A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 8
Capítulo 9- Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, minha mãe tava no PC, demorando Pakas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/8

POV'S Bella:

   Estou arrependida de não ter cuidado de Renesmee como ela realmente merecia.Não paro de chorar sem lágrimas, não aguento mais Edward sempre falando que eu não devo chorar, briguei com ele npo mínimo umas 5 vezes, e graças ao diário dela, eu vi o que realmente aconteceu entre ela e a Ângela e eu realmente me arrependo do que eu disse para ela.Mas quer saber?cansei, agora ela se sacrificou por nós e eu me sacrificarei por ela.Todos foram caçar, então estou só em casa.Já está tudo decidido, Irei á Itália salvar minha filha, quer Edward queira ou não.

  Peguei minhas roupas e enfiei tudo na mala joguei tudo o mais rápido possível, 5 minutos depois tudo já estava pronto.Espero que a Nessie pelo menos me perdoe.Peguei a mala com uma mão e ia me virar até a porta.

-Aonde você vai Bella?-Edward falou atrás de mim, o que me fez pular de susto.

-Vou a Itália, até os volturi, salvarei a minha filha-Dito isso, peguei minha mala e desci as escadas, quando abri a porta ele segurou meu braço.

-Você não vai até os volturi Bella-Ele falou como se debochasse de mim

-A não? e quem vai me impedir?-Eu gritei e corri até o carro, e dirigi velozmente até o aeroporto.Quando estava perto do estacionamento do aeroporto baixei o escudo e pensei:

Ela é sua filha Edward, você deveria se preocupar com ela.Eu me decepcionei muito com você

Depois eu botei o escudo de novo.Ouvi um soluço alto ao meu lado, Edward estava correndo ao lado do meu carro.Estacionei e sai correndo até a entrada.Fui até a compra das passagens.

-Uma passagem ao proximo vôo para a Itália- eu falei nervosa

-Duas- Edward me corrigiu.Dei os documentos e ela me deu as passagens.E adivinha?ela deu encima do Edward(N/A ô novidade)

se eu não estivesse muito preocupada com minha filha arrancaria aquele cabelo loiro.Corri para o embarque, Edward com minhas malas, pegamos o vôo em  cerca de 10 minutos.As aeromoças deram encima de Edward.Dar em cima é pouco.Elas praticamente se atiraram dizendo "me come" "me come".6 horas depois chegamos a Itália.

Corremos até o castelo dos volturi, chegando lá Nessie não estava.Menos de 10 segundos depois de entrarmos a porta se abriu, Nessie e Alec abraçados, Nessie segurando a mão da Meg conversando e Alec conversando com Carlisle.

Quando eles nos viram paralizaram, a Nessie arregalou os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos coments até agora, obrigada pelos seguidores,obrigada pelos que me adicionaram, postarei ainda Hoje o capítulo 10
*)