Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 13
Novos amigos, ou seria inimigos!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/13

Capítulo XIII - Novos amigos, ou seria inimigos!?

"Faz três dias que aquela briga ocorreu, o Sasuke não vinha a escola durante esses dias, talvez para se recuperar da cirurgia que fez, sei lá. A única coisa boa que teve com essa briga foi a discurssão que a Okaa-san teve com o Sasori, ela ficou muito possesa quando eu e o Sasori chegamos em casa e ele estava com a blusa manchada, de sangue claro. E para ver como as notícias correm rápido na escola, até a Yuki sabia da briga que teria. Mas aquela discurssão sobrou pra mim também, agora minha Okaa-san, Yuki e a metade da vizinhança sabiam que eu tinha pegado o Sasuke enquanto namoro o Kiba-kun, ainda me vingarei de Sasori, só não sei como." Pensava a Haruno, chegando acompanhada de Hinata e Ino a sua sala de aula, reparou que o Uchiha tinha faltado o quarto dia de aula consecutivo, as duas outras ainda ficaram com Sakura até o professor delas chegarem a sala de aula.

- Senhoritas Hyuuga e Yamanaka, poderiam voltar a sala de vocês? - Perguntou irônica a professora de Filosofia, Anko. Fazendo com que as alunas saíssem correndo em disparada pelo corredor, já que a aula de história era do outro lado do prédio. - Bem, hoje discutiremos sobre o... - Foi interrompida por uma pessoa que batia incistentemente na porta. -, pode entrar. - Autorizou, fazendo três pessoas passarem pela porta, uma era sua diretora e as outras duas Sakura não conhecia.

- Bem, como vocês já sabiam pela senhorita aqui. - Dizia Tsunade apontando para uma garota ruiva que usava óculos. - Ela e seu irmão - Disse apontando para um garoto parecido com Sasuke, só que a pele dele era mais clara e seu cabelo tinha um corte diferente, mais normal. -, estavam num intercâmbio pela Suiça. Então, espero que tratem bem seus antigos companheiros de turma. - Dizendo isso Tsunade saiu da sala. Sakura reparou que sua turma não tinha ficado muito feliz pela notícia, a expressão da maioria dos estudantes era de nojo ou infelicidade.

- Senhorita Karin, senhor Sai, poderiam se sentar nas últimas carteiras vagas? - Disse Anko apontando para as últimas carteiras do lado direito da sala. Os mesmos nada disseram, só que Sakura reparou que o garoto não tirou os olhos das suas coxas quando passava do lado de sua carteira. - Continuando... - Novamente Anko fora interrompida, só que dessa vez por Karin.

- Sensei, eu poderia me sentar em outro lugar, não consigo enxergar daqui! - Disse Karin mexendo nos seus óculos.

- SE A SENHORITA DEIXASSE EU FALAR. - Gritou Anko, não gostava de ser interrompida, só não gritou na primeira vez, pois fora uma superior que a interrompera, acabou por assustar a turma toda, com algumas exeções. - Sente do lado da senhorita Haruno que está sem parceiro no momento. Agora deixe eu continuar com o conteúdo, sim? - Disse Anko que agora discutia sobre o livro que pediu para os alunos lerem, com os próprios alunos. Já Karin se acomodava ao lado de Sakura.

- Você é? - Perguntou confiante Karin, com um sorriso amarelo.

- Acho que eu que deveria fazer essa pergunta! - Falou Sakura, recebendo um olhar malígno em troca, sem se assustar com o olhar que recebera, respondeu. - Haruno Sakura e você?

- Yakushi Karin, mas já devem ter falado de mim para você, sou muito popular aqui na escola, na verdade sou a mais popular daqui!

- Não, não me lembro de terem falado sobre nenhuma garota com esse nome. - Disse fazendo Karin ficar vermelha de raiva. - Você é filha de Yakushi Orochimaru, o grande empresário?

- Okaa-san, você quis dizer, sim, ela é minha Kaa-san. - Disse Karin com o orgulho de seu pai.

- Mas, você não tem nada a ver com ele... ela. "Se tivesse seria ainda mais feia." - Pensou a Haruno sorrindo. - Na verdade nem você nem seu irmão tem a ver com ele.

- Eu não tenho nada a ver com ele porque ele é gay - Falou Karin com naturalidade, não tinha mais vergonha do que seu pai era, só de vez em quando. -, ele é casado com meu Otou-san Yakushi Kabuto se não sabe. Eu e Sai somos adotados. - Disse olhando para a professora para fingir que prestava atenção na aula.

- Nossa, que legal! - Disse Sakura sorrindo meio falso.

- Nem sempre é legal ficar no meio de três gays, geralmente falta alguma conversa com algum homem.

- Três... gays? - Perguntou Sakura, até agora tinha contado apenas dois.

- Hai, Sai está indo pelo mesmo caminho.

"Então porque ele ficou olhando as minhas coxas." Pensou Sakura voltando sua atenção a professora, não falara mais nada com Karin. A aula de filosofia acabou e todos se encaminharam ao vestiário, onde de lá iriam para quadra do colégio ter educação física com o professor Gai.

- Yo, me chamo Sai e você? - Disse o garoto se aproximando de Sakura, enquanto os alunos já iam em direção a quadra.

- Sakura. - Falou meio ríspida.

- Parece que já falou com minha Nee-chan. - Falou sorrindo.

- "Tem nada a ver com sua Nee-chan." É. PORQUINHA, HINATA-CHAN! - Disse saindo correndo até a frente da quadra onde suas amigas estavam, deixando Sai pra titia. - O quê vocês estão fazendo aqui?

- A Anko ficou irritada quando agente chegou na sala dela por causa da piadinha que o Kiba-baka falou dela enquanto ainda estavamos no corredor. Expulsou toda a turma. - Explicava Ino. - ESSA MULHER É LOUCA. Agora ficaremos sentados aqui assistindo sua turma fazer educação física. - Disse ainda Ino para depois bufar com raiva.

- Peraí, vou me trocar, aí não tenho que fazer a aula. - Disse Sakura correndo para o vestiário antes que qualquer uma de suas amigas poderem falar alguma coisa.

- Olha quem apareceu! - Disse Ino sarcástica. - A rainha da cocada preta.

- Olha a imitação de Barbie falando. - Disse Karin se aproximando. - Achava que já tinha sido expulsa por mal comportamento. - Nesse momento Karin percebeu Hinata ao lado de Ino. - ATÁ, agora sei porque não fui expulsa. - Karin apontava para Hinata e já ia se preparar para falar alguma coisa, só que Sai a interrompeu a chamando para fazer a aula.

- VAI EMBORA PRA JUNTO DO SEU OTOTO VIADO! - Gritou Ino, deixando Hinata corada de vergonha.

- Ele não é viado. - Disse Sakura, chegando perto das amigas, que a olharam espantadas. - Ele ficou olhando pra minha coxa hoje. - Afirmou corada.

- Nossa, finalmente esse garoto 'tá virando homem! - Disse Ino, um pouco alto.

- De quem vocês estão falando? - Perguntou Kiba chegando perto das garotas junto de seu amigo, Shino.

- Sai. Ele e a Karin voltaram do intercâmbio. - Disse Ino com desprezo.

- Bem, alguém me explica melhor quem são eles. - Disse Sakura desnorteada.

- São da família Yakushi, são adotados por Yakushi Kabuto e Orochimaru que controlam o comérco do petróleo japonês. Se acham por terem mais dinheiro que a maioria das pessoas que estudam aqui, Sai consegue ser mais controlado que Karin que é a mais escandalosa daqui, ele é chamado de Kabuto do futuro por querer controlar a empresa dos pais deles, é considerado viado por oitenta e cinco por cento da escola, os outros quinze por cento parecem gostar dele. Já Karin, ninguém gosta dela a não ser pelo grupo que anda com a mesma, adora se esfregar com o Uchiha, a qual não da bola a ela. - Disse Shino pela primeira vez na frente de Sakura.

- HARUNO SAKURA! POR QUE NÃO ESTÁ COM O UNIFORME? - Gritava seu professor.

- EU ACABEI POR RASGAR A BLUSA! - Gritou sabendo que não iria colar dizer que esquecera pois o uniforme ficava na escola, só levavam pra casa quando fossem lavar. Depois de ouvir a confirmação do seu professor continuou sua conversa com seus amigos. - Então ela passa o dia todo com o Sasuke?

- Exatamente, ela gruda no braço dele que nem carapato. - Disse Ino.

- E ela não deixa mais nenhuma garota chegar perto dele. - Acresentou Hinata.

- Só queria ver a cara dela quando descubrir que o Uchiha é seu parceiro. - Disse Kiba se aproximando de Sakura.

- Eu também. - Disse Ino, vendo que Kiba já estava quase se agarrando com Sakura. - Agora vai começar. - Disse revirando os olhos para não ter que ver os dois se agarrando. - Vamos embora? - Perguntou para Hinata e Shino.

- Claro. - Disseram os dois juntos deixando pra trás os outros dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar esse capítulo. XD Só pra saberem eu sou Karintete e NÃO sou homofóbica, só que o Sai no anime so fala do pinto do Naruto, então... Agora queria pedir a vocês para verem esses avisos.

Aviso 1: Deixarei de postar a fic por um tempo, fiquei em recuperação em algumas matérias na escola, e minha mãe quer me matar, então não sei quando verei meu pc denovo.

Aviso 2: Leiam a minha outra fic, se gostarem de fics no universo de Naruto, a história se passa como se Sasuke tivesse saído da vila novamente e dessa vez Sakura fosse atrás dele, sozinha.

Aviso 3: Minha imaginação pifou esses dias.

Aviso 4: O meu pc ta quebrado então estou no notbook, o word dele não corrigi então qualquer erro avisem.

Aviso 5: Acabou os avisos. XD

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Guerra e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.