Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 14
Crazy League!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom gentem capítulo fresquinho pra vocês...
e ahh tem revelação do PDV misterioso hein...rsrsrsr...
falamos lá embaixo...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/14

Bella PDV

Acordei pela manhã bem cedo. Notei que Alice ainda dormia. Ela deve ter voltado tarde depois de ter me abandonado para ficar com o Jasper.

Levantei e me virei para arrumar a cama. Depois de dobrar as coisas da cama, decidi acordar a Alice. Me virei e assustei quando vi a baixinha do meu lado.

“AAAIIII, Lice!! Quer me matar de susto?” – falei sentando na cama.

“Bom dia, Bellinha. Como você se sente?” – falou séria.

“Bem, por quê?”

“Ahh, nadaa...só fiquei sabendo de umas coisinhas aí..”

“Que coisinhas Alice??” – perguntei preocupada. Ela estava séria demais. E isso não é normal.

“Aiinn, Bella, é verdade o que estão falando de você?”

“Mas do que você está falando. Anda, desembucha logo. Alice, antes que eu fique doida.”

“Eu ouvi umas meninas conversando. Não foi porque eu quis, foi sem querer. Aí uma delas tava dizendo..”

FLASHBACK (Alice PDV)

“Ai bebê, eu tenho que ir. Já está ficando tarde.” – falei me despedindo do Jasper.

“É verdade. Mas a gente se vê amanhã então, né?”

“Claro. Boa noite” – disse lhe dando um beijo no rosto e saindo.

Quando eu cheguei na sala comunal ainda havia algumas pessoas ali. Vi no sofá os livros que a Bella estava lendo e resolvi pegar pra ela.

“...pois é menina. Ela está pegando dois de uma vez.”

“Como é que pode néh. Aquela sem graça da Bella com dois e a gente aqui sem ninguém.”

“É, mas ela vai é se ferrar se continuar com isso...”

“Com certeza. Tem gente aqui que não está gostando nenhum pouco disso.”

“É...tô vendo a hora da...”

Peguei os livros e saí antes que elas percebessem que eu estava prestando atenção demais.

FIM FLASHBACK (Fim PDV da Alice)

“Mas Lice, como elas estão sabendo disso?” – perguntei.

“Isso eu não sei. Mas é melhor você me explicar isso direitinho, primeiro.”

“Eu...eu...Aii, tá bom. É que o seu irmão e o Jacob estão tentando namorar comigo. Só que eu ainda não dei uma resposta, aí os dois ficam atrás de mim...e...e eu não sei o que fazer.”

“Escolhe logo um e acaba com isso. Eu ouvi elas falarem que tem uma menina aí querendo te pegar...”

“Mas, quem é Lice?”

“Acho que você não vai querer saber quem é. Resolve logo isso, miga.”

“Mas eu não sei qual escolher, Lice.”

“Sei lá, se baseie em alguma coisa, então. O mais bonito. Quem você goste mais ou goste de verdade. Eu não sei. Mas você tem que decidir sozinha, eu não posso te ajudar.” – se livrou ela, só porque eu ia pedir.

“Tá, tá. Ok. E vou tentar fazer isso o mais rápido possível. Eu já até já acho que sei quem vou escolher.”

“Humm, posso saber quem é?” – perguntou toda curiosa.

Hermione PDV

“E então, o que achou Harry?” – perguntei.

“É perfeito, Hermione. Ninguém vai saber o que a gente está combinando. Além do mais, vamos poder comunicar todo mundo de uma vez só.”

“É sim. Essas moedas não calhar muito bem. Agora vamos. Temos que entregar uma para cada um.” – falei pegando o saco com o resto das moedas dentro.

Fiz mais moedas do que o necessário. É claro. Do jeito que esse pessoal bate bem da cabeça, eles deixariam em qualquer lugar. Pensando nisso eu também coloquei uma senha que só a gente saberia.

Ai ai, é eu sei. Eu sou demais.

Harry PDV

Comecei a entregar as moedas. A Hermione é uma NERDzona mesmo. Só ela pra fazer umas coisas dessas. Entregamos ao Jacob, à Jessy, ao Edward e à Ginna.

“Ainda falta a Bella, a Alice e o Rony. Onde será que aquele garoto se meteu?” – falou Hermione.

“AAAAQQUUUIIII!!!” – gritou ele bem atrás dela.

Ela deu um grito agudo e deixou o saco das moedas cair no chão, espalhando tudo.

“Ahhhh, que merda! Olha o que vocês fizeram!” – falei começando a catar as moedas do chão.

“Nossa que susto, Rony. Eu estava justamente te caçando. Pega isso.” – disse ela pegando uma do chão e entregando pra ele.

“É a nossa comunicação. Vamos poder mandar o local das reuniões, o horário e tudo mais.” – completou ela.

“É mesmo? Puxa que legal.”

“É. Mas você só vai ver a mensagem se colocar a senha. A senha é League (Liga). É não esquece, por favor.”

“Tá, anda vamos logo. Ainda falta a Bella e a Alice.” – falei puxando Hermione.

Confidencial PDV

Estava andando pela escola, quando vejo duas pessoas conversando.

“Ainda falta a Bella, a Alice e o Rony. Onde será que aquele garoto se meteu?” – falou a garota de cabelos cacheados e dourados.

Quando ouvi o nome daquela seca da Bella, me escondi atrás deles e escutei com atenção.  Tudo o que se referia à ela me interessava também.

“É a nossa comunicação. Vamos poder mandar o local das reuniões, o horário e tudo mais.” – falou a garota.

“É mesmo? Puxa que legal.” – falou o ruivo idiota, sorrindo pra ela.

“É. Mas você só vai ver a mensagem se colocar a senha. A senha é League (Liga). E não esquece, por favor.”

Nossa, é tão secreto assim que tem até senha? Hum, o negócio é sério assim? Porque a Bella estaria metida nisso?

“Tá, anda vamos logo. Ainda falta a Bella e a Alice.” - - falou o menino de cabelos pretos puxando a garota.

O ruivo se foi atrás deles. Assim que eles viraram a curva saí de meu esconderijo. Andei calmamente tentando descobrir o que eles queriam dizer com tudo aquilo. Estariam eles formando um complô? Mas para o quê?

Distraída, pisei em alguma coisa no chão. Quando levantei o pé vi que era uma moeda. Caraca. É uma das moedas deles. Nossa como eu sou sortuda.

O destino está a meu favor. Agora eu seguiria a Bella até nesses encontros. RÁRÁRÁRÁ. Ela não perde por esperar. Ninguém mandou ela se meter com o meu Jacob.

Bella PDV

Eu já havia feito minha decisão. Agora só precisava criar coragem para falar. Mas o quê? Eu não sabia.

Fui tirada do meu devaneio quando sinto alguma coisa vibrar insistentemente no meu bolso. Mas que merda é essa?? Que coisa! Tateei o bolso até encontrar a moeda. Ela parou de vibrar assim que coloquei a mão nela. E..e ela estava brilhando?! Nossa que legal. Deve ter dado trabalho pra Hermione fazer tudo isso.

Rapidamente peguei a minha varinha e dei um toque na moeda falando a senha. Ouvi a mensagem.

“Reunião no jardim. Agora!”

Nossa que prático. Alice me esperava na sala comunal, batendo o pé.

“Até que enfim. Achei que não ia descer. Vamos?”

“Vamos.”

Ainda eram dez horas. Descemos para o jardim e encontramos quase todos reunidos lá.

“Oi pessoal.” – eu e a Alice cumprimentamos todos com um aceno da cabeça.

Cadê o Edward? E o Jacob? Aonde foi que eles se meteram?

Edward PDV

Estava distraído conversando com uma menina quando sinto algo em meu bolso vibrar. Que estranho. Eu não tinha nada que vibrasse. Coloquei a mão no bolso e senti a moeda. Ai que droga. Já vai começar?

“Espera só um minutinho aqui. Eu já volto.”

Me afastei um pouco da menina e virei de costas. Murmurei a senha e dei um tapinha com a varinha.

“Reunião no jardim. Agora!”

Ahh neemmm....não vou mesmo. Eles vão ter que esperar um pouquinho. Affe. Que povo chato.

“Voltei. E o que você estava me contando mesmo?”

“Sobre a minha viagem pra Paris...continuando..foi a melhor viagem que eu já fiz. A cidade é linda.”

“Ah, é sim. Muito linda.” – falei examinando seu rosto.

Jacob PDV

Tinha que ir pra reunião, mas a menina estava me enchendo o saco e não me deixava sair.

“Não, Jakezinho, fica.”

“Mas, (confidencial), eu preciso ir...a gente pode conversar depois? É importante.”

“Tá bom, então. Te vejo mais tarde.” – lançou-me um beijo no ar e saiu.

Corri até o jardim, e no meio do caminho encontrei Edward correndo pra lá também. Chegamos juntos. Todo mundo já estava lá.

“Até que enfim né. Atrasando desse jeito não dá.” – falou Hermione.

“Desculpa é que eu tive um imprevisto.” – falei.

“Ok. Chamei vocês aqui para discutir uns pontos finais. Vamos começar logo pelo mais difícil. A escolha do nome para o grupo.”

“Ah nem gente. É sério, tem que ser Crazy League, por favor?” – pediu Alice fazendo biquinho.

“Eu voto nesse nome. Eu gostei.” – falou Jessy.

“Eu também.” – falei de uma vez.

Todos votaram nesse nome. Até que combinava com a gente. Somos todos loucos formando uma ‘Liga maluca’.

A louca da Alice começou a pular.

“Yes! Yup! Me dê um C! Me dê um R! me dê um A! Me dê um Z! Me dê um Y! Uhuhuhuhu, Cuidadosos, Rápidos, Amigos e Zerados, Yes! CRAZY!” – fez uma dançinha toda doida no meio do círculo.

Todo mundo a encarava com a cara estampada: O que essa louca tá fazendo? Ela se recompôs e voltou ao seu lugar. É impressão minha ou esse mundo da magia é louco assim mesmo?

Harry PDV

Depois da apresentação tosca da Alice, coloquei todos no foco novamente.

“Tá, tá bom pessoal. Hermione, como está a poção?”

“Está indo bem. Até o próximo final de semana está pronta. Talvez antes, se eu consegui arranjar o último ingrediente.”

“Bella e Alice, você vão ficar encarregadas de ajudar. Quanto mais rápido for, melhor. Jacob e Jessy, já sabem quem são as meninas que vão seguir?”

“Eu já sei!” – falou a Jessy prontamente.

“Er...eu não sei, mas a Jessy pode me mostrar quem é. Não pode?”

“Claro.”

“Ok. Só mais uma coisa, vamos nos empenhar em fazer isso, tá? Se eles estão realmente planejando acabar com a escola, precisamos impedir. Podem voltar a fazer o que estavam fazendo antes.”

Confidencial PDV

Depois de ouvir a mensagem, fui atrás do Jacob. Ele estava andando devagar até o jardim.

“Olá, Jake?”

“Oi, eu te conheço?” – nossa, foi curto e grosso.

“Não, mas pode me conhecer agora. Prazer.” – falei estendendo-lhe a mão.

Ele hesitou e depois pegou em minha mão. – “Sou Jacob Black. E você é?”

“Eu sou...sou uma garota.”

“É mesmo? Eu nem tinha reparado. Quero saber o seu nome, ôô toscana.”

“Ah tá. Meu nome é Lôyane Ferreira da Costa Silva Oliveira Gomes...quer saber o nome inteiro?”

“Não, não..não precisa não. Só Lôyane já está bom.” – falou ele e sorriu.

Aaaiiii, ele sorriu. Que lindoo!!!

Ficamos conversando distraidamente até que ele falou que tinha que ir resolver algo importante.

“Tá bom, então. Te vejo mais tarde.” – falei lançando-lhe um beijo no ar.

Depois que ele saiu de vista gargalhei contente. Fui até o jardim por outro caminho e me escondi atrás de uma árvore.

“Até que enfim né. Atrasando desse jeito não dá.” – falou a menina de cabelos enrolados que eu vira nessa manhã.

Observei toda a reunião. Reuni cada pedaço de informação que eles falaram. Mas não tirava os olhos da Bella. Ela estava quieta e olhava toda hora do Jacob para um outro garoto lá, de cabelos acobreados e bagunçados.

Ah, então esse é o outro que ela está pegando? Ahh sua safada. Agora você vai ver. Fui para o castelo a fim de preparar meu plano mais mirabolante para acabar com a vida da Bella. E já que estava na hora do almoço, fui direto para o salão principal.

Bella PDV

Depois da reunião, fui almoçar com o pessoal. Todos estavam indo. Observei que Edward e o Jacob ficaram calados durante a reunião. E ainda por cima chegaram juntos. Estranho. Alguma coisa estava acontecendo.

Depois de almoçar, esperei para ver qual dos dois se levantava primeiro. Eu ia falar com esse. E para minha sorte o Edward se levantou e se dirigiu para a saída do salão. Levantei discretamente e o segui. Ele estava andando muito rápido, quase tive que correr para alcançá-lo.

“Edward, espera.” – falei antes de tropeçar no meu pé e quase cair no chão. Se não fosse por seus braços fortes me segurando.

“Obrigada.” – sorri amarelo.

“Cuidado. O que você quer?” – perguntou.

“Eu queria falar com você...sobre nós dois.”

“E...”

“Eu quero você, Edward.” – falei, minha voz quase um sussurro.

“Hãã...Bella. Me desculpa, mas é que eu já estou com outra pessoa.” – falou ele.

O que?? Como assim?

“Como?”

“É isso mesmo que você ouviu. Você demorou de mais e eu achei que você não queria nada comigo. Então, eu parti pra outra.”

“Mas...” – não consegui falar.

Minha voz ficou entalada na garganta. Não consegui falar nada. Só o fitei com cara de quem comeu e não gostou. Saí correndo de lá o mais rápido possível. Não virei enquanto ele gritava meu nome. Só queria sair dali e ir para um lugar longe de todos.

Enquanto corria pelos corredores, vi o Jacob conversando com uma menina. Peraí, eu conhecia aquela menina. Foi ela que me chamou na noite passada. Ela estava conversando só sorrisos com o Jake. Ela olhou pra mim e deu uma piscadela, e eu percebi que estava parada no meio do corredor encarando-a. Voltei a correr, agora sem rumo certo e sem olhar por onde andava.

Acabei que com a minha idiotice esbarrei em alguma coisa muito dura e caí de bunda no chão.

“Aaaiii...” – resmunguei.

“Me desculpa...mas é que você estava correndo descontrolada e não vi que estava vindo bem na minha direção.”

“Não foi nada...eu é que sou uma burra mesmo.” – me levantei do chão e falei pro sujeito – “Desculpa. Eu devia ter prestado mais atenção. Com licença.”

Falei saindo de perto dele. Depois desse tombo eu recomecei a andar devagar. Depois eu senti que ele me seguia.

“Posso saber do que estava correndo?”

“Nada...eu só precisava encontrar um lugar..ficar sozinha.”

“Hum. E eu posso saber porque uma menina como você quer ficar sozinha?”

“Não é nada..eu só preciso pensar um pouco.”

“Ah tá. Então eu vou te deixar sozinha. Você está bem, não se machucou?”

“Não, eu estou bem obrigada. E me desculpa mais uma vez. Eu sou mesmo uma tonta.”

“Não se preocupe. Á propósito, meu nome é Matheus.” – estendeu a mão.

“Bella.” – cumprimentei-o e ele saiu com um sorriso no rosto.

Que simpático.

Quando ele saiu, voltei ao meu inferno interior. Edward não me queria mais. Ele não quer mais ficar comigo. E o Jacob, o Jacob também parece que vai se esquecer de mim rapidinho. Do jeito que aquela dona estava dando em cima dele. Além do mais, eu não podia competir com ela. Ela tinha o corpo muito mais bonito que o meu. Suas curvas atrairiam qualquer homem.

Eu era apenas uma magrela, que agora se corroia por dentro pelo único homem que já admitiu sentir alguma coisa e agora ela estava só. Sozinha, perdida e se sentindo abandonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente...o PDV misterioso é a minha querida amiga annylopez, a amiga que mesmo sem me conhecer pessoalmente (é a gente só se fala no msn..kkkk) me dá forças e que fica pegando no meu pé toda vez: "E aí Larah...cadê o capítulo novo?...quero mais Hogwarts" kkkkkkkk
Tenho muito o que agradeçer à ela...já que sem ela eu nunca postaria essa história aqui...rsrsrs

Obrigada por tudo amiga..BjaOo
Te amo!!

Mande reviews galera!! Por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.