A Culpa é do Malfoy! escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92669/chapter/1

- Droga Ronald, pra que tudo isso? - falou Hermione entrando no salão comunal.

 

- PRA QUE? VOCÊ AINDA PERGUNTA PRA QUE? - esbravejou um Ronald Irado.

 

-É Ronald, pergunto sim. Não entendo mesmo.

 

- Ah, entendi. Você preferia que eu tivesse usado a varinha... - foi interrompido por uma morena raivosa.

 

- A VARINHA RONALD? NÃO RONALD, EU PREFERIA QUE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO NADA. ELE, POR UM MILAGRE NÃO ESTAVA FAZENDO NADA E VOCÊ O SOCOU. - gritou alto, as poucas pessoas que estavam no salão saíram depois dessa.

 

- NÃO TAVA FAZENDO NADA? - esbravejou o ruivo.

 

- É RONALD, EU E O MALFOY ESTAVAMOS RESOLVENDO COISAS DOS MONITORES CHEFES!

 

- AH, É? E O QUE A MERDA DAS MÃOS DELE ESTAVAM FAZENDO NA SUA CINTURA?

 

- A GENTE ESTAVA ENSAIANDO A DANÇA DO BAILE DE FORMATURA, COMO SOMOS MONITORES CHEFES TEMOS QUE DANÇAR, WEASLEY! - falou perdendo total o controle.

 

- NÃO GRANGER, TAVA NA CARA QUE O DONINHA IA TE AGARRAR, VOCÊ NÃO PERCEBEU, ELE TINHA DESEJO NOS OLHOS!

 

- RONALD BILLIUS WEASLEY, O MALFOY NUNCA OLHARIA PRA MIM, SEU BURRO. EU SOU NASCIDA TROUXA.

 

- AH, ENTÃO VOCÊ GOSTA DELE. VÁ LÁ FICAR COM ELE E TODAS AS OUTRAS GAROTINHAS.

 

- RONALD SEU BESTA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDI? EU NÃO GOSTO DO MALFOY CARAMBA - ela estava alterada, ao ponto de na prestar mais atenção no que dizia. - eu gosto de você Rony. Só de você. - falou se aproximando e reprimindo um soluço.

 

- Você O QUE? - a voz de Ronald foi de total surpresa e espanto.

 

- Você ouviu muito bem, Weasley. Eu te amo. - falou já se virando pra correr em direção as escadas, mas o ruivo foi mais rápido e agarrou se braço.

 

- O QUE VO... - antes que ela pudesse termina a frase, os lábios do ruivo se colaram ao das morena, e foi como uma explosão para os dois, logo ela estava colocando o braços ao redor do seu pescoço e ele agarrou sua cintura, passou a língua nos lábios da morena, que entreabriu os mesmos, e ai foi demais, suas línguas começaram a explorar cada canto da boca do outro, seu sabor, a garota começou a assanhar os cabelos do ruivo, enquanto o ruivo a puxava cada vez mais pra si. Soltaram-se por falta de ar e ele colou suas testas. - por que você fez isso?

 

- Por que eu também te amo. - ele sorriu selando os lábios dos dois. - Ah, desculpa pelo Malfoy, eu estava com um pouco de ciúmes.

 

 - Só um pouco? - ela perguntou achando graça.

 

- Tá muito. - falou sorrindo.

 

- Namora comigo? - perguntou a morena olhando nos olhos.

 

- Ei, não fere meu ego. Eu quem devia perguntar isso. - a morena revirou os olhos.

 

- Então pergunta LOGO! - falou ela. Ele sorriu desdenhoso, subiu em cima de um sofá, pegou a varinha colocando no pescoço.

 

- TODOS OS GRIFINÓRIOS AO SALÃO COMUNAL! - Hermione o olhou em pânico. - TENHO UM COMUICADO A FAZER. - logo todos os grifinórios estavam ali.

 

- O que diabos está a acontecer aqui? - perguntou Harry se aproximando de Hermione que o olhou em pânico. - RONY DÁ PRA DIZER O COMUNICADO? - gritou o moreno.

 

- CERTO HARRY. - ele limpou a garganta e olhou bem fundo nos olhos castanhos que ele tanto amava, e pela primeira se sentiu digno de ser um grifinório, se sentiu corajoso, faria qualquer coisa por ela. - Hermione Jane Granger. - falou ainda com a varinha em seu pescoço, mas dessa vez com suavidade não com o desespero, ansiedade e agonia de antes. - Aceita namorar comigo? - e todos os olhos voltaram-se para a morena que tinha os olhos marejados, o garoto ruivo desceu do sofá ficando a sua frente e tirando a varinha do pescoço.

 

- SIM! - gritou o beijando logo em seguida.

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reweis?