A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 15
Capítulo 16 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Hehe, ai está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/15

POV'S Renesmee:

Eu me vinguei do Fran, o/a empurrando na piscina.O único problema é que ela segurou o tornozelo do Demetri que puxou o braço da Jane que Me puxou pela cintura, eu puxei as pernas da Meg que puxou o Pescoço do Alec.Enfim, resumindo todo mundo caiu na piscina.A Jane por cima do Demetri que sem querer trocaram um selinho e não pararam mas..

-Gente se querem fazer outras coisas tem um motel  em 1 quarteirão – Meg falou irritada.Eu já tava quase botando uma placa em Neon SEXO EXPLICITO NA PISCINA, ASSISTAM POR 100 EUROS !!!

- Tem razão  - A Jane falou e eu meio que esbugalhei os olhos. – Tô mó cansada, vou deitar. – O Demetri foi com ela com a desculpa de deixar ela no quarto, embora todos soubéssemos o que eles fariam.No problems.Amanhã a Jane me conta se os rumores de que ele é bom de cama são realidade.

       Nadei um pouco com o  resto  que sobrou.Arranjei o Riley (um carinha da guarda ai) que queria dar uns pega na Meg, que a essa altura já aceitava qualquer coisa.Eles ficaram dando uns pega.Depois eu e a Meg fomos ao quarto dela, conversamos, jogamos banco imobiliário e ai eu devo ter dormido porquê tudo ficou escuro (ou eu desmaiei).

        Esfreguei os olhos, Eram 8 da manhã.A Jane não dorme então não é cedo.A Meg acordou comigo, e foi tomar banho enquanto eu ligava para a Jane.Agora ela não me escapa.

Tuuuuh Tuuuuuuh Tuuuuuuh.

Após o 3 toque ela atendeu.

-Jane sua loca, e ai o que rolou? – Eu falei – Ops espera conta pessoalmente..Ele é bom?é Ruim? Como foi?Fala logo desgraça...

- Pergunta com calma..Respondo tudo pessoalmente como você disse. – Ela falou e escutei uma voz masculina.

-Curta os últimos 10 minutos com seu peguete porquê quando eu terminar aqui vou ao pátio e se você não estiver lá, não estará em nenhum outro lugar – Eu falei ameaçadoramente

- ok ok, não precisa arrancar minha cabeça – O que a ameaça não resolve não é mesmo?

 Eu e a Meg descemos até o pátio.Demetri estava lá também.

- Cai fora peguete, estamos ocupadas – Eu falei.

- Peguete é o seu ...

-  Cala a boca – Eu o interrompi.

Ele foi embora.

 - Jane conta tudoo ! – Megf falou

- Agora – Eu completei.

Ela começou a falar que eles deram uns pega aqui a cula, e ai rolou você sabe o que néah.

- Ele é bom de cama ?- Perguntmei curiosa.

Ela disse que bom é pouco para descrevê- lo, e ai começou a contar e tals.

- Me poupe dos detalhes Jane – Eu falei.

- Nos poupe dos detalhes – A Meg corrigiu.

Assim seguiu a tarde conversando, botando o papo em dia.Fomos Jantar no Think and Heel, um restaurantezinho perto do castelo.

Cheguei lá na mesa .5 segundos depois ele aparece.O  Que ele faz aqui ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será ele?Dou um doce para quem acertar...