Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 9
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/9

Aro POV

Peraí, eu ouvi direito? Minha filha a vampira mais poderosa que ele já viu? Meu Deus, e agora? E se ela ficar em perigo por causa disso? Não quero nem pensar.

- Qual é o poder dela? – pediu Carmen.

- Ela...

- Acho melhor conversarmos sobre isso em outro lugar – disse, interrompendo Eleazer.

Todos me acompanharam para a sala do trono, onde me sentei em meu lugar.

- Tanya, querida, poderia nos fazer um favor? – perguntei à Tanya.

- Claro – respondeu.

- Encontre Jane, e peça para ela chamar Caius e Marcus, e o resto da guarda, diga que é urgente.

- Tudo bem. – disse e então saiu. Chamei Bella, para que sentasse no meu colo. Eu realmente à achava uma garota maravilhosa. Ainda é muito nova, tanto na vida vampiresca como na vida humana, mas ainda assim conquistou meu coração, ainda acho cedo, mas já posso dizer que à amo como um pai ama uma filha verdadeira. Perguntarei à Marcus depois. Logo depois Jane entrou com todos na sala.

- O que aconteceu, Aro? – pediu Caius visivelmente nervoso.

- Fique tranqüilo, apena quero que estejam aqui quando Eleazer irá dizer qual é o poder da Bella. – disse ele, tentando acalmá-lo.

- Então fala logo né? – disse Athenodora, como Caiu, uma pessoa tão calma, paciente foi se casar com ela, o oposto dele? Sempre me pergunto isso.

- Prossiga, Eleazer. – disse acenando com a cabeça para ele.

- Como eu estava dizendo, Bella é a vampira mais poderosa que eu já vi. Ela possui um escudo mental que protege sua mente. Esse escudo pode atingir milhares de quilômetros, e todos que estão abaixo dele estão protegidos, mas também sobre o controle da Bella. Ela pode copia o poder de qualquer vampiro, e usá-lo, um de cada vez, ou todos ao mesmo tempo, mas gasta muita energia. E ela só pode usar os poderes nos que estão abaixo do escudo.

Como eu, todos estavam de olhos arregalados, estáticos. Minha filha, a vampira mais poderosa que Eleazer já conheceu, e olha que ele já conheceu muitos vampiros. Não agüentei e abracei forte.

- Estou muito orgulhoso de você, querida – disse à ela.

- Obrigado, pai – disse ela. Quando ela me chamava de “pai” era tão diferente, me emocionava.

Quando eu vi, todas as garotas estavam abraçando ela.

- Parabéns, Bella – disse Ashley.

- Agora que está poderosa, nem vai mais se lembrar da gente – disse Lindsay fingindo ofendida.

- Lindsay, ela é um vampiro – disse Fêlix debochado – ela não vai esquecer – depois puxou a Bella para um abraço de urso – Parabéns, Bellita.

- Bellita ?!? – Bella perguntou incrédula.

- Não liga para o Fêlix – disse Demetri a abraçando também – ela é um idiota.

- Parabéns, Bella – disse Tanya, e para surpresa de todos a abraçou. Então os Denali a cumprimentaram também. Então Alec, veio até a Bella, tocou levemente seu ombro, ela virou e sorriu para ele. Era impressão minha ou eles tinham alguma coisa?

- Então, gente – Bella disse – eu vou voltar para a festa.

Então todos saíram, mas chamei Marcus para conversar.

- Irmão – falei – o que você vê sobre eu e Bella.

- Eu vejo o que todo mundo vê – disse ele calmamente – vocês tem um laço muito forte de pai e filha.

- É mesmo?

- Todo mundo percebeu.

- E  Bella e o Alec?

- Você acha que esta acontecendo entre eles?

- Não sei, eles pareceram ter alguma coisa.

- Só eles poderão dizer. Eu só digo as força dos laços, não posso dizer se eles vão ficar juntos, mas que algum laço amorosa há sim. Agora está nas mãos deles.

E saiu sem dizer uma palavra. E eu fiquei aqui pesando.

Bella POV

Alec pegou minha mão e me puxou até seu quarto, eu mal entrei e ele já me puxou para seu braços me beijando com urgência, me prensando na porta do quarto,  suas mãos passaram da minha cintura foram para minhas cochas e puxou minhas pernas enroscando-as em sua cintura. E passou a beijar o meu pescoço enquanto me levava para a cama, ficando em cima de mim, deixei um gemido escapar. Como eu ia resistir com um homem desses em cima de mim. Mas de repente a porta abriu e Lindsay, Ashley, Athenodora, Jane entraram.

- Bella você não disse que ia... – dizia Ashley.

Elas pararam quando perceberam Alec em cima de mim, nos olhando incrédulas.

- OMG – gritou Ath. Então nos levantamos. E eu fui embora deixando todos lá de olhos arregalados.

- Oh Meus Deus – disse Lindsay – você estava beijando o Alec.

- Não adianta negar porque eu vi – disse Athenodora.

- Fica fria, cunhadinha – disse Jane – não vamos espalhar. Ainda.

E assim passou o resto da noite, elas fofocando sobre eu e o Alec, mas eu não sabia a relação que íamos ter, apenas que eu adorava estar ao lado dele, conversar com ele, beijar ele...

FOCO, BELLA, FOCO.

Elas só pararam de falar de manhã, umas 10 da manhã, depois que perceberam que eu não prestava atenção em nada. Quando batidas na porta me despertaram.

- Entre.

- Olá, querida – era Aro. Ele se sentou a meu lado na cama – eu quero que me fale o que sente pelo, Alec.

- C-como você sabe? – pedi surpresa.

- Notei que você dois estavam meio distantes hoje. Eu só liguei os fatos.

- Não sei – disse, dando os ombros – eu gosto muito de estar com ele, mas eu ainda sinto magoa pelo Edward.

- Quer um conselho, filha – assenti – eu acho que deveria dar uma chance ao Alec. Ele é um ótimo garoto, e gosta mesmo de você. Não guarde magoas das pessoas, siga em frente.

- Obrigado pai – e o abracei.

De repente Athenodora aparece.

- Desculpe interromper, mas estão chamando a Bella lá em cima – e piscou para Aro. Então ela me levou cantando músicas pelo caminho.

  

Então cheguei até uma varanda e lá estava Alec, lindo como sempre. Quando fui perguntar para Ath o que estava acontecendo, ela já havia saído. Então fui até o Alec, então ele chegou mais perto e me deu um leve beijo.

- Bella, sente-se – me sentei, e ele ao meu lado – eu sei que é meio cedo, mas eu estou lhe pedindo uma chance – ele então fez uma pausa – Bella, namora comigo?

                                               Continua...

Recado:

Gente, postei a nova fanfic: Changes of Heart

Leiam, please.

bjuss :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que no próximo capítulo vamos vercomo está a vida dos Cullens e do Charlie.

Eu quero 10 reviews para o próximo capítulo.

Espeo que gostem do capítlo.

bjuss :*