New School, New Life ... escrita por Angeliza


Capítulo 3
O começo de uma historia de briga e sedução


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93225/chapter/3

"Se esquecer fosse fácil não existiam as lembraças."

Anônimo

 

Sharing another day with you
Compartilhar outro dia com você

Is all I want to know
É tudo que eu quero agora

And baby I, I've tried to forget you Baby
eu, eu tentei esquecer você

But the light of your eyes
Mas a luz de seu olhar

Still shines, you shine like an angel
Ainda brilha, você brilha como um anjo

A spirit that won't let me go
Como um espírito que irá me prender

 

 

 

Hinata:

Nós entramos na sala de aula, estavam todos conversando, os alunos novos sentaram perto da gente, eles ate que são legais, mas aquele tal de Sasuke vive calado, porque será?Eu to doida pra descobrir.

Mas não sei, ele parece meio solitário, pelos olhos dele.

Eu me levantei e fui pra onde eles estavam,conversar e dizer por que o Sensei tava demorando,sei lá, por serem novos aqui é obvio que estão com duvidas.

 

Hinata_ Vocês devem estar se perguntando por que o Sensei ainda não chegou né?

Sasuke-Nós não perguntamos nada. - Dizia com uma expressão indiferente.

Sakura-Na verdade sim, aconteceu alguma coisa com ele?-Ela disse dando um cutucão no amigo, por ter sido tão mal-educado.

Hinata_Não,esse Sensei sempre chega atrasado,e sempre da uma desculpa.Vocês vão ver quando ele chegar.

E finalmente eu ouvi você falando, mesmo que seja com grosseria.

 

Eu disse isso com um sorriso no rosto, não queria arranjar confusão com o garoto. Mas na hora que ele disse isso, eu tive uma lembrança, que eu queria muito esquecer.

 

Lembrança on...

 

??Oi Hinata, curtiu as férias?

Hinata-Curti sim, mas só não foi ótima porque você não tava lá.

??Rsrssr, você é tão legal sabia, mas eu tenho certeza que se acontecesse alguma coisa comigo, você iria encontrar alguém legal pra te fazer feliz.

Hinata-Nunnnnnnca,você è meu amigo,e não fala mais isso.Não vai acontecer nada.

 

A garota tinha 10 anos, e seu amigo também.

 

Lembrança off...

 

Depois dessa lembrança, acho que minha cara não tava muito feliz, pois a Sakura me perguntou se eu estava bem.

 

Kakaski: Bom dia turma, eu cheguei tarde, pois tive de ajudar uma velhinha que... -Dizia sem-graça, mas foi interrompido pela turma. Que professor cara-de-pau, de novo essa história de ajudar velhinhas, ele podia pelo menos criar uma desculpa melhor.

Turma: Mentira.

Hinata: Não disse a vocês?-eu disse rindo

Kakashi: Senhorita Hyuuga sente-se, por favor, quero começar a aula.

Hinata_Claro Sensei,só arranja uma desculpa melhor da próxima vez-logo após dizer isso,eu fui pra minha cadeira.

Turma: Rsrsrssrrsrsr

 

Sério, o professor ficou envergonhado.

 

Kakashi: Abram o livro na pagina 05-ele disse voltando ao normal - como ano passado eu já lhes expliquei essa matéria, podem começar a fazer. Há, temos alunos novos, desculpa não os vi, se apresentem, por favor.

Sakura: Meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, queria muito fazer amigos aqui, mas uma coisa que eu odeio e que me tira do serio é mentira, então é melhor não mentirem quando eu estiver por perto.

 

Mentir ou omitir a verdade nem sempre é uma coisa tão ruim, às vezes mentimos pra não lembrar de coisas que foram dolorosas na nossa vida, e parece que isso se encaixa perfeitamente a mim.

 

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 17 anos, sou legal, mas é melhor não mexerem com a minha irmã, aquela loira de olhos azuis ali, se não, vocês estarão ferrados. -disse sério, todos na sala engoliram em seco, até eu fiquei com medo desse garoto.

Ino: Meu nome é Ino Yamanaka Uzumaki, não liguem pro meu irmão, ele è chato mesmo, tenho 17 anos e espero fazer amigos. -disse toda carismática

 

Parece que eu vou gostar de fazer amizade com a Ino, ela parece ser bem legal.

 

Sasuke: Meu nome é Sasuke Uchiha, e não me importa o que vocês querem saber de mim, eu não to nem ai, mas tem uma coisa que vocês devem saber, eu odeio gente que fica atrás de mim, então não se aproximem. -ele disse com uma cara de dar medo, mas eu não tenho, porque mesmo com essa cara de indiferente eu vejo um garoto solitário e vou mudar isso, chega Hinata, para de se preocupar com ele. Chegaaa!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.