Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o capitulo já está pronto a mais de uma semana mas tive probleminhas com a revisão x.x
Pro próximo capitulo vou procura alguém nada Liga dos Betas >

Por favor não esqueçam o comentário no fim do capitulo o/

ps: Eu comecei uma fic oposta a está, se tiverem interessados vou deixa o link para leitura:
http://fanfiction.com.br/historia/372519/Two_Lover_Two_Hearts/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/19

Capitulo 19 – Inesperado.


Não demorou muito para um sorriso brotar nos lábios da loira, ser desejada de tal forma inflou seu ego e agora ela tinha certeza que era bonita.

- Sasuke você está preocupado com isso ? – Perguntou ela.

-Eu só estou pensando a respeito. – Respondeu ele um pouco indiferente guardando sua a ira que sentia para uma outra pessoa e para uma outra hora.

- Eu não estou preocupada, sei que meu pai não vai me fazer casar com quem eu não queira. –Disse ela estufando o peito com orgulho fazendo assim o Tecido negro do sutiã se destaca no branco da camisa.

- NARUKO! – Gritou ele sentindo o sangue subi a cabeça e de tão surpreso não chegou a disfarçar a direção que seus olhos focava.

- O que foi Sasuke? – Perguntou ela se fazendo de inocente e sorrindo de uma forma maliciosa. – Algo em mim não ti agradou? – Perguntou ela já sabendo a resposta.

- Não seja boba, vamos voltar para sala. – Tentou parecer frio e lógico ao sair do banheiro.

- Chato. – Saiu mostrando a língua para o Namorado.

Eles continuaram andar lado a lado mas ficou evidente que o Uchiha não conseguia manter seus olhos longe dos peitos da garota, agora que ele viu ele queria tocar, queria aperta e fazer ela gritar, fazer sua namorada se desculpar por vim com algo tão tentador, por provocar ele dessa maneira, ele queria ver ela gritar seu nome mas não ia fazer isso afinal ele era um Uchiha, ele poderia se controla e não ia deixar seus desejo machucar ou magoar a mulher que ama, ele ia resistir por mais irresistível que ela fosse ele iria resistir, essa era sua determinação.

- Sasuke, está escorrendo baba da sua boca. – Comentou a Uzumaki rindo da cara que o namorado fez.

- Ao invés de ficar olhando para mim você deveria olhar para frente.- Retruca ele virando o rosto emburrado.

- Meus peitos são tão bons assim? – Ela pergunta com um largo sorriso ao nota o interesse do garoto em seu corpo.

- Eles são. – Ele responde sem olhar para a loira.

- Sasuke se você dizer. – Naruko adianta o passo ficando em frente a ele caminhado de costas. – se Dizer que você quer talvez eu deixe você tocar. – Riu ela com a provocação.

- Quando eu quiser fazer isso eu não vou pedir permissão eu vou apenas pega o que sempre foi meu. – Ele respondeu com um sorriso confiante que fez a loira corar um pouco. – Agora olha pro onde você anda antes de......- Ele não chegou a conclui a frase pós a Uzumaki sumiu de sua frente. – tropece em alguém.

Ali um pobre estudante havia derrubado sua caneta e se abaixou para pega no justo momento que a Naruko andava de costa, acabou se desequilibrando e caindo porem pra sua sorte caiu sobre uma outra pessoa o que amaciou sua queda e evitou possíveis machucado, mas isso não se aplica para Shikamaru que se encontrava amassado com a cara no chão.

- Me desculpe. – O pobre garoto se levantou assustando e começou sua desculpa mas logo ficou sem reação. – Dia de sorte. – Com um largo sorriso pervertido pegou sua câmera tirando uma foto da cena.

Claro que ele não estava interessado no tombo e sim na garota loira que devido ao tombo teve sua saia levanta mostrando tudo e justamente nesse dia ela estava usando uma lingerie super sexy para chamar atenção de seu namorado e que agora acabou ficou registrada no celular de um aluno qualquer sem que a mesma tivesse conhecimento já que ainda estava atordoada tentando entender o que havia acontecido.

- Correção, seu dia de azar. – Disse um Sasuke bem furioso retirando o celular do garoto, jogando no chão e pisando sobre o mesmo com toda sua força.

- EI QUE O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Pergunta o Aluno furioso pronto para arma uma briga.

- Hurnf – Grunhiu o Uchiha lançando um olhar capaz de incinerar qualquer um que mantivesse contato visual por tempo suficiente.

- Desculpa. – Respondeu o pobre coitado se encolhendo em um canto.

Ainda longe de seu estado normal o moreno lançou olhares ameaçadores para qualquer um ao redor fazendo todos os curiosos voltarem a cuidar de suas vidas escolares sem graça. Sem dizer mais nada ele se aproximou da namorada pegando-a pela cintura da forma mais delicada que conseguiu e a pós em pé.

- AH SHIKAMARU. – Se desesperou ela por te amassado o amigo e sem se dar conta do garoto irritado ao seu lado. – Você esta bem? – Imediatamente ela se abaixou aparando o amigo.

- Eu já estou acostumado, só estava com preguiça de levanta. – Responde ele com uma cara de sono.

- Levante-se, vamos para sala. – A voz filha combinada com a expressão de poucos amigos de Uchiha fez os dois sentirem um pequeno calafrio e uma enorme vontade de não desobedecer.

- Que bicho mordeu ele? – Sussurrou o Shikamaru para a garota, eles já andavam lado a lado seguindo as costas do outro.

- Sei La, estava bem até agora pouco. – Respondeu ela dando de ombros.

- Você não passou sua TPM para ele passou ?

- Ele já nasceu de TPM. – Os dois riram da piada.

- Estou vendo que hoje vai ser um dia problemático.

O resto do período escolar não foi dos melhores e por mais que a Uzumaki estivesse toda acesa com um sorriso tão radiante quanto o sol em contra parte o Uchiha estava tão quieto e sombrio quanto o espaço profundo e nada que seus amigos fizeram mudaram seu humor. A caminhada para a casa dela foi feita em silencio pelo casal deixando uma expressão de frustrada misturada com irritação na rosto da menina pela atitude de seu namorado.


- Se não esta se divertindo não precisa me acompanha. – Disse ela por fim quando não agüento mais o clima.

- Eu apenas estou com umas coisas na cabeça. – Respondeu ele após um suspiro.

- Que tipo de coisa?

- Sobre o que o Gaara disse.

- Você ainda está pensando nisso? Meu pai não vai me obrigar e quem tenta fazer isso eu quebro os dentes, as penas os braços e depois que ele tiver alta do hospital eu quebro novamente. – Riu a Menina de maneira sádica.

- De qualquer forma .. a esquece, eu vou conversa com seu pai.

- O que você vai falar com ele? – Perguntou de forma curiosa.

- Você vai saber em breve. – Respondeu ele finalmente mudando para um sorriso provocante.

- Uchiha Sasuke você vai me dizer agora. – Ela se controlo para não gritar.

- Ficou curiosa gatinha? – Provocou mais ainda a fera.

-Sasuke não é só por que você é meu namorado que eu não posso chuta sua bunda com força. – Respondeu ela com um sorriso fofo.

- Eu sei, mas você vai fazer isso em frente a sua casa? – Apontou de forma vitoriosa para frente.

- Quando foi que a gente chegou?

- O que está esperando? – Perguntou o moreno em frente porta. – Abra.

- Não me dei ordens, eu vou resolver esse assunto apenas fique olhando. – Respondeu ela emburrada mas acabou abrindo a porta.

Os dois jovens entraram na casa e acabaram dando de cara com uma cena incomum na sala de estar cuja estava cheia de pessoas bem acomodadas da melhor forma possível, alguma estavam sentadas no sofá comendo bolacha com chocolate quente e outras em pé com uma cara mal humorado a única coisa certa era que ambos nunca viram nenhum deles antes.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou a Uzumaki não fazendo questão de esconde sua irritação.

- Naruko estávamos esperando você. – Seu pai que até então estava abraçado com Kushina sentados numa cadeira cumprimentou a garota com um largo sorriso.

- Quem são essas pessoas? – Perguntou nem um pouco delicada apontando para eles.

- Ele são convidados. – Respondeu seu pai.

- NARUKO OLHA OS MODOS. – Sua mãe não era a pessoa certa para falar sobre isso.

- Eles vieram aqui para conversa sobre um assunto muito importante. – Minato parece pondera como iria dizer até que se levantou e caminhou até a filha.- Todos eles vieram pedir sua mão em casamento.

- Imaginei que se tratava disso. – Pronunciou o Uchiha.

- Não vou casar, fim de assunto. – Disse ela convicta.

- Sobre isso, um dia eu pretendo casar com sua filha, isso é se ela me aceitar. – O moreno continuou após ela encarando os olhos azuis do mais velho.

- De fato uma menina geniosa. – O convidado que trajava um casaco azul, possuía cabelos negros arrepiados e óculo escuro se pronunciou.

- Ela é uma mulher forte sendo assim nada mais ideal para ser uma Hyuga. – Hiashi se pronunciou com orgulho. – Seus filhos vão manter ambas as famílias mais fortes do que nunca.

- Garoto você já pode ir embora, esse assunto não tem mais haver com você e como pode perceber ela não pertence ao seu mudo, sugiro que esqueça esses sonhos infantis. – Um dos convidados falou diretamente ao moreno.

- SONHOS INFANTIS? – Naruko não agüentando mais apenas ouvi gritou mas ela só estava começando. – VOCÊ VEM NA MINHA CASA ME ENCHEREM O SACO COM HISTORIA DE CASAMENTO E OFENDEM MEU NAMORADO, EU NÃO SOU UM OBJETO QUE VOCÊ PODEM DECIDIR O QUE FAZER!

- Naruko calma. – Dizia seu pai ao mesmo tempo em que tentava segura a fera.

- CALMA? EU ESTOU CALMA, VOCÊ ESTA VENDO ALGUM CORPO NO CHÃO? ISSO É SINAL QUE EU ESTOU MUITO CALMA, ME SOLTE PARA CABEÇAS ROLAR.

- Minato sua filha é realmente interessante. – A convidada de cabelos castanhos e marcas vermelhas no rosto se divertia rindo da cena. – De fato ela é selvagem está na cara que a família Inuzuka é a melhor para lidar com feras.

- EU VOU TI MOSTRA QUEM É A FERA SUA PEITUDA. – Ela se referiu ao decote do vestido branco que ela usava.

- Essa é minha filha. – Kushina que até então só observava rindo de tudo resolveu se meter no meio. – Bem acho que começamos com o pé esquerdo por que não começamos do zero, Minato faça as apresentações e Naruko fique comportada está bem? – Aquilo não foi uma pergunta, foi uma ameaça seria a vida da filha.

- EU NÃO PRETENDO ME CASAR. – Disse por fim parando de tenta alguma agressão física e virando o rosto emburrada.

- Eu não pretendo fazer você se casar com ninguém que você não queira. – O Uzumaki disse de forma gentil olhando nosso lhos da filha. – Muito bem creio que é meio tarde mas está é minha filha Uzumaki Naruko, e Naruko estes são: Inuzuka Hana, Aburaime Shibi e Momichi Zabuza os outros dois acho que dispensa apresentações.

A loira encarou primeira a Inuzuka Hana: uma mulher de muitos atributos corporais que provavelmente se destacavam mais naquele vestido apertado e no caminhar sexy provocado pelos saltos altos também brancos que ela calçava, a única jóia que usava eram os brincos com formatos de presa, sua pele branca destacava a tatuagem com forma de triângulo no rosto.

O segundo foi o Aburaime Shibi: que usava uma calça preta e um casaco comprido azul escuro com uma bola tão longa que cobria o rosto, estranhamente ele mantinha o óculos escuro mesmo dentro de casa então ela não via muito de seu rosto e sua pele parida a fez pensar que talvez ele não gosta-se do sol, um cara definitivamente estranho.

Por ultimo foi a vez do Momichi Zabuza:, a primeira vista aparentava um homem de negócios com seu terno branco e gravata azul, mas seu rosto estava todo coberto por faixa o que o tornava diferente, seus olhos negros não mostravam muitas emoções e seu cabelo era cortado curto.

- Eles são meus convidados Naruko então mostre respeito a eles. – Pediu Uzumaki Minato. – O mesmo se aplica a vocês, não se esqueçam que estão em minha casa por tanto mostrem respeito a minha filha e a seu namorado. – Ninguém fez menção de encara o moreno ao lado da garota que até então ele parecia bem calmo dado a situação atual.

- Peço desculpas. – Hiashi foi o primeiro e logo foi acompanhado do restante.

-Como puderam ouvir, minha filha não tem intenção de casar com seus candidatos e não pretendo força ela, não me importa de que famílias são. – As ultimas palavras forma ditas num tom serio pelo patriarca da casa. – No entanto vocês se deram o trabalho de percorre uma grande distancia e são velhos amigos, o que só me deixa com uma solução.

- Qual? – Perguntou a garota.

- Minha filha vai ter um encontro com cada um dos seus herdeiros, apenas um encontro, se nenhum deles for capaz de fazer ela se apaixonar desistam. – As palavras deles fizeram todos ponderar sobre o assunto.

- Pai eu não quero ter um encontro com um monte de garotos. – Naruko não ficou nem um pouco feliz.

- Apenas um encontro Naruko não custa você conhece os meninos mas a decisão sempre vai ser sua no final.

- Pai. – Ela já não tinha mais como argumenta e agora apelava pro lado sentimental fazendo biquinho.

- Tudo bem. – Disse Sasuke. – Naruko faça isso.

- Você sabe o que está dizendo? – Perguntou ela pegando o namorado pela gola da camisa irritada.

- Sei. – Respondeu ele soltando as mãos da garota e se adiantando ficando a frente de todos. – Eu também pretendo participar, o ultimo encontro será meu.

- Garoto aqui não é seu lugar.- Disse o Sabaku.

- Eu digo o mesmo para você. – Respondeu Sasuke não deixando se intimidar e virou se para a loira. – Naruko não importa quem tente ou com quem você vai aos encontros, seu coração sempre vai ser meu, e mesmo que sua cabeça oca esqueça eu vou fazê-la lembra novamente. – Sua confiança era tanta que surpreendeu a garota e fez corar.

- Amor juvenil, isso é apenas negócios. – Zabuza se pronunciou pela primeira vez.

- Não importa quantas esperanças vocês tenham em seus herdeiros, eu vou esmagar cada uma delas. – O Uchiha já não mais conseguia controla sua raiva e apertava os punhos com força.- Naruko é MINHA mulher e ela será mãe de meus filhos.

- Que bonitinho. – A ruiva ficou com os olhos mareados de emoção.

- Acho que temos um acordo. – Presumiu o Uzumaki.

- Eu ainda tenho mais uma coisa a dizer, depois que esmagar todos nunca mais cheguem perto dela em suas vidas. – O moreno até então nunca tinha falado tão serio.

- Quem você pensa que é moleque. – Perguntou a Inuzuka irritada.

- Eu sou o futuro esposo dela, sou Uchiha Sasuke.

- Um Uchiha? – Todos ficaram surpresos, de fato a família do Sasuke também era poderosa e agora todos eles realmente prestavam atenção no garoto.

- Eu não sei se choro ou se sorrio por minha filha ser tão popular. – Comentou Minato acariciando os cabelos da garota. – Eu só quero dar um ultimo aviso.

Atraindo atenção de todo mundo o senhor da casa abraçou sua primogênita depositando um beijo em seu rosto e fazendo um ataque de cócegas até mesma implora chorando em meio a risadas com que o pai pare.

- Naruko é minha preciosa filha, portanto eu espero do fundo do meu coração que seus filhos respeitem ela. – Pela primeira vez a garota teve medo do olhar que seu pai lançou aos demais, mas ela não foi a única, todos outros convidados sentiram um calafrio em suas espinhas, Minato era um homem que nenhuma outra pessoa gostaria de irritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minato is scary man! ^.^