Caminhando nas Sombras escrita por Carol Campos


Capítulo 7
Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93199/chapter/7

As coisas vistas sem ser pela TV são bem diferentes do que eu imaginava, por ela todos falavam que as criaturas que vivem nas florestas são agressivas e não gostam de companhia, mas durante a minha viagem eu tive que me hospedar em algumas aldeias de Centauros, Minotauros e outras destas criaturas, e ainda digo que eles são bem o contrário, são amigáveis e legais, e eu ainda descobri que a maioria deles falam! Imagina só, se eu contasse isso pra minha mãe ou Nathale elas falariam que eu estou louca.

Pelo que eu perguntei na ultima aldeia em que fiquei, Tenebrum ficava a umas 8 horas do lugar, sendo que já se passaram 2 dias desde que saí da vila, isso parecia ser um bom sinal.

Como estava de noite, me hospedei em um hotel de uma pequena vila que se chamava Hirosk, não sei por quê mais quando me falaram o nome da vila me deu vontade de rir.

Nesse momento acho que devem ser umas 22:10 da noite, mas eu preciso dormir se eu quiser ir até Tenebrum em pelomenos umas 6 horas de Skyte. Fui até o quarto que escolhi no hotel e coloquei minha mochila em uma cadeira perto da cama, foi só ver aquela cama macia e quente que pulei em cima dela, estava realmente cansada.

No momento em que fechei os olhos dormi de primeira, não era preciso muito esforço já que eu estava exausta e depois daquele dia cansativo, qualquer um precisaria descansar um pouco.

Começei a sonhar.

Eu estava novamente naquela campina na qual eu tive aquele sonho na sorveteria, só que desta vez já estava de noite e não havia vento algum, nenhum vento.

Olhei ao redor, nada do Vampiro que apareceu no meu último sonho, isso era ótimo já que não queria mais nenhum papo maluco sobre eu ter que salvar o mundo e blá blá blá.

- Katlyn – falou uma voz – nos encontramos de novo.

Olhei para meu lado esquerdo, lá estava a figura no meio das sombras das árvores, só aparecendo o brilho de seu olhar vermelho sangue.

- Olha aqui, se você vier com aquela conversa maluca de antes, eu juro que vou acordar agora – praticamente gritei em direção á ela

- Nada disso, só vim te ajudar – ela avançou um passo, mais ainda não o bastante para que eu pudesse ver seu rosto – para entrar em Blanded, será preciso você ter aspecto de vampira, se for com essa forma humana será morta em instantes.

- Mas, eu só fico parecida com um vampiro quando, bem, acho que quando eu fico com fome.

- Eu sei disso – ela falou – e é por isso que eu vou te ensinar como ficar na sua forma vampira

- Ótimo, então fale – eu estava impaciente, seria bem conveniente eu controlar isso

- Para ficar em sua forma vampira é bem simples, feche seus olhos e imagine sangue puro, ou se puder você mesma bebendo desse sangue.

Fiz o que ela pediu, fechei os olhos e imaginei a única cena na qual eu tinha certeza que funcionaria: eu bebendo sangue do Johny. Senti minhas presas crescendo e quando abri os olhos, minha visão estava avermelhada como antes.

- Olha, acho que consegui – falei colocando o dedo indicados nas pontas das minhas presas

- Eu disse – ela avançou mais uma vez, só mais um passo e eu poderia ver seu rosto – e então, quando sua “transformação” estiver acabando, é só pensar na mesma cena e você virará vampira de novo.

- Mas espere, como eu faço pra voltar ao normal? Digo, virar humana de novo?

- Realmente, eu não sei. Tente descobrir por si mesma uma coisa que funcione, poderá ser bem útil. Até logo.

A luz da manhã invadia meu quarto, já deveria ser umas 7h da manhã então eu levantei e observei aquela luz.

- É hoje, com certeza chego em Tenebrum – falei para mim mesma

Levantei praticamente pulando, tomei banho e coloquei uma roupa confortável pra ir até Tenebrum, uma calça jeans, uma camiseta normal branca e amarrei minha jaqueta na cintura, desci para tomar o café da manhã e sai logo em seguida, já pegando meu caminho em direção á cidade.

Horas se passaram, cada vez mais uma aura negra chegava mais perto, e o céu claro se transformou em nuvens com cara que poderia chover a qualquer momento. Foi quando vi: Uma grande esfera negra cobria alguma coisa. Cheguei mais perto, uma placa velha dizia “Perigo, Tenebrum logo á frente”, bem, então eu já sabia que aquela esfera era com certeza Blanded.

Fui mais em frente, cada vez mais sentia aquela aura maligna aumentando e então me deparei com o portão principal da cidade. Estava na hora de eu colocar meu disfarce. Fechei os olhos e pensei na cena que imaginei no sonho, na hora senti minhas presas crescendo e meu olhar se avermelhando, fazendo assim era bem fácil, espero que seja fácil assim sair dessa forma.

Me aproximei do portão, ele era realmente grande, totalmente negro e com nenhum segurança por perto. Coloquei a mão sobre ele para empurrá-lo, mas no mesmo instante o portão se abriu e a cidade se revelou. Tudo era muito escuro por causa da esfera que rodeava a cidade, haviam várias casas e lojas, tudo muito movimentado. No primeiro instante que vi todos aqueles olhares vermelhos olhando as vitrines de lojas e conversando com outras pessoas, fiquei apavorada, então pensei “Eu sou um deles, calma, eu consigo me enturmar” e adentrei na cidade.

Aquilo estava bem normal para mim, parecia minha vila mesmo, só que cheia de vampiros que poderiam me atacar a qualquer momento se eu estivesse na forma humana.

Conforme fui andando, perguntei á algumas pessoas onde ficava a Umbrae School, elas falavam que ficava logo adiante depois de umas lojas de roupas que ficavam na esquina, então logo após aquelas lojas eu avistei um grande prédio que deveria ter uns 8 andares, um grande espaço e depois um pequeno prédio que deveria ter uns 5 andares, só que esse era muito mais largo que o outro.

Entrei na escola, já que tudo estava vazio eu suspeitava que estava em horário de aula, então entrei no prédio que parecia ser o prédio escolar e tentei procurar a diretoria para me matricular na escola e conseguir um quarto.

Andei por um corredor e fui até uma sala que estava com uma placa dourada escrito “Diretoria”, bati na porta e esperei alguns segundos até que ouvi algo como “Pode entrar”. Abri a porta e entrei, havia uma grande mesa de madeira no meio da sala rodeada por estantes de livros e mesinhas com vários papéis em cima, bem cara de diretoria mesmo. Fiquei parada observando e pensando como tudo aquilo cabia em uma sala só.

- Sente-se, eu já estou indo – disse uma voz vinda de uma porta de um dos lados da sala

Sentei-me em uma cadeira que estava á frente da mesa e aguardei, alguns minutos depois uma bela mulher de cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, terno e aqueles olhos vermelhos cintilantes nos quais eu já estava me acostumando saiu da porta de onde tinha vindo a voz e sentou-se na cadeira á minha frente.

- Olá, eu nunca te vi por aqui. Posso ajudar? – perguntou a mulher

- Érm, sou nova por aqui, e eu queria me matricular na escola – falei

- Sabia que nunca tinha te visto por aqui – ela falou, animada – você veio de que vila? Argentori?

- É... sim, eu vim de Argentori  - quase me denunciei falando vila Genemise

- Legal, então vamos te matricular aqui. Nome?

- Katlyn. Katlyn Haumbris

- Hum, mas que nome diferente, vejamos aqui... – ela mexeu em seu computador e digitou algumas coisas – você pode ficar no quarto 89 do dormitório sul, e quanto a classe, qual o ano em que você está?

- 8º ano – respondi

- Hm... Há lugar no 8º ano A, vou te encaixar na lista. – ela digitou mais algumas coisas e imprimiu uma tabela – esse é seu horário de aulas e informações adicionais, hoje não temos aula devido a um feriado aqui na vila, sua companheira de quarto deve estar lá.

- Ahn, muito obrigada senhora...

- Pode me chamar de senhora Larisse, ou diretora Larisse se preferir

- Ah, claro, muito obrigada senhora Larisse.

- Tenha um ótimo dia, Katlyn.

Sai da sala e fui até o próximo prédio, ele era dividido em dois prédios separados – acho que o dos meninos e o das meninas – e cada um deles era separado quatro vezes, com um pátio grande no centro.

Entrei no que havia uma placa com o nome “Dormitório Feminino” e fui até o prédio sul, passei por uma sala onde havia algumas TVs, sofás e outras coisas que teria em um dormitório feminino normal, sendo que haviam algumas meninas sentadas mas poucas repararam em mim e subi as escadas até o corredor dos dormitórios.

Havia vários quartos, fui seguindo até tentar achar o quarto 89 e fui seguindo... 81, 82, 83, 84... fui indo até achar o quarto 89. Bati na porta e esperei, alguém lá dentro falou “entre”e eu entrei, o quarto estava impecável e era bem grande para um quarto de dormitório.

- Hm, você deve ser a Katlyn – falou uma menina sentada em uma das camas lendo uma revista – recebi um recado que você seria minha companheira de quarto

- Sim – falei deixando as minhas coisas na cama sobrando

- Ah, desculpe por não me apresentar, sou Alice Fiorossi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!