Diário de Feiticeira escrita por Chibi Usa


Capítulo 11
Mascote Lendário - A volta de Selene.


Notas iniciais do capítulo

Ai, ai... Gente!
Mil desculpas por demorar a postar, pois estava muito atolada com tarefas... Mais o importante é que eu arranjei um tempo e postei! ^^
Bem... Neste capítulo teremos uma surpresa... Vocês conhecerão Selene... E Melody partirá em uma jornada.
Espero que gostem, e se divirtam! ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93380/chapter/11

-Meu deus! – Exclamei.

         -O que é isso?

         Não sabíamos o que era, exatamente... Mais era gigante. Como uma pessoa poderia ser tão grande? Era enorme. E os conselheiros estavam bem perto de nós.

         -O que esta havendo?

         -Nós também não sabemos. Só sei que uma magia foi quebrada e apareceu esta cobra gigante aqui.

         Era uma cobra. Era exatamente igual a Kiln, mais era muito maior que aquele pingente. Nem acreditei que aquele bichão poderia ser um instrutor. Se o Myzuno come pra caramba, imagina aquilo?

         -Sou Kiln, o mascote lendário. Selene está aqui. Vocês devem reverenciá-la. – Ela... Fala também? Caramba... Ela tinha uma voz muito doce, porém... Séria.

         Eu só não reverenciei porque ela era da minha família, mais todo mundo se abaixou.

         -Eu não acredito! Mais... Como? – Perguntou Myzuno, abobado.

         -Acho que a magia que jogaram para reviver Selena, acabou revivendo Selene também! – O sacerdote mestre falou.

         -Mais não é possível, ela morreu! – Eurus disse, com os olhos arregalados.

         De repente uma mulher apareceu, mais ela estava surgindo de trás da Kiln.

         -Quem é ela? – Perguntei para os sacerdotes que estavam perto.

         -Não sabemos! Não dá pra ver o rosto dela direito ainda...

         Ela foi surgindo. E, de repente, apareceu por completo. Tinha cabelos cacheados lindos, longos e dourados e tinha olhos cor de mel... Além de ser linda. Nossa... Ela deixava qualquer uma com inveja...

         -É Selene! – Berrou Myzuno.

         -Não pode ser! É ela mesma... – Disseram os sacerdotes igualmente abobados.

         -Eita, então é assim que ela é de verdade? Da última vez que há vi, ela parecia homem. – Eu tinha que dizer... Era verdade! Ela tinha cara de homem, e se transforma em uma bela mulher?!
         A mulher ergueu um cajado dourado, com o mesmo desenho do meu colar na ponta... Era praticamente do mesmo tamanho que ela.

         -Estou aqui porque alguém me trouxe de volta á vida... E estou disposta á ajudar, a vencer esta guerra contra minha irmã! – Disse Selene com uma voz lindamente meiga, que nem parecia de uma guerreira.

         -Que bom! Assim podemos vencer facilmente Selena. – Um dos conselheiros disse.

         -Não será tão fácil assim... Selena está muito mais forte. E eu não sou forte o bastante para acabar com ela sozinha... Ela está juntando exércitos contra nós. – Continuou.

         -Não tem jeito, mesmo se nós juntássemos todos os nossos esforços? – Perguntou o sacerdote mestre.

         -Não... Só há uma pessoa que pode nos ajudar á vencer ela. E está aqui entre nós. – Disse Selene.

         -Quem? – Todos nós perguntamos juntos, em coro.

         -Ela é fruto do amor de meu tataratataraneto e tataratataraneta de minha irmã. Então ela possui poderes infinitos, por pertencer ás 2 famílias... Que no final, se funde em apenas uma... Por sermos irmães gêmeas.

         -Melody? – Perguntou Myzuno, olhando para mim com cara de espanto.

         -Sim. – Disse ela, ainda séria.

         -Então você pertence as duas famílias? Que bonitinho, vai lá abraçar a sua tataratataravó (tatara). – Elisa comentou com um sorriso no rosto... Será que ela não ficava triste por pelo menos um minuto?!

         -Eu nem conheço ela direito! – Eu falei... Mais era verdade, novamente... Como eu ia abraçar a minha parente que eu nem conhecia?!

         -Deixa disso. – Dylan falou.

         -Melody, venha até aqui. Ensinarei-lhe tudo o que sei, até que chegue o dia da grande batalha. – Disse a mulher em tom fraternal. Bem... Ela era uma espécie de avó, não é?... Mais... Ela tem a aparência de uma irmã mais velha para mim!

         -Nossa! Agora que eu vi direito... Mesmo ela sendo um parente bem distante... Você é a cara dela, Melody! Só o seu cabelo e a cor dos olhos são diferentes. O resto é uma cópia! – Dylan falou com um sorriso no rosto.

         -Ainda bem que ela não é feia. – Falei para deixar o ar mais irônico... Não adiantou nada!

         -Com certeza, você também não é! – Ele falou, parecendo estar pensando alto.

         -Sério, você acha isso mesmo?- Falei com esperança.

         -O que?Hã?! Eu falei isso alto? Eita... Finge que eu não disse isso. – Ai! Como as pessoas são discretas...

         -Não fique envergonhado! Você só pensou alto, e parece que ela gostou! – Disse Elisa, dando um “tapinha” em suas costas.

         -Fica quieta! – Dissemos os dois juntos.

         -Só estou tentando ajudar... Uma frase que ele disse, puxou uma conversa imensa! – Disse Elisa.

         -Ainda estou aqui! – Selene falou. Bem... Erm... Eu esqueci de sua presença por dois segundos... Mais é claro! Ela parecia ser uma pessoa legal... Mais eu não tenho paciência!

         -É, mas... Se eu for treinar com você, podemos levar todos conosco? – Perguntei a ela.

         -Sim... Não vai demorar muito para o mal atacar, então treinaremos o máximo de pessoas que pudermos.
         - Hum... Por mim tudo bem, então... Eu vou com você! E vocês
? Vem conosco? – Perguntei para os meus amigos.
         - Pode apostar! – Disse Dylan, apontando o dedo com o sinal de positivo.

         -É claro! – Elisa falou, sorrindo.

         - Eu vou, mas... Só porque o Dylan vai! Não quero ficar perto desse enxerido do Myzuno! – Certo... O Eurus ainda tem complexo quando se trata do Myzuno...

         - Quem disse que eu quero passar tempo com você, bicudo?! Vai ver se eu estou na esquina, vai... Bicho chato...
         - Nem ligo, quatro patas... Não me rebaixarei a seu nível de burrice...

         - Chega... Sem brigas! Agora não, em?! – Eu berrei.

         -Então... Vamos nessa? – Perguntou Dylan.

         -Sim, vamos! – Falei, olhando para a mulher misteriosa em minha frente... Enquanto ela abria o portal para irmos a outra dimensão.

         Eu ainda não sabia o que poderia acontecer, e muito menos os riscos que cabiam a nós, nesta jornada... Mas sabia, que eu não iria deixar ninguém para trás, pois aquela visão de Elisa estava me atormentando desde cedo... Não deixarei que ele morra, nem que esta custe minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? Reviews?!Espero que eu mereça! ^^
Espero que tenham gostado! ^^
Assim que der, postarei o próximo capítulo!
Ah! Tenho uma recomendação para fazer...
Esta fic é de um amigo meu que escreve muito bem... E esta é uma ótima história... Acessem: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/102362/Hitsuki_No_Shi
Obrigada a todos... Beijos...
Misao s2