor. – Sakura-chan, esse é o Sasuke-san. 

 

- Prazer. – Disse Sakura estendendo a mão para Sasuke, que normalmente se ajoelhou e beijou a mão de Sakura, que apenas ficou vermelha, muito.

 

Kiba não gostou muito da reação da Haruno, e ficou aliviado quando Fugaku chamou Sasuke.

 

- Já volto, só vou cumprimentar os convidados. – Disse Sasuke se virando e seguindo seu pai para cumprimentar todos. “Que saco!”

 

Depois que ele saiu, Sakura e Hinata ficaram falando baixinho. A maioria das coisas que Sakura falava deixava a Hyuuga muito vermelha, e o que ela falava fazia Sakura rir. Já Naruto arrastou Kiba para longe, para não chamar a atenção das garotas, mesmo Hinata sabendo o que o Uzumaki falaria.

 

- Ei, por que você chamou a atenção de todo mundo? Só para deixar o Teme irritado? – Vendo que Kiba não respondia Naruto o prendeu na parede. – ANDA RESPONDE!

 

- Não te interessa Naruto. Você não vai querer se meter nisso.

 

- Eu sou amigo do Sasuke desde pequeno e vocês nunca me falaram o porquê dessa briga estúpida. Mesmo eu não sabendo o motivo, eu sei que vocês são dois idiotas.

 

- Por que você gritou Naruto-kun? – Disse Hinata enquanto andava até ali, com Sakura atrás dela. Nesse momento, Naruto reparou que tinha chamado a atenção de todos os convidados.

 

- EI, NÃO FOI NADA. – Gritou Naruto, largando Kiba e se virando sorrindo e passando a mão na nuca. Fazendo os convidados voltarem as suas conversas de antes.

 

- Você chama muita atenção para si Naruto, você não deveria ser assim. – Disse Kiba fazendo os três olharem para ele. – Vou ao banheiro, já volto. – Disse e depois saiu dali.

 

- O quê foi isso Naruto? – Disse Sasuke chegando até ali.

 

- Foi nada, só o Kiba, você sabe. – Disse sorrindo.

 

- Hum.

 

- Você não deveria cumprimentar os convidados?

 

- Deixa isso para lá. – Depois Sasuke decidiu mudar de assunto pela expressão de seus amigos. – Onde está o Neji? – Disse agora se voltando para Hinata.

 

- Ele pediu desculpas por não vir, teve um problema de última hora. – Disse Hinata se lamentando.

 

- Desculpa perguntar, mas quem seria o Neji? – Disse Sakura se intrometendo na conversa.

 

- É o primo da Hinata-chan. – Avisou Naruto. – Ei, achei que o Gaara viria hoje, você não chamou ele?

 

- Você sabe que ele anda muito com... – Disse Sasuke, olhando para Sakura. “Ela não sabe nem quem é o Neji, não deve saber de mim e Kiba.” – ele.

 

- Ah, já sei. Bem, eu vou andar com a Hinata-chan pelo jardim. Nós já voltamos. – Disse saindo e puxando Hinata pela mão.

 

- Eles formam um casal muito kawai! Não é Sasuke-kun? – Disse Sakura olhando para o Uchiha.

 

- É – Disse sem entusiasmo. – Mas, não fique tão entusiasmada, ficar entusiasmada por namoro dos outros é coisa de criança.

 

- Como você não fosse uma criança, ficando de segredo com o Naruto! – Retrucou a Haruno olhando irritada para Sasuke.

 

- Você deve ter acabado de chegar nessa cidade. Não sabe de nada.

 

- Eu sei de algumas coisas, a Hinata-chan me contou.

 

- Mas, a Hinata também não sabe de muita coisa.

 

- Você deve achar isso, ela é namorada do Naruto.

 

- Deixa de ser irritante, vocês duas não sabem de nada.

 

- IRRITANTE? O quê eu fiz para te irritar, senhor Uchiha.

 

-...

 

- Não sabe o quê dizer? Por isso mesmo, você não tinha motivo nenhum para vir falar que eu sou irritante.

 

-... – Nesse momento Kiba volta do banheiro.

 

- Yo, onde estão o Naruto e a Hinata-chan?

 

- Eles foram dar uma volta no jardim. – Disse Sasuke num fio de voz.

 

- Bem, Kiba-kun vamos dar uma volta pelo jardim? – Perguntou Sakura, agora voltando a ficar animada.

 

- Claro. – Disse indo segurar a mão de Sakura, mas foi interrompido por Sasuke.

 

- Desculpe senhorita Haruno, mas eu tenho que conversar com o Kiba. – Disse sarcástico.

 

- Claro, eu vou ao jardim sozinha então. Ja ne Kiba-kun, senhor Uchiha. – Retrucou no mesmo tom. E depois foi ao jardim.

 

- Perfeito Sasuke, já conseguiu que a Sakura-chan te odiasse, e ela é um doce de pessoa. – Disse Kiba quando reparou que Sakura já tinha saído para o jardim. – Você é muito complicado.

 

- Não me interessa o quê ela é! Eu só quero saber o quê você foi fazer no MEU QUARTO hoje de manhã. – Disse Sasuke já com a mão no pescoço de Kiba.

 

- Eu não vim a sua casa hoje, Sasuke. Só agora. – Mentiu enquanto sorria. – E o quê eu faria no seu quarto?

 

- Talvez... – Disse Sasuke fingido pensar em algo. -, mexer no meu computador, na minha escrivaninha e pular a minha janela.

 

- Você é muito esperto, Uchiha. – Disse Kiba com calma.

 

- Sue desgraçado. – Depois de dizer isso Sasuke colocou o Kiba entre ele e a parede e o socou.

 

- Filho da puta! – E depois disso Kiba revidou.

 

Longe dali...

 

- Bem, Hinata-chan eu te convidei para essa festa para te pedir uma coisa! – Disse Naruto ainda segurando a mão de Hinata.

 

- O quê? – Disse envergonhada pelo contato que Naruto ainda mantinha.

 

- Eu queria te pedir em... – Não terminou pois...

 

- AHHHHHH!  - Foi ouvido o grito de dentro da mansão fazendo Naruto e consequentemente Hinata correr para lá.

 

- O quê está acontecendo aqui? – Perguntou Naruto enquanto via Kiba e Sasuke brigando. O primeiro com o nariz sangrando e o outro com o olho roxo. – Ei, EI PARA! – Gritou Naruto agarrando Kiba que tinha partido para cima de Sasuke. Quando outros convidados o ajudaram. Gritou. – QUE PORRA É ESSA AQUI? VOCÊS DOIS NÃO TEM COMPUNSTURA?

 

- Olha quem fala. – Rebateram os dois juntos.

 

- SASUKE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritou Fugaku abrindo caminho pelos convidados com Mikoto atrás dele com um olhar preocupado.

 

Quando os dois chegaram onde Sasuke, Kiba e Naruto estavam Mikoto rapidamente foi olhar o nariz de Kiba enquanto Fugaku olhava para seu filho!

 

- Sasuke, eu não te criei para você fazer isso, no meio de uma festa. – Disse Fugaku ainda olhando para o filho. – Você e Kiba são amigos desde pequenos. O quê vocês dois pensaram estar fazendo?

 

- Senhor Uchiha...

 

- Otou-san...

 

- CALEM-SE. Sasuke vai para o seu quarto, depois uma das empregadas vai dar uma olhada em seu olho. Mikoto, como está o nariz de Kiba?

 

- Não está nada legal, pode pedir para alguém buscar o kit de primeiros socorros?

 

- NÃO PRECISA. – Gritou Sakura, abrindo espaço entre os convidados. – Eu levo o Kiba-kun para casa e cuido do nariz dele. Arigatou, senhora Uchiha. – Disse Sakura ajudando Kiba a se apoiar no seu braço. – Eu vou o levar para casa.

 

- Não quer ajuda, minha jovem?

 

- Não precisa. Minha mãe é médica ela pode dar uma olhada no nariz dele.

 

- Tudo bem. Por favor, abram espaço para o Kiba-kun e a senhorita... – Não terminou a frase, pois não sabia o nome de Sakura.

 

- Sakura.

 

- Senhorita Sakura passar. Eu vou os ajudar a pegar um táxi. – Disse seguindo com os outros dois.

 

- Arigatou, Mikoto-san. – Disse Kiba com um fio de voz.

 

- Não deveria me agradecer. Eu deveria era me desculpar pelo Sasuke. Desculpe. – Disse mais uma vez quando o táxi chegou à porta da mansão.

 

- Ja ne. – Disse Sakura antes de fechar a porta de trás do táxi.

 

- Ja ne, Sakura-chan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews. Mandem mais... xD
Também leiam a minha one, e mandem mais reviews por ela./nemsoufolgada

Ja ne.