Você, Ahn, Casa Comigo, que Tal? escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93300/chapter/1

- Mamãe, Mamãe! - um pequeno ruivo gritava pela casa, correndo com uma ruiva um pouco maior no seu encalço.

 

- Eu vou te pegar se Trasgo ridículo! - ouvia voz dela brigando.

 

- Opa, opa. - falou a morena pegando o ruivo no colo. - O que vocês pensam que estão fazendo?

 

- Brincando de pega, mamãe. - falou a ruiva com um sorriso inocente.

 

- Ei, pode tirar esse sorriso inocente da cara, de inocente vocês não tem nem cara. - falou um ruivo vindo por trás da morena, dando um beijo na bochecha da morena e indo pegar a ruiva nos braços. - vamos pra sala, sim? Precisamos conversar sobre isso. - falou começando a andar até a sala, logo estava sentando-se no sofá e deixando a ruiva em seu colo, logo Hermione estava sentanda a sua frente, com Hugo em seu colo.

 

- Então, o que aconteceu? - perguntou a única morena da casa. Eles começaram a falar ao mesmo tempo. - Silêncio. Rose querida você primeiro.

 

- Foi tudo culpa do Hugo, eu estava querendo saber quem pediu quem em casamento de vocês dois, ai eu perguntei ao Hugo, e sabe o que ele disse mamãe? - a mãe negou - Ele disse que nenhum dos dois, que provavelmente, você ficou grávida e se casou por causa disso, e disse que eu era uma indesejada mamãe, eu fui indesejada? - falou a filha com lagrima nos olhos.

 

- Claro que não foi querida - falou o ruivo abraçando ela.

 

- Hugo, o que pensa que estava fazendo dizendo isso pra sua irmã? - falou a morena o olhando reprovadoramente, encarando aqueles olhos castanhos, da mesma cor do seu.

 

- Eu sou queria brincar um pouco. - falou o ruivinho olhando pra baixo.

 

- Sabe, você ta passando muito tempo com seu tio Jorge. - falou rindo. - Mas já que você quer tanto saber quem pediu quem em casamento, eu vou lhe contar, foi o Ron, mas digamos que não deu muito certo. - falou ela rindo e lembrando do ocorrido.

 

- Conta, Conta, Conta! - falaram os dois ruivinhos juntos.

 

- Eu conto, se vocês se sentarem ali. - falou apontando para um sofá grande, em menos de dois segundos eles sentaram no grande sofá, fazendo seus pais caírem na gargalhada. - Algum dos dois lembram de Voldemort?

 

- SIIIIIIIM, ERA O BRUXO MALVADO E PODEROSO QUE QUERIA MATAR OS NASCIDOS TROUXAS COMO VOCÊ MAMÃE!

 

- Isso mesmo, lembram quando eu falei que o tio Harry derrotou eles e nós fomos repetir o último ano? - eles assentiram. - Pronto, nesse ano, depois de EU ter tido que pedir ele em namoro, tivemos um probleminha...

 

FLASH BACK

 

- Ron, precisamos conversar! - eu disse nervosa.

 

- Diga amor. - ele sorriu.

 

- Não aqui no salão comunal, vem comigo. - falei o puxando pelo braço até a parti mais afastada do Jardins de Hogwarts. - Senta Ron. - ele se sentou e eu sentei a sua frente, segurei sua mão.

 

- Então... - falou me encorajando.

 

- É que, o ano está acabando. - sorri triste.

 

- É eu sei estou louco para que acabe. Para de estudar. - não esbocei emoções.

 

- Ron, o que eu to querendo dizer é que... - respirei fundo. - Quando terminar o ano, eu vou pra Londres trouxa Ron, vou fazer faculdade Minerva já resolveu tudo sobre diploma, tudo.

 

- Co-Como? Você vai me deixar? É isso? - Ronald me perguntou espantado.

 

- Não é isso Ron, eu não quero, mas preciso de um motivo para não fazer faculdade, e eu não tenho um. - falei o olhando, ele me olhava e do nada seu rosto se iluminou como se tivesse tido uma grande idéia.

 

- Já sei! Você, ahn, casa comigo, que tal? - falou sorrindo, ele não sabia como aquilo me deixou com raiva, eu não acredito que ele me pediu em casamento só pra não me deixar ir, eu fiquei irada.

 

- COMO É QUE É? NÃO RONALD, QUE RIDICULO. COMO VOCÊ TEVE UMA IDEIA DESSA, ME CASAR SÓ PRA NÃO IR PRA UNIVERSIDADE? NÃO, CHEGA! QUER SABER, CRESCA RONALD, QUANDO CRESCE, ME AVISA, QUE EU VOLTO COM VOCÊ! - falei exasperada e corri para o salão comunal. A verdade é que, eu sempre fui uma romântica incurável, nunca aceitaria ser pedida em casamento num momento desse, e nem desse jeito.

 

FIM DO FLASHBACK.

 

- Depois disso eu pai semanas sem falar com o pai de vocês, - falou o olhando nos olhos.

 

- Até aquele dia; Era o dia da formatura. - Ronald continuou a historia.

 

FLASHBACK

 

Ela estava me ignorando e eu não entendia, daí fui falar com Harry:

 

- Harry, eu não sei mais o que fazer, a Mione não fala mais comigo. Ela nem olha na minha cara a seis semanas. - falei me jogando na cama dele, ele riu. - Tá rindo de que?

 

- Só que você não fez nada demais, esqueceu apenas de fazer Rony. - falou ele me olhando.

 

- O que você quer dizer com isso? - falei.

 

- Você vai entender; - e não é que eu entendi, ela só queria algo mais romântico, e ela estava achando que eu só queria me casar pra ela não ir.

 

No dia do Baile, ela estava linda, eu subi ao palco e cantei Without you here - Goo Goo Dolls olhando nos olhos dela, pra ela.

Without You Her - Goo Goo Dolls.

Your love's a gathered storm

I chased across the sky

A moment in your arms became the reason why

And you're still the only light that fills the emptiness

The only one

I need until my dying breath

And I would give you everything just to

Feel your open arms

And I'm not sure

I believe anything

I feel And now, now that you're near

There's nothing more without you

Without you here

And I'm trying to believe In things that

I don't know

The turning of the world

The color of your soul

That love could kill the pain

Truth is never vain

It turns strangers into lovers

And enemies to brothers

Just say you understand

I never had this planned

And now, now that you're near

There's nothing more without you

Without you here

Without you here

There's nothing more without you

Without you here

My head lies to my heart

And my heart it still believes

It seems the ones who love us are the ones

That we deceive

But you're changing everything

You're changing everything in me

And now, now that you're near

There's nothing more without you

Without you here

 

Sem Você Aqui - Goo Goo Dolls.

 

E amor é uma tempestade

recolhida que eu persegui através do céu

Um momento nos seus braços se torna a razão

E você ainda é a única luz que preenche a escuridão

A única que eu preciso até meu último suspiro

E eu daria tudo apenas para sentir seus braços abertos

E eu não tenho certeza se acredito em tudo o que sinto

E agora,agora que você está perto, não há nada mais sem você

Sem você aqui

 E eu estou tentando acreditar

Nas coisas que eu não sei

Ao redor do mundo,

Nas cores da sua alma,

Que o amor poderia matar a dor,

Que a verdade não é nunca em vão,

 Que torna desconhecidos em amantes

E inimiga em irmãos

Apenas diga que você entende

Eu nunca planejei isso

E agora,agora que você está perto, não há nada mais sem você

Sem você aqui

Sem você aqui não há nada mais sem você

Sem você aqui

Minha cabeça mente para meu coração

E meu coração ainda acredita

Parece que o único que nos ama,

É o único que nós iludimos

Mas você está mudando tudo,

Você está mudando tudo em mim

E agora,agora que você está perto, não há nada mais sem você

Sem você aqui

 

Link: http://www.youtube.com/watch?v=dp_-SawTJXs

 

Assim que a música acabou, eu vi ela me encarar com os olhos marejados, desci do palco e fui até ela, que me abraçou e começou a chorar.

 

- Me desculpa Ron. - ela soluçava em meu peito.

 

- Ei, Calma. Você só estará perdoada se você aceitar. - falei a afastando de mim e pegando a caixa do anel em meu bolso, deixando a mão dentro dele.

 

- Se eu aceitar o que? - ela falou chorando ainda mais. E tirei a caixa do bolso, fiquei de joelho e disse:

 

- Aceita se casar comigo, Hermione Jane Granger? - o sorriso que se abriu em seu rosto foi impagável, ela segurou minha mão me levantando.

 

- Sim, eu quero me casar com você Ron. - falou com a voz tremendo, eu peguei sua mão depositei o anel em seu dedo anelar, logo beijando sua mão. - Eu te amo. - falou me beijando.

 

- Eu também te amo. - falei contra seus lábios.

 

FIM DO FLASHBACK

 

- Ai, que lindo. - falou Rose com os olhos brilhando e Hugo fazendo cara de nojo. - Quando eu crescer eu quero ter um namorado assim. - falou Rose.

 

- É querida, mas isso só pode ser depois dos TRINTA. - falou Rony enciumado.

 

- Calma papai, eu nunca vou te abandonar. - ela falou beijando a bochecha do ruivo.

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? não? Mais ou menos? Rewies!